Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: LibetiNNe em 18 de Abril de 2009, 00:43
Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 00:06
Citação de: Di_SLB em 17 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2009, 19:42
vamos ver aqui uma coisa.
eu sempre tive admiração por este atleta...mas a partir do momento em que nem ata nem desata, andamos nisto até quando?até ele acabar a carreira?
ele ou joga ou não joga...há muito atleta dispensado que jogaria mais vezes que ele não?

é preciso saber se pode-se contar com ele ou não...todos os anos a mesma coisa agora?
como já se dizia atrás....em Part-Time é ridículo.
E o mais curioso é ele dizer que não é emprestado a outros clubes de forma a ter mais ritmo de jogo, porque não conseguem pagar o ordenado dele (e sendo emprestado seria só metade). Por isso eu pergunto-me: afinal quanto dinheiro está ele a ganhar pra não jogar?
Tudo bem que a lesão que lhe arruinou a carreira, deve-a ao Benfica - ou ao Departamento Médico da época - mas estar a mantê-lo a peso de ouro nestas condições não faz sentido!
ora bem tendo em conta que se fosse cedido a um clube tuga, o ordenado seria distribuido por caridade em 50% / 50 % e falando ele em que os clubes não conseguiriam suportar o seu ordenado ... devemos estar a falar nuns 10 / 15 mil contos mês

É obvio que ele recebe bem... ele veio para o benfica por 5 milhões...
Sim, tenho a sensação que já baixou o salário pelo meio, mesmo assim não deve andar longe dos 60 mil euros (digo eu). Aquelas declarações ficaram-lhe bastante mal, não gostei e não o tomo por um jogador que prefira não jogar e receber muito do que jogar e receber pouco.

Também não sei se foram exactamente essas as palavras dele...

Airoso

este era mais util como representante do benfica nos palop, ou qualquer coisa assim do genero..

Di_SLB

Já decidiam o que fazer com ele...
Só o que se poupava em ordenados dele e de outros que estão a mais, comprava-se o resto do passe do Maxi! Esse sim vale cada cêntimo que pedem por ele!

m20

O Mantorras é, de certa forma , parecido ao Nuno Gomes em termos de estatuto no clube!Os dois intocáveis do presidente!

Thunderboy

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2009, 22:25
O Mantorras é, de certa forma , parecido ao Nuno Gomes em termos de estatuto no clube!Os dois intocáveis do presidente!
mas o mantorras por questões de marketing e o Nuno por questões de balneario e longevidade

Di_SLB

Não discordo disso do "estatuto", mas alguém com estatuto assim não tem que ganhar o mesmo (ou mais) que jogadores regulares da equipa.

m20

eu não estou a dizer que concordo com o estatuto deste ou daquele jogador.Estou a constatar a realidade.Toda a gente vê que em condições normais, nem o Nuno Gomes nem o Mantorras estariam no clube...

Bleach

jogar todos os anos com 3 avançados e meio não é fácil ( e estou a contar com nuno gomes como 1) , mas o benfica está assim porque quer... é triste.

D Quixote

O Mantorras por questões de Marketing?
Qual Marketing para vender meia duzia de kits e camisolas em Angola?
Aposto que o Marketing em africa tem muito mais retorno quando lá vai o King,
o Mantorras nem sequer é regularmente convocado para a selecção. Digam antes que está
cá por favor pessoal do sr Presidente, tenho muita pena que se tenha lesionado, mas das duas uma, se tem condições ponham o homem a jogar se está lesionado para sempre accionem o seguro e fim da história. O Mantorras como todos os outros é um profissional do Sport Lisboa e Benfica e não do Sport Lisboa e Vieira.

JM21

Até no tópico do Mantorras o Nuno é criticado!   :D                     

Thunderboy

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2009, 23:15
Até no tópico do Mantorras o Nuno é criticado!   :D                     
ele que mostre que não merece ser criticado.

JM21

Citação de: thunderboy em 18 de Abril de 2009, 23:17
Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2009, 23:15
Até no tópico do Mantorras o Nuno é criticado!   :D                     
ele que mostre que não merece ser criticado.
LOL, o Nuno é o segundo jogador com mais influência em termos de golos e um dos menos utilizados.

JG10

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2009, 23:21
Citação de: thunderboy em 18 de Abril de 2009, 23:17
Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2009, 23:15
Até no tópico do Mantorras o Nuno é criticado!   :D                     
ele que mostre que não merece ser criticado.
LOL, o Nuno é o segundo jogador com mais influência em termos de golos e um dos menos utilizados.
há quem não veja isso...

m20

Se estavas a falar do que eu disse, eu n critiquei o Nuno,...apenas fiz uma comparação com o Mantorras e constatei um facto que até o LFV na ultima aparição deixou bem claro.

JM21

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2009, 23:26
Se estavas a falar do que eu disse, eu n critiquei o Nuno,...apenas fiz uma comparação com o Mantorras e constatei um facto que até o LFV na ultima aparição deixou bem claro.
O Nuno não tem culpa nenhuma do que o Luis Filipe Vieira diz ou deixa de dizer. Mas disseste que: "Toda a gente vê que em condições normais, nem o Nuno Gomes nem o Mantorras estariam no clube..."...   ::)       

:kiss: