Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Quem sai a perder é o próprio mantorras e perde a coisa melhor que tinh: a empatia dos adeptos. estou certo que Moreira, Roderick e Júlio Cesar se sentem campeões. Estavam nos festejos e bem animados. O mantorras também fazia parte do grupo e era suposto que se sentisse campeão. No entanto anda mais preocupado com o seu curriculum.. Que encontres a porta de saída

cacetadas

Até que enfim que isto se começa a parecer com uma estrutura profissional e deixa de ser um circo

Theroux

Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:19
O Benfica è sempre Benfica. K merda è essa de benfas????? Haja respeito.

O Benfica não tem dono que eu saiba.

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

Bakari

talvez quisesse sair com um titulo mas por não ter jogado não deixa de ser um campeão nos nossos corações, todos foram inclusive aqueles k não tiveram minutos. a partir do momento k estão inscritos na liga deveriam ser oficialmente campeões. não estou a ver o Moreira, J. César ou o Roderick a devolver as justas medalhas k receberam.

Bakari

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:23

Prefiro benfas pela boca de um benfiquista que Sport Lisboa e Benfica pela boca de um idiota.

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.

playerfoxinot

Desculpa? o idiota é o teu comentário, partes pro insulto e entras na duvida sobre benfiquistas que se calhar são mais velhos que tu e que deverias respeitar.

Theroux

Citação de: Bakari em 12 de Maio de 2010, 23:26

O Benfica è de todos os adeptos e não gosto de idiotas a achincalharem o nome do clube, ainda por cima se dizem benfiquistas o k duvido mto.

Cada adepto vive o clube à sua maneira. Eu não presumo que sei melhor do que os outros o que é ser do Benfica e como respeitar o clube.

LR1904

Daqui a pouco tratamo-nos por "galinhas" em vez de benfiquistas...

AguiaFX

Eu sou do centro e nunca ouvi ninguém a dizer benfas...
O pior que ouvi foi um portista dizer malfica, sendo prontamente recompensado com um calduço da minha parte.

playerfoxinot

Sou do mesmo distrito que tu, e entre amigos digo benfas, continuo sem ver mal nenhum.
Mas com este assunto me calo, porque repito: Já fui expulso com outro username por ter dito benfas".
Prefiro que não volte a acontecer

Mephisto

Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2010, 23:31

Cada adepto vive o clube à sua maneira. Eu não presumo que sei melhor do que os outros o que é ser do Benfica e como respeitar o clube.

Quando se gosta muito de alguma coisa e nem a chamamos pelo nome, ou quando o nome que se arranja é algo tão .... enfim, vou deixar de comentar quem defende estas opiniões. Senão o PAPA irá se ofender com o meu vocabulário para dizer o que penso.

Bem haja.

cwally

Eu volto a dizer q conheço muito boa gente, ferrenha do Benfica q de vez em quando diz Benfas. Não é nome q eu use, mas tb nao acho q tenha algum mal. É um diminutivo, ninguem está a dizer q vai passar a ser esse o nome oficial do Benfica!

luis___alex

vivo em viseu e sou de trás os montes e só ouvi essa do benfas aqui no forum

BENFICA
deixem-se de diminuitivos parvos