Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cacetadas

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Maio de 2010, 03:43
Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Maio de 2010, 01:13
CitaçãoEm vez de lhe oferecermos uma indemnização e despacha-lo logo de uma vez, acho que..

Citação de: Santini em 15 de Maio de 2010, 02:48O ideal era chegar a um acordo com a direcção para uma indeminização(reforma)

Está aqui como ele partilha a mesma ideia. Deve-se dar uma importância ao Mantorras, só que em vez de despacha-lo logo, "na minha opinião" essa importância, deveria-se pegar nela e dar a prestações, ao fim ao cabo vai dar ao mesmo, só que em vez de ele a receber logo a pronto e desvincular-se saindo pela porta pequena, ia recebendo aos poucos como um salário normal, como forma de ele continuar ligado ao clube e mais tarde quando essa fatia chegasse ao fim, terminar a carreira perante 65 mil adeptos a aplaudirem-no de pé como ele merece.

se é por isso no proximo jogo de casa cheia o homem entra o publico aplaude e ele sai.

SLBenfica_Passion

Mas qual é que é o teu problema de pegares por exemplo numa indemnização como estava ali a falar o Santini, de um valor qualquer por exemplo 100 mil euros e dividires isso por 12 meses para que ele continuasse ligado ao Benfica. Faz-te comichão que ele mesmo não jogando continue a treinar com os seus companheiros de equipa? C'um crl

caseiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 15 de Maio de 2010, 03:56
Mas qual é que é o teu problema de pegares por exemplo numa indemnização como estava ali a falar o Santini, de um valor qualquer por exemplo 100 mil euros e dividires isso por 12 meses para que ele continuasse ligado ao Benfica. Faz-te comichão que ele mesmo não jogando continue a treinar com os seus companheiros de equipa? C'um crl
Não te esqueças que o mais importante, para uma equipa vencidora é o balneario e o Mantorras se fica e não joga começa a criar mau ambiente por exemplo na festa de campeão,como ficaram outros jogadores que não jogaram no campeonato, rodrick,julio Cesar e moreira como ficaram com esta atitude e os outros e é assim que se começam a formas pequenos grupos e haver divisão no plantel

faneca_slb4ever

A BOLA na partida do angolano para Luanda Semblante carregado              PEDRO MANTORRAS partiu ontem à noite para Angola, onde hoje participa no jogo de solidariedade All Stars 2010,  em Benguela, organizado por Figo e Akwá. A BOLA esteve no aeroporto com  o avançado angolano e, apesar deste se ter escusado a prestar  declarações, foi possível testemunhar o seu semblante carregado pela  situação que atravessa, mesmo mantendo a habitual simpatia. «Não posso  falar, não posso dizer nada...», justificou, dirigindo-se para a zona  de embarque na companhia da família.Depois de uma temporada  praticamente sem jogar — os 21 minutos em campo diante do Monsanto,  para a Taça de Portugal, constituiram excepção — o estatuto de excluído  de Mantorras atingiu o auge no dia 8 de Maio, véspera do jogo do  título, quando Jorge Jesus convocou todos os jogadores disponíveis para  estágio, deixando apenas de fora o camisola 9. No dia seguinte, aquando  dos festejos no relvado da Luz, nem sinal de Mantorras, numa clara  manifestação de protesto do jogador pelo tratamento de que foi alvo.  Posição que se manteve na recepção na Câmara Municipal de Lisboa, na  segunda-feira.
O clube justificou a ausência do avançado com  «assuntos pessoais», mas a mulher do atleta viria entretanto a público  confirmar que Mantorras ficou chateado e magoado com os acontecimentos  acima relatadas e que abandonou o palco da festa, no domingo, antes  mesmo do apito final.
Anteontem, no treino realizado no Seixal, o  herói do título de 2004/05 deu a entender, num desabafo para um adepto,  que não ficará na Luz. Será, contudo, uma das presenças na digressão de  final de época.

omgjh

Do meu ponto de vista o Mantorras deve sair do Benfica, só ficou este ano porque o LFV quase o exigiu. O JJ no inicio da temporada disse logo que não contava com ele, mas o Mantorras disse que ficava mesmo não jogando e agopra anda com "cenas". Ele pensava que levava a melhor, como fez com Fernando Santos e com Quique, que no inicio das temporadas tb disseram que não contavam com ele, mas depois da insistência de LFV voltaram a trás. Com JJ não se brinca, afirmou que não contava com Mantorras e não contava mesmo. Se a direcção quiser dar-lhe uma indemnização isso já é outra história.

casinhas

a minha opinião sobre este assunto é que o "tempo mantorras" terminou, isto no que diz respeito ap SLB. alem do mais não acho acabado para o futebol como já vi aqui escrito. acho que ele ainda dá uns pontapés nem que seja num portimonense ou num beira-mar. (aliás essa seria a prova de fogo, ou seja, nao serviria num BM ou num PSC, entao nao serviria para um clube profissional)

cacetadas

Entao o Beira Mar e o Portimonense não são clubes profissionais??? le-se cada coisa neste forum

SLBenfica_Passion

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2010, 16:07
Entao o Beira Mar e o Portimonense não são clubes profissionais??? le-se cada coisa neste forum

E o que é que ele disse? -.-

casinhas

lê bem o que eu escrevi e depois comenta. lê de outra forma o que eu escrevi ;)

cacetadas

Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 16:30
lê bem o que eu escrevi e depois comenta. lê de outra forma o que eu escrevi ;)

ok pode-se intrepertar das duas formas, nesse caso tens razão. Ele que vá para um BM ou um Portimonenense por mim até podia ir para o outro lado como ele disse, isto se for a sua vontade.

sete

eu acho que o Mantorras ainda pode jogar,nun outro club qualquer em portugal.
e devem a meu ver encontrar uma solução,para que ele jogue ainda mais um ano ao menos,.

Joga Bonito

"(...)! Não estou arrependido e, se tiver de fazê-lo outra vez, fá-lo-ei, porque exijo respeito e consideração das pessoas do Benfica", dispara o palanca negra.

Meu amigo, a porta da rua é a serventia da casa.

Passar bem.

Shoky

Triste situação Mantorras...muito triste.

skiD

Já vais tarde, e continuo com a minha opinião, que não vejo o porquê de uma indemnização, o que aconteceu ao Mantorras aconteceu a centenas de atletas ao longo dos anos, foi uma infelicidade, mas acontece. Com estas atitudes de vedeta, por mim saia, e pela porta pequena, o Mantorras só é o que é, graças ao Benfica, mas parece que ele já se esqueceu...

ribas

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2010, 03:31
"(...)! Não estou arrependido e, se tiver de fazê-lo outra vez, fá-lo-ei, porque exijo respeito e consideração das pessoas do Benfica", dispara o palanca negra.

Meu amigo, a porta da rua é a serventia da casa.

Passar bem.

x2