Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Era a alegria do povo, e agora com estas atitude, o povo está a começar a fartar-se.

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23
Quando é que ele disse isso ?

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Ludwig van

Ele neste momento estava bem era na Saudade.

diabo1989

Primeiro foi a birra que foi, agora vem com a mania que é o maior e que nós é que temos de estar agradecidos.

Rua com este chulo já  :metal:

Manel dos Anzois

Má atitude de Mantorras.

Preacher

Vendo e ouvindo as declarações a sairem da boca do Mantorras, acho que alguém tem de mostrar-lhe a porta de saída.

É de uma falta de humildade e respeito pelo clube, adeptos e colegas tremenda.

A.C.

#9366
Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23
Quando é que ele disse isso ?

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Sim, e continua perfeitamente convencido de que tomou a atitude certa...

Begpr

Ópá, rua com o Mantorras!
É verdade que foi no Benfica que ele se lesionou para sempre, mas se tivessemos sido maus, naquela altura o gajo recebia uma indeminização de 250 mil ou 300 mil euros e punha-se a andar pra fora.... caia no esquecimento, e por esta altura estava a pedir o RSI....
Se nós "nos deixamos chular" anos e anos por esse tipo, acho que ele devia pedir desculpas pelas suas declarações e retirar-se do clube...

Gimenez

Foram declarações infelizes...

bystander

cagar e sair, não tem nada que saber.....

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23
Quando é que ele disse isso ?

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Sim...
Ainda não as vi...e se calhar é melhor não ver...

elpayaso10

vai direitinho para os EX funcionários! que cabecinha pequena!

miglle

Vejo tanto ódio aqui .. estas foram declarações infelizes de um homem que está fora da percepção da realidade.

Não gostei nem um pouco das declarações, mas também não lhe tenho o ódio repentino que a maior dos users aqui mostram.

Este 8 ou 80 .. Santo Deus !!! .. só mostra a bipolaridade doentia das pessoas.

Ele fica mais um ano, ou é emprestado e depois logo se vê.

Eu no lugar dele, também ficaria chateado por não jogar nem um minuto em todo o campeonato, a diferença é que nunca reagiria como ele reagiu. Mas ele por dentro ainda é uma criança.

Não sejam radicais, porque estarão a ser infantis como ele foi !!

Bernardo.8

"O jogador, recorde-se, não participou nos festejos do título por iniciativa sua" e "o atacante não se mostra nada arrependido pelo que fez", tudo dito.

Ex-funcionário.