Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gustavoF

Independente do que se passou o Benfica, na minha opinião não é a Santa casa da Mesiricordia, o clube devia ser gerido com rigor e profissionalismo. HÁ QUE ASSUMIR OS ERROS, não tem condições para jogar que pendure as botas, e de seguidad integrar o mantorras nas estruturas do clube e polo a trabalhar na formação dos escaloes jovens ou algo do género.  Agora renovar contratos e alimentar esta palhaçada de termos um jogador coxo no Plantel, que serve para fazer número (tenho um grande apreço pelo mantorras e os verdadeiros culpados desta situação rídicula é a direcção).  Se queremos recuperar a hemogonia do futebol nacional temos de ser PROFISSIONAIS, ter RIGOR E SERIEDADE. Nada de alimentar palhaçadas, se tivessem respeito pelo mantorras, era integrado na estrutura do clube tal como disse acima.

Ponham-se na pele do jogador

Ele de momento encarna o Papel do Palhaço , olha o Coxo  querem ver que ainda marca um. Mantorras Mantorras Mantorras.

Desculpem quem ofendi mas esta situacao indigna-me mais por respeito ao Pedro que nao merecia isto.

skiD

Ríkurveomál

Esta te a fazer comichão?

Zé Periquito

Deixa lá ele onde está! >:(

O_Glorioso

Citação de: gustavoF em 23 de Setembro de 2009, 17:47
Independente do que se passou o Benfica, na minha opinião não é a Santa casa da Mesiricordia, o clube devia ser gerido com rigor e profissionalismo. HÁ QUE ASSUMIR OS ERROS, não tem condições para jogar que pendure as botas, e de seguidad integrar o mantorras nas estruturas do clube e polo a trabalhar na formação dos escaloes jovens ou algo do género.  Agora renovar contratos e alimentar esta palhaçada de termos um jogador coxo no Plantel, que serve para fazer número (tenho um grande apreço pelo mantorras e os verdadeiros culpados desta situação rídicula é a direcção).  Se queremos recuperar a hemogonia do futebol nacional temos de ser PROFISSIONAIS, ter RIGOR E SERIEDADE. Nada de alimentar palhaçadas, se tivessem respeito pelo mantorras, era integrado na estrutura do clube tal como disse acima.

Ponham-se na pele do jogador

Ele de momento encarna o Papel do Palhaço , olha o Coxo  querem ver que ainda marca um. Mantorras Mantorras Mantorras.

Desculpem quem ofendi mas esta situacao indigna-me mais por respeito ao Pedro que nao merecia isto.

Eu acho que o papel de palhaço é personificado por outros.

skiD

Citação de: Ríkurveomál em 23 de Setembro de 2009, 19:47
está, eu sou um daqueles que lhe paga o ordenado

Benfiquismo

Deveria ter sido emprestado  >:(
Tenho pena do Mantorras ele devia tar a jogar mais nem convocado é

A.C.

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2009, 22:28
Deveria ter sido emprestado  >:(
Tenho pena do Mantorras ele devia tar a jogar mais nem convocado é

E quem o ia receber por empréstimo nas suas condições actuais???

rkc

O pessoal ainda não se capacitou que ele não passa testes médicos em lado nenhum.

ppfinder

Citação de: skiD em 24 de Setembro de 2009, 22:24

Então tambem fazes parte daqueles que lhe lixaram a perna ??

rkc

Citação de: ppfinder em 24 de Setembro de 2009, 23:22

Era médico do Benfica ele? Na altura?

púke_slb

Citação de: ppfinder em 24 de Setembro de 2009, 23:22

a carreira
promissora, por sinal

trainmaniac

As palavras do Luisão hoje na conf. imprensa sobre os golos que o Benfica tem sofrido mostram bem a sua personalidade, e são boa parte do que me faz gostar imenso do nosso patrão.

Um grande exemplo!

Edit: (fdx,n era aqui :crazy2: )

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 23:28
As palavras do Luisão hoje na conf. imprensa sobre os golos que o Benfica tem sofrido mostram bem a sua personalidade, e são boa parte do que me faz gostar imenso do nosso patrão.

Um grande exemplo!

:2funny: :2funny:

Gaizka

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 23:28

Um grande exemplo!

que foi dito?