Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Vocês até vivem com o Mantorras para dizerem que amuou.  :coolsmiley:

L3GEND

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2010, 14:29
Onde é que o Benfica faltou ao respeito ao Mantorras?
x2

Apesar disso, espero que o que quer que seja, que se passa entre ele e o clube seja resolvido, e que ele tenha uma saida digna do Benfica, como um simbolo do Glorioso que é!
Obrigado Mantorras e espero que continues pela Luz mas num cargo diferente..

xeriff

rambo estás a ser ironico certo? o Mantorras foi um fenomeno mas infelizmente não teve sorte e a muito que devia ter saido , o clube não pode ser responsabilizado pelo que lhe sucedeu , ele teve hipotese de voltar a jogar ao mais alto nivel mas não quis , acomodou-se a situação de ser Estrela e não jogar e durante estes anos tem recebido e bem pelo Benfica sem corresponder dentro do campo. Gosto muito do Mantorras mas esta situação já devia ter terminado a muito e ter deixado o Mantorras seguir a sua vida , infelizmente isto vai acabar em lavar roupa suja na praça publica com acusações de um lado e de outro . O Benfica tem que se preocupar com os jogadores enquanto representam o clube , depois de sairem e de acabarem a carreira é deixa-los seguir o seu rumo , não se pode arranjar cargos para todos , senão qualquer dia eram sei lá quantos a mamarem a conta...para mim chega , obrigado por tudo Pedro Mantorras mas está na altura de seguires a tua vida

raymanzarek

Para muitos, o Benfica é que é o bicho papão que engoliu o Mantorras e que se prepara para o cuspir. Eu gosto do Pedro, sinto simpatia pela sua história e pela magia que soltava com a bola nos pés, mas coloco o meu clube acima de todos os interesses pessoais, sejam eles de quem forem.

O Benfica logicamente terá sempre um cargo em conformidade com as possibilidades do Pedro. Parece-me é que o Pedro terá demasiado orgulho e "ganas" de deixar de ser jogador de futebol. Eu não sei se estarei a ser injusto, porque as informações que tenho sobre o caso se resumem a zero, mas baseio-me no que vai sendo discorrido a partir de diferentes fontes.

Dioglf

epá desculpem lá.. tudo bem que o mantorras era um jovem promissor e que devido à sua gravíssima lesão não pode jogar mais... mas há quantos anos eles está a receber ordenado do benfica? é verdade que ele tornou-se decisivo na conquista do campeonato 04/05 mas estão-no a ver num futuro a lutar por um lugar numa equipa com saviolas cardozos e jaras? sinceramente acho que o benfica não deve de todo criar atrito com o mantorras e seria bom que ele ocupasse um lugar de destaque na imagem do benfica (quanto mais não seja na imagem do benfica em africa) e aí continuaria a ser "apoiado" pelo benfica podendo também ocupar um lugar (pelo que se diz) como "político" em angola. Agora por amor de deus ele andou anos seguidos a receber mais de 50 mil por mês à custa do benfica... é que se têm pena dele... eu cá não me importava de estar no lugar dele.
Mantorras 9 para sempre!

raymanzarek

E sobre o que o jogador poderá vir ou não a dizer, acho que isso não justifica a sua permanência vitalícia no clube.

Falamos muito do Mantorras, mas poderíamos e deveríamos também falar de João Vieira Pinto, por exemplo, que nunca desprestigiou o clube nem o infamou, por mais motivos que tivesse para se sentir injustiçado.

Não gosto de primas donnas, e perdoe-me o Mantorras, se não for o caso, mas, a confirmar-se a sua recusa em participar na imensa festa de consagração, é um grande tiro no pé que acabou de mandar.

joaonunes

O Rui Costa ou o Nuno Gomes(acho que tem o 12º ano) são jogadores que têm mística, capacidade de comunicação e que percebem de futebol agora o Mantorras...

Não se pode arranjar cargos para todos.

No20__

Citação de: joaonunes em 11 de Maio de 2010, 14:55
O Rui Costa ou o Nuno Gomes(acho que tem o 12º ano) são jogadores que têm mística, capacidade de comunicação e que percebem de futebol agora o Mantorras...

O Presidente nem a quarta classe tem por isso não sei que merda andas para aí a congeminar. INSULTUOSO!

joaonunes

Citação de: No20__ em 11 de Maio de 2010, 15:03

O Presidente nem a quarta classe tem por isso não sei que merda andas para aí a congeminar. INSULTUOSO!

A questão não é essa. A questão é querer arranjar um cargo à força toda. Acho bem que arranjem um cargo...agora ele tem de ter competências para desempenhar esse cargo.

Embaixador do Benfica em Angola? Se for remunerado acho mal.

Edu

Citação de: joaonunes em 11 de Maio de 2010, 15:10
Citação de: No20__ em 11 de Maio de 2010, 15:03

A questão não é essa. A questão é querer arranjar um cargo à força toda. Acho bem que arranjem um cargo...agora ele tem de ter competências para desempenhar esse cargo.

Embaixador do Benfica em Angola? Se for remunerado acho mal.
O Mantorras seria muito importante num cargo de embaixador, em angola. Penso eu. E também penso que tem que existir por ali talentos perdidos e bem mais baratos do que noutros sitios... Eusébios não devem haver muitos, mas deveria ter sido um de muitos exemplos a seguir.

Miguelito22

Não me interessa de amua ou não,mas pelo que se sabe ele não la esteve por vontade propria.
Sendo um jogador que com todo o carinho que temos por ele temos de ter cabecinha suficiente para chegar a conclusão que nao deve fazer parte do plantel do benfica.
Acabe a sua carreira,va para outro clube seja onde for ou então quem sabe um cargo como embaixador do benfica em angola e assunto arrumado porque dentro de campo não é util.

acns

Que vá à sua vida.
Obrigado, e adeus.

odistraido

40 mil euros por mês, em tempos de crise sem fazer nenhum. Se amuou... desamue.

Duality

O Mantorras vai embora com um atraso de 2 ou 3 anos. Tenho dito!!

Ermporshe

Tenho pena do que se passou, mas entendo o JJ no ultimo jogo não podiamos facilitar.