Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alfredo

veremos. mas os 90 minutos nao aguenta.

.:VMPT:.

Ainda vai ser o Mantorras de antigamente....

à 5 anos que espero por isso....

iloy

ja nao espero nada,infelizmente acho que a sua carreira ao mais alto nivel acabou.

Bekambol

Continuo a acreditar no seu valor e utilidade à nossa equipa....

Strata

Se der o mesmo contributo aquando do último campeonato ganho já não é nada mau, mesmo entrando só a 10 minutos do fim. Foi um dos obreiros do jejum quebrado. :winner:

yu wang

Há uma coisa que nunca percebi: o FcPorto ganhou todos os jogos até agora. O q é q o benfica deve fazer? eu acho que o melhor é emprestar jogadores, os menos utilizados, para reforçarem os adversários do Fc porto. É só olhar para o calendário e estudar onde melhor os colocar. O Nuno Assis não seria uma estrela no Setúbal? O mantorras no Boavista? o Diaz no Nacional? o Dabao no estrela? o Miguelito no Guimaraes? o zoro no Braga? é sabido que todas as equipas da Bwin nao têm dinheiro. N contratam porque n ha dinheiro, os jogadores n vem pk n há condições e os que vêm (a maior parte), não querem saber dos resultados do clube. O q querem é sobressair, a fim de ir para um dos 3 grandes e Braga, para aí...o Benfica nada perde com a saída destes. Até ganha. Fica com alguem com quem partilhar os salários. O melhor seria pegar numa equipa que se vai encontrar com o Porto 2 vezes e:                     
                               Moreira
Luis filipe     Zoro     Miguel Vitor   Miguelito

             Diaz           Gilles   
                  Nuno assis                  Coentrão

                  Mantorras     Dabao

Esta equipa pode perfeitamente fazer caír o Porto. Se este fosse o 11 titular do benfica eu era do benfica na mm, e acreditava poder ser campeao. Tinha a sua piada. No fim da época juntavam-nos todos e resgatavam-se os melhores.

Mendes

Mantorras é daqueles jogadores para entrar aos 60 min de cada jogo.

Aqui e ali vai marcando um golito e ajudando o Benfas.

Pac c4

Será que este também é funcionário da OBRIVERCA?

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 23:23
Será que este também é funcionário da OBRIVERCA?

Desculpa?!  :o

Meio_metro

Citação de: Mendes92 em 10 de Outubro de 2007, 23:22
Mantorras é daqueles jogadores para entrar aos 60 min de cada jogo.

Aqui e ali vai marcando um golito e ajudando o Benfas.

concordo!!
so o facto de entrar da moral pelo publico começar td a apoiar!!

.:VMPT:.

Grande Mantorras.... Ainda vai ser maior  :metal:

Nuno Lino

vai ser o titular..... :winner:

Strata

Marcou hoje um golo num jogo-treino contra os Juníores em que os Séniores venceram por 4-1! :dance:

klik

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 13:48
Marcou hoje um golo num jogo-treino contra os Juníores em que os Séniores venceram por 4-1! :dance:

Mais quem marcou? :P

Escorpião Vermelho

Bergessio, Assis e Dabao.