Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AguiaFX

Eu sou do centro e nunca ouvi ninguém a dizer benfas...
O pior que ouvi foi um portista dizer malfica, sendo prontamente recompensado com um calduço da minha parte.

playerfoxinot

Sou do mesmo distrito que tu, e entre amigos digo benfas, continuo sem ver mal nenhum.
Mas com este assunto me calo, porque repito: Já fui expulso com outro username por ter dito benfas".
Prefiro que não volte a acontecer

Mephisto

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:31
Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:26
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:19
O Benfica è sempre Benfica. K merda è essa de benfas????? Haja respeito.

O Benfica não tem dono que eu saiba.

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.

Cada adepto vive o clube à sua maneira. Eu não presumo que sei melhor do que os outros o que é ser do Benfica e como respeitar o clube.

Quando se gosta muito de alguma coisa e nem a chamamos pelo nome, ou quando o nome que se arranja é algo tão .... enfim, vou deixar de comentar quem defende estas opiniões. Senão o PAPA irá se ofender com o meu vocabulário para dizer o que penso.

Bem haja.

cwally

Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:26
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:19
O Benfica è sempre Benfica. K merda è essa de benfas????? Haja respeito.

O Benfica não tem dono que eu saiba.

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.
Eu volto a dizer q conheço muito boa gente, ferrenha do Benfica q de vez em quando diz Benfas. Não é nome q eu use, mas tb nao acho q tenha algum mal. É um diminutivo, ninguem está a dizer q vai passar a ser esse o nome oficial do Benfica!

luis___alex

vivo em viseu e sou de trás os montes e só ouvi essa do benfas aqui no forum

BENFICA
deixem-se de diminuitivos parvos

Mephisto

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2010, 23:48
vivo em viseu e sou de trás os montes e só ouvi essa do benfas aqui no forum

BENFICA
deixem-se de diminuitivos parvos

Alguém inteligente...

S-Line

Há pessoal demasiado light em certas zonas para o meu gosto.
Benfas.....o que é esta merda?

BENFICA , caralh .

carrepos

Já ouvi um amigo meu dizer Benfas.. pedi-lhe para não voltar a repetir esse horrível diminutivo!

BEN FI CA

maxi04

Também não gosto, mas há pessoal que diz isso carinhosamente, não por mal, também não é preciso exagerar...

Mephisto

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2010, 00:25
Também não gosto, mas há pessoal que diz isso carinhosamente, não por mal, também não é preciso exagerar...

nada com dar um pouco de "educação" gratuita ....

pmmp20

deixem-se de mariquices,

é Benfica!!!! e ponto!!!

jester

Outra vez esta história? Eu digo benfas, não digo como insulto ou com tom depreciativo e ninguém tem nada com isso. Ponto.

oleo-fula

uma pequena pergunta, este é o tópico do Mantorras certo?

... Nao parece ::)

No20__

Então convocam-no e depois dão-lhe o golpe? Pois...

tiagoterceira

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:44
Então convocam-no e depois dão-lhe o golpe? Pois...
eu nunca vi o nome do Mantorras na convocatoria....