Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23
Quando é que ele disse isso ?

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Sim...
Ainda não as vi...e se calhar é melhor não ver...

elpayaso10

vai direitinho para os EX funcionários! que cabecinha pequena!

miglle

Vejo tanto ódio aqui .. estas foram declarações infelizes de um homem que está fora da percepção da realidade.

Não gostei nem um pouco das declarações, mas também não lhe tenho o ódio repentino que a maior dos users aqui mostram.

Este 8 ou 80 .. Santo Deus !!! .. só mostra a bipolaridade doentia das pessoas.

Ele fica mais um ano, ou é emprestado e depois logo se vê.

Eu no lugar dele, também ficaria chateado por não jogar nem um minuto em todo o campeonato, a diferença é que nunca reagiria como ele reagiu. Mas ele por dentro ainda é uma criança.

Não sejam radicais, porque estarão a ser infantis como ele foi !!

Bernardo.8

"O jogador, recorde-se, não participou nos festejos do título por iniciativa sua" e "o atacante não se mostra nada arrependido pelo que fez", tudo dito.

Ex-funcionário.

AG

Emprestado? Mas ele nem no Arrentela passava nos testes físicos...

Theroux

Citação de: miglle em 17 de Maio de 2010, 21:49
Vejo tanto ódio aqui .. estas foram declarações infelizes de um homem que está fora da percepção da realidade.

Não gostei nem um pouco das declarações, mas também não lhe tenho o ódio repentino que a maior dos users aqui mostram.

Este 8 ou 80 .. Santo Deus !!! .. só mostra a bipolaridade doentia das pessoas.

Ele fica mais um ano, ou é emprestado e depois logo se vê.

Eu no lugar dele, também ficaria chateado por não jogar nem um minuto em todo o campeonato, a diferença é que nunca reagiria como ele reagiu. Mas ele por dentro ainda é uma criança.

Não sejam radicais, porque estarão a ser infantis como ele foi !!

Uma criança? Crianças são os filhos dele. Ele não é atrasado mental.

Sabe muito bem o que diz. Era só o que faltava ter "crianças" no plantel. Fez a cama e agora vai-se deitar nela.

Masc_kyto

Eu também não joguei nem um minuto e fui festejar! Ele se é benfiquista devia ter ido festejar também, só mostrou que não gosta do clube.

miglle

Theoroux . . tu não fazes ideia do que é a sociedade Angolana.  São, no geral, pessoas que não tem muita noção do que é responsabilidade, maturidade, não tem um exemplo um modelo para as orientar .. e o Mantorras não foge muito à regra.

O Vieira já conversou com ele .. e deve conversar mais vezes . . . não deve ser fácil lidar com o Mantorras e sobretudo com este problema. O Vieira saberá dar conta deste assunto.

Parem é de destilar ódio . .

STORM_13

o mantorras esta a colher os que os adeptos semearam...

Pevides

calado é um poeta

banbino

o mantorras está á espera que o seu "pai" coloque o treinador contra a parede... o que ele n sabe é que LFV já aprendeu que á custa de querer favorecer os seus amigos é que ele cometeu o erro do século neste benfica.

andou a querer impingir a toda a força o jesualdo ao mourinho e deu no que ddeu...

ouvi as suas declaraçoes em angola e com a tirada de que "assinei com o benfica e nao com JJ"

EPluribusUnum

Fiquei mesmo fodido depois de o ouvir...

É que já nem entrava no Estádio.

Certinho, direitinho.

gaucho

O que é que ele disse ?

Alento-10

Só lamento não se perceber o que está por trás da permanencia do jogador no plantel sénior do Benfica...

O Benfica teve culpa da sua situação fisica actual?! Ele teve culpa?! Foram os médicos?!

Não sei, mas sei que não pode continuar a fazer parte de um plantel que se quer profissional a 100%, ou a 200%...

Tudo o que acontece depois deriva da injustificável presença no plantel, a sua situação desequilibra a todos os níveis o ser humano.