Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Magnusson

Eu nem comento o que aqui se diz do Mantorras porque sou Administrador, e tenho responsabilidades que não me permitem dizer o que quero neste caso, só vos posso chamar INGRATOS por não respeitarem um jogador ao qual o Benfica destruiu a carreira de futebolista.

Bleach

o antigo departamento médico é que o lixou .... e nós pagavamos a esse departamento médico...
a culpa é do benfica entre aspas...
além disso , teve esse azar , mas em contra partida está a receber muito dinheiro , não estando apto á prática de futebol a 100%.

SLB IRELAND

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 15:39
Eu nem comento o que aqui se diz do Mantorras porque sou Administrador, e tenho responsabilidades que não me permitem dizer o que quero neste caso, só vos posso chamar INGRATOS por não respeitarem um jogador ao qual o Benfica destruiu a carreira de futebolista.

Concordo...por tudo aquilo q passou e podera ainda passar, o benfica deve.lhe o ordenado ate a sua reforma...

Magnusson

Citação de: SLB IRELAND em 31 de Janeiro de 2008, 15:45
Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 15:39
Eu nem comento o que aqui se diz do Mantorras porque sou Administrador, e tenho responsabilidades que não me permitem dizer o que quero neste caso, só vos posso chamar INGRATOS por não respeitarem um jogador ao qual o Benfica destruiu a carreira de futebolista.

Concordo...por tudo aquilo q passou e podera ainda passar, o benfica deve.lhe o ordenado ate a sua reforma...

Haja bom senso, se não tivessemos destruido o joelho do rapaz muito provavelmente hoje andaria num grande clube mundial a ganhar 4 ou 5 vezes mais do que ganha no Benfica.

Amsterdam

Citação de: boamorte em 31 de Janeiro de 2008, 15:11
Citação de: taurus10 em 31 de Janeiro de 2008, 15:08
Colocá-lo a jogar a extremo direito!!!
e a central nao???

Nao vejo porque nao....

Extremo direito até podia dar....

Os médico espanhois que o examinaram disseram mesmo que ele devia escolher outra posicao, devido à sua lesao...

Bleach

não me importava que ele cá ficasse , mas não no plantel...
numa função extra desportiva sim..
agora no plantel , faz me um pouco de confusão..ter um jogador que não pode fazer um jogo inteiro...

LFVL

O Stanic que teve no Benfica, qdo foi para o Parma, foi adaptado a MAD e jogava que se fartava...

CelsoMedeiros

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 15:46
Citação de: SLB IRELAND em 31 de Janeiro de 2008, 15:45
Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 15:39
Eu nem comento o que aqui se diz do Mantorras porque sou Administrador, e tenho responsabilidades que não me permitem dizer o que quero neste caso, só vos posso chamar INGRATOS por não respeitarem um jogador ao qual o Benfica destruiu a carreira de futebolista.

Concordo...por tudo aquilo q passou e podera ainda passar, o benfica deve.lhe o ordenado ate a sua reforma...

Haja bom senso, se não tivessemos destruido o joelho do rapaz muito provavelmente hoje andaria num grande clube mundial a ganhar 4 ou 5 vezes mais do que ganha no Benfica.
Ai esta uma GRANDE VERDADE  :clap1:

Strata

Repito o que já tinha dito aqui há tempos. A pequenada por vezes não tem bem a noção das coisas que diz. Há que dar o seu desconto.

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2007, 21:45
Foi um dos grandes obreiros da quebra do jejum de campeonatos. Merece mais respeito por parte de algumas cabeçinhas imaturas que descarregam por aqui alguns comentários menos apropriados. Preferem venerar o facínora do Veiga e atribuir-lhe as honras do título e fazer piadinhas de uma pessoa (sim, no fundo o Mantorras é uma pessoa como nós) que muito lutou na vida e que se neste momento tem a carreira comprometida a culpa é do Benfica. Somos nós que estamos em divída para com ele, e não o contrário.

O que não significa que tenha que jogar. Apenas o deverá fazer se tiver em condições para tal. O Mantorras não cresceu com PlayStations à frente nem a participar em fóruns na Internet....cresceu descalço e lutou por adversidades e obstáculos que muitos de nós, felizmente, nunca saberemos o que é. E só não conseguiu chegar ainda mais longe pelos contornos que todos nós conhecemos. Mais um pouco de respeito e consideração pela pessoa e jogador penso que seja o minímo que devamos fazer.

