Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benfiquista58

BEM VAMOS LA A VER!!!!!!!
nada de gozo com as nossas velhas glorias

eusebio chalana diamantino etc etc merecem todo o nosso respeitinho


o mantoras nao fez 1% DO QUE FIZERAO ESSES HOMEM CITADOS

alex_diabólico

Bem para cobro à conversa eu faço-vos a vontade. o Mantorras é o maior... nem que seja maior aleijado, não faz mal... e deve continuar no Benfica porque tem um vencimento baixo, e porque está sozinho aqui em Portugal e veio de longe... Força Mantorras... ;D

Redady

Citação de: alex_diabólico em 21 de Outubro de 2007, 01:03
Bem para cobro à conversa eu faço-vos a vontade. o Mantorras é o maior... nem que seja maior aleijado, não faz mal... e deve continuar no Benfica porque tem um vencimento baixo, e porque está sozinho aqui em Portugal e veio de longe... Força Mantorras... ;D

Epá ... o homem já não coxeia tanto, vamos ter de ter paciência e esperar!

alex_diabólico

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 01:24
Citação de: alex_diabólico em 21 de Outubro de 2007, 01:03
Bem para cobro à conversa eu faço-vos a vontade. o Mantorras é o maior... nem que seja maior aleijado, não faz mal... e deve continuar no Benfica porque tem um vencimento baixo, e porque está sozinho aqui em Portugal e veio de longe... Força Mantorras... ;D

Epá ... o homem já não coxeia tanto, vamos ter de ter paciência e esperar!

Diz-me a verdade... olha de alto abaixo para o clube... olha para o Benfica até ao seu inicio... achas que Mantorras tem lugar no Benfica... achas, neste momento, que Mantorras sabe jogar futebol... Por amor de Deus... Mantorras não tem lugar no futebol... não é no Benfica, é no futebol... tenho pena do rapaz, mas ná temos de andar com esta cruz sempre em cima de nós, por mim já tinha ido embora... deixem-se de sentimentalismos patéticos...

slbcarlos

Citação de: alex_diabólico em 21 de Outubro de 2007, 01:28
Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 01:24
Citação de: alex_diabólico em 21 de Outubro de 2007, 01:03
Bem para cobro à conversa eu faço-vos a vontade. o Mantorras é o maior... nem que seja maior aleijado, não faz mal... e deve continuar no Benfica porque tem um vencimento baixo, e porque está sozinho aqui em Portugal e veio de longe... Força Mantorras... ;D

Epá ... o homem já não coxeia tanto, vamos ter de ter paciência e esperar!

Diz-me a verdade... olha de alto abaixo para o clube... olha para o Benfica até ao seu inicio... achas que Mantorras tem lugar no Benfica... achas, neste momento, que Mantorras sabe jogar futebol... Por amor de Deus... Mantorras não tem lugar no futebol... não é no Benfica, é no futebol... tenho pena do rapaz, mas ná temos de andar com esta cruz sempre em cima de nós, por mim já tinha ido embora... deixem-se de sentimentalismos patéticos...


gracas AO MANTORRAS  O BENFICA FUI CAMPEAO. gracas ao TRAPATONI K ACREDITOU NELE, se fosse a pensar como  tu dizes. entao a esta hora ja ias para 14 anos sem ganhar o campeonato.   no ano a seguir com koeman tambem nos deu algumas vitorias pena o koeman nao ter apostado mais nele tal como o SANTOLAS.  e este ano se tiver mais oportunidades tambem nos vai dar mais alegrias.   ele chega para jogar 10, 15 minutos. quando precisamos de um golo o unico jogador k me da esperancas e o MANTORRAS.   quase sempre k ele entra MARCA.  e isso e o k importa. 

Kumbayala

Bergessio é que é bom...bem bom!

Kampz

Ele cada vez coxeia mais... Infelizmente... Mas...

Força Mantorras!

IVG

Citação de: Kampz em 21 de Outubro de 2007, 02:05
Ele cada vez coxeia mais... Infelizmente... Mas...

