Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

O Mantorras acha-se mesmo o maior do pedaço...

"Sou um ídolo"  :blah: :blah: :blah:

Far(away)

É o que tenho dito, foi muito mimado e agora é isto. Trataram-no com caldos e cautelas de galinha e agora faz birra!

Ricardo Teixeira

Quando é que ele disse isso ?

AG

Ex-funcionário com ele!

4starstarget

é pena...
devia mostrar um pouco de gratidão ao clube e respeito ccomo nós o respeitamos a ele...

não foi o benfica que lhe acabou com a carreira.
tivemos um enorme prejuízo com ele...

Far(away)

Era a alegria do povo, e agora com estas atitude, o povo está a começar a fartar-se.

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Ludwig van

Ele neste momento estava bem era na Saudade.

diabo1989

Primeiro foi a birra que foi, agora vem com a mania que é o maior e que nós é que temos de estar agradecidos.

Rua com este chulo já  :metal:

Manel dos Anzois

Má atitude de Mantorras.

Preacher

Vendo e ouvindo as declarações a sairem da boca do Mantorras, acho que alguém tem de mostrar-lhe a porta de saída.

É de uma falta de humildade e respeito pelo clube, adeptos e colegas tremenda.

A.C.

Citação de: 46Rossi em 17 de Maio de 2010, 21:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2010, 21:23

Isto do ídolo? Foi agora no telejornal da RTP1, no final do tal jogo amigável...

Sim, e continua perfeitamente convencido de que tomou a atitude certa...

janete94

Ópá, rua com o Mantorras!
É verdade que foi no Benfica que ele se lesionou para sempre, mas se tivessemos sido maus, naquela altura o gajo recebia uma indeminização de 250 mil ou 300 mil euros e punha-se a andar pra fora.... caia no esquecimento, e por esta altura estava a pedir o RSI....
Se nós "nos deixamos chular" anos e anos por esse tipo, acho que ele devia pedir desculpas pelas suas declarações e retirar-se do clube...

Gimenez

Foram declarações infelizes...

bystander

cagar e sair, não tem nada que saber.....