Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*SLB*4EVER

Citação de: pedro6250 em 10 de Novembro de 2009, 04:10
Os mantorras com a avó ao colo fazia mais que o Kissono e Nuno Gomes juntos!

Pensava que era o unico a pensar assim.. já estou mais contente

NoNickBoy

NAO MORRAS SEM VERES O MANTORRAS!

MANTORRAS É BENFICA, É INEXPLICAVEL!

GamaUno

Não me levem a mal, mas já devia ter tido as oportunidades que o K11 desperdiçou.....

sete

Citação de: GamaUno em 16 de Novembro de 2009, 16:05
Não me levem a mal, mas já devia ter tido as oportunidades que o K11 desperdiçou.....
sou da mesma opinião ele já devia ter entrado,nos jogos

amarante

eu sou da opinião que devia ser emprestado em janeiro!

fdst1983

Citação de: amarante em 16 de Novembro de 2009, 17:32

Emprestar ao Sporting, que dizes?

sete

Citação de: fdst1983 em 16 de Novembro de 2009, 17:34
não brinquem ele merece mais respeito,e opurtunidades

amarante

Citação de: fdst1983 em 16 de Novembro de 2009, 17:34

isso não que davam ainda mais cabo do homem!

mas a u clube onde tenha oportunidades de ir entrando de vez em quando!

diplomat

sou da opinião que deveria acabar a carreira...
pobre homem esta todo partido... não tem condições de render a 100%

púke_slb

Citação de: GamaUno em 16 de Novembro de 2009, 16:05

duvido que desperdiçasse tantas oportunidades.
mas eu sou suspeito, pois sempre gostei da forma de jogar do Pedro. e pra mim, futebol é GOLO e o Pedro tem uma relação especial com o Golo. mas tenho noção que fica dificil jogar mais vezes.

Sempre Fiél SLB

«Conheci casos como o de Enke»

A discussão que se lança sobre a pressão exercida sobre os jogadores profissionais de futebol.

Mais do que um futebolista, foi o cidadão Robert Enke que se suicidou. Mas as altas esferas do futebol alemão já vieram lançar a discussão: estarão os jogadores submetidos a intensa pressão?

«A mente humana já é complicada por si só», diz Saviola. «Qualquer um pode entrar em depressão mas o mundo do futebol às vezes é difícil para quem está lá. Quando as coisas não estão bem tudo muda: muita pressão, os filhos pagam na escola, és insultado, a tua mulher também paga. Toda a gente pensa que jogador de futebol é só entrar em campo, jogar um pouco e já está. No meu caso, quando as coisas correm mal, são poucas as pessoas que me consolam, já quando estou bem recebo um milhão de mensagens. É difícil, uma pessoa deve estar preparada, mas há aqueles que não aguentam, como lamentavelmente aconteceu com Enke», afirma, puxando pela memória: «Conheci colegas que entraram em depressão, não podiam sair de casa, entraram num negativismo terrível, desprezando amigos e família. Felizmente sem recorrerem ao suicídio.»

PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR ALGUÉM 

FILO64

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Novembro de 2009, 10:04
«Conheci casos como o de Enke»

A discussão que se lança sobre a pressão exercida sobre os jogadores profissionais de futebol.

Mais do que um futebolista, foi o cidadão Robert Enke que se suicidou. Mas as altas esferas do futebol alemão já vieram lançar a discussão: estarão os jogadores submetidos a intensa pressão?

«A mente humana já é complicada por si só», diz Saviola. «Qualquer um pode entrar em depressão mas o mundo do futebol às vezes é difícil para quem está lá. Quando as coisas não estão bem tudo muda: muita pressão, os filhos pagam na escola, és insultado, a tua mulher também paga. Toda a gente pensa que jogador de futebol é só entrar em campo, jogar um pouco e já está. No meu caso, quando as coisas correm mal, são poucas as pessoas que me consolam, já quando estou bem recebo um milhão de mensagens. É difícil, uma pessoa deve estar preparada, mas há aqueles que não aguentam, como lamentavelmente aconteceu com Enke», afirma, puxando pela memória: «Conheci colegas que entraram em depressão, não podiam sair de casa, entraram num negativismo terrível, desprezando amigos e família. Felizmente sem recorrerem ao suicídio.»

PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CRITICAR ALGUÉM 

Agora vais postar isto quantas vezes?

isso não é de certa forma uma maneira de criticar alguem???

vinsanity

ao ler a crónica do enke aqui no site, especialmente da sua ultima época (2001/2002), fez-me relembrar os jogões que o Mantorras fazia, especialmente aquele hat-trick ao setubal, que o 3ºgolo foi de livre directo, ganda patardo. Admira-me que não haja videos dele nessa altura em que demonstrava o seu grande potencial e o grande jogador que poderia ter sido

vinsanity

Hoje era mesmo daqueles jogos para Mantorras entrar e marcar, mas não, continua lá os Keirrisons enfim

Toronto_SLB

Acho que tinhas dado um jeito hoje oh Mantorras.  Nos ultimos 15 minutos era para entrar e dar o que vier.