Força Mantorras!
Não é coxear, é o estilo...
:buck2:

EAGLE ROYAL

CADA VEZ PIOR,PARECE A CRUZ VERMELHA,nao dá para jogar ,ACABOU,ponham os sentimentos de lado, :disgust: :bah2:

LFVL

A mim pareceu-me estar melhor.

susy_slb

Citação de: ppfinder em 21 de Outubro de 2007, 00:39
Citação de: susy_slb em 20 de Outubro de 2007, 23:45
continuo sem perceber este fenomeno mantorras!!!!
n faz um caracol e e idolatrado...s metade do apoio dado ao mantorras fosse dado a otros n s via a vergonha k s ve em relaçao a certos jogadores k sao "apoiados" de forma vergonhosa e nojenta mesmo :bah2:

È apoiado porque infelizamente toda gente sabe a razão de estar assim...   :-X

Tenho mesmo pena dele como jogador. Podia ter sido mesmo um fenomeno.  Enfim um caso triste de aguentar. Não me parece com capacidade para aguentar a alta competição, mas que tem muita vontade tem. Como gostava de tar enganado .
tb n digo k n tenha pena...lamento o k lhe aconteceu...so axo k esse excesso d delirio por ele poderia diminuir e seer repartido por otros k fazem mt mais k ele. ele ta no benfica por pena...
vontade otros teem e n teem 1/3 do apoio k e dado ao mantorras...
axo ridiculo este delirio em massa cada vez k ele entra em campo...a unica coisa k ele tem e passado nada mais...no presente esta a mais no plantel do benfica.

JM21


JoMi¹¹

Citação de: susy_slb em 21 de Outubro de 2007, 12:25
Citação de: ppfinder em 21 de Outubro de 2007, 00:39
Citação de: susy_slb em 20 de Outubro de 2007, 23:45
continuo sem perceber este fenomeno mantorras!!!!
n faz um caracol e e idolatrado...s metade do apoio dado ao mantorras fosse dado a otros n s via a vergonha k s ve em relaçao a certos jogadores k sao "apoiados" de forma vergonhosa e nojenta mesmo :bah2:

È apoiado porque infelizamente toda gente sabe a razão de estar assim...   :-X

Tenho mesmo pena dele como jogador. Podia ter sido mesmo um fenomeno.  Enfim um caso triste de aguentar. Não me parece com capacidade para aguentar a alta competição, mas que tem muita vontade tem. Como gostava de tar enganado .
tb n digo k n tenha pena...lamento o k lhe aconteceu...so axo k esse excesso d delirio por ele poderia diminuir e seer repartido por otros k fazem mt mais k ele. ele ta no benfica por pena...
vontade otros teem e n teem 1/3 do apoio k e dado ao mantorras...
axo ridiculo este delirio em massa cada vez k ele entra em campo...a unica coisa k ele tem e passado nada mais...no presente esta a mais no plantel do benfica.

susy, ridicula nao é, mas exagerada sim... nao podemos axar ridiculo tudo o que o mantorras ja passou e o quanto ele lutou para voltar a jogar, mas como dizes e bem, ha jogadores que merecem mais apoio...

klik

Não deu para ver muito bem... Pelo menos para quem viu o jogo pela TV. Gostava de ouvir opiniões de quem este no estadio com atenção. É que no unico lance que foi obrigado a correr e mostrou na TV foi quando correu a ir buscar a bola a linha e pareceu-me coxear ainda alguma coisa...... Apesar de me parecer que ta com mais velocidade.

susy_slb

Citação de: JoMi em 21 de Outubro de 2007, 12:31
Citação de: susy_slb em 21 de Outubro de 2007, 12:25
Citação de: ppfinder em 21 de Outubro de 2007, 00:39
Citação de: susy_slb em 20 de Outubro de 2007, 23:45
continuo sem perceber este fenomeno mantorras!!!!
n faz um caracol e e idolatrado...s metade do apoio dado ao mantorras fosse dado a otros n s via a vergonha k s ve em relaçao a certos jogadores k sao "apoiados" de forma vergonhosa e nojenta mesmo :bah2:

È apoiado porque infelizamente toda gente sabe a razão de estar assim...   :-X

Tenho mesmo pena dele como jogador. Podia ter sido mesmo um fenomeno.  Enfim um caso triste de aguentar. Não me parece com capacidade para aguentar a alta competição, mas que tem muita vontade tem. Como gostava de tar enganado .
tb n digo k n tenha pena...lamento o k lhe aconteceu...so axo k esse excesso d delirio por ele poderia diminuir e seer repartido por otros k fazem mt mais k ele. ele ta no benfica por pena...
vontade otros teem e n teem 1/3 do apoio k e dado ao mantorras...
axo ridiculo este delirio em massa cada vez k ele entra em campo...a unica coisa k ele tem e passado nada mais...no presente esta a mais no plantel do benfica.

susy, ridicula nao é, mas exagerada sim... nao podemos axar ridiculo tudo o que o mantorras ja passou e o quanto ele lutou para voltar a jogar, mas como dizes e bem, ha jogadores que merecem mais apoio...

sim em certa medida e verdade o sentido k kis dar e k axo exageradissimo este "fenomeno".
expressei-me mal... ;)