CelsoMedeiros

Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2008, 15:49
Repito o que já tinha dito aqui há tempos. A pequenada por vezes não tem bem a noção das coisas que diz. Há que dar o seu desconto.

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2007, 21:45
Foi um dos grandes obreiros da quebra do jejum de campeonatos. Merece mais respeito por parte de algumas cabeçinhas imaturas que descarregam por aqui alguns comentários menos apropriados. Preferem venerar o facínora do Veiga e atribuir-lhe as honras do título e fazer piadinhas de uma pessoa (sim, no fundo o Mantorras é uma pessoa como nós) que muito lutou na vida e que se neste momento tem a carreira comprometida a culpa é do Benfica. Somos nós que estamos em divída para com ele, e não o contrário.

O que não significa que tenha que jogar. Apenas o deverá fazer se tiver em condições para tal. O Mantorras não cresceu com PlayStations à frente nem a participar em fóruns na Internet....cresceu descalço e lutou por adversidades e obstáculos que muitos de nós, felizmente, nunca saberemos o que é. E só não conseguiu chegar ainda mais longe pelos contornos que todos nós conhecemos. Mais um pouco de respeito e consideração pela pessoa e jogador penso que seja o minímo que devamos fazer.

OUTRA GRANDE VERDADE  :bow2:

Bleach

strata , tomará nos que estamos aqui , ganharmos na vida toda , o que o mantorras ganha num ano.
isso do pé descalço....agora somos nós perto dele...

rkc

Continuo a achar que deviamos acordar uma verba para ele sair. Se não quiser, temos de o gramar.

É que se este gajo se lembrasse de colocar o Benfica em tribunal, era só facturar.

E o gajo não é emprestado para lado nenhum! Passava nos testes médicos como? E mais, acham que é chegar e: "Tenho aqui um jogador a mais. Toma!"

Bleach

não sabemos o futuro dele...se iria para outro grande clube ou não...
tb fomos nós que o fomos buscar ao alverca....

para min podia ficar como o sheu ou o eusébio , em funções que não jogador de futebol
a jogador de futebol defenitivamente não !

Strata

Citação de: Bleach em 31 de Janeiro de 2008, 15:53
strata , tomará nos que estamos aqui , ganharmos na vida toda , o que o mantorras ganha num ano.
isso do pé descalço....agora somos nós perto dele...

O Mantorras chegou onde chegou na vida por mérito próprio. Duvido que muitos daqui que cresceram e crescem com Playstations à frente, abrem o frigorífico e nem sabem o que hão-de comer, por exemplo, tivessem a força de vontade e humildade que caracteriza a vida e o percurso do Mantorras.

Eu concordo que neste momento a sua situação no Benfica não está fácil para fazer aquilo que mais gosta: jogar futebol. Por mim, e para que seja feliz, até o podiam emprestar a um outro clube para poder jogar regularmente.

A minha intervenção foi no sentido de certos comentários que em nada são respeitosos com a pessoa e jogador Pedro Mantorras. Um pouco de bom-senso e consideração penso que não fazia mal nenhum. Há limites para tudo. Não quero obrigar as pessoas a fazer aquilo que acho mais correto, pois não tinha moral para o fazer nem sou ninguém para assumir essa postura. Foi só uma achega.

heroisdomar

a culpa pode em parte ser do departamento medico deo Benfica sim senhor MAS E GRANDE PARTE E DA MERDA DE ARBITRAGEM NESSA REPUBLICA DAS BANANAS DE CAMPEONATO QUE PERMITIU CERTOS CHACINOS COMO O PEDRO EMANUEL E CIA DESCARGAREM SUAS FALTAS DE CLASSE E DIGNIDADE EM CIMA DO MANTORRAS, NUNCA MAIS ME ESQUECO DE UM JOGO NO BESSA ONDE HOUVE 50 E TAL FALTAS E SO NO FIM DO JOGO ESSA MERDA QUE AGORA USA A BRACEDEIRA DOS PORCOS TER VISTO UM AMARELO!!!

MONTORRAS ES BOM DEMAIS PARA A MERDA DO CAMPEONATO TUGA!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:(