Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Mas olha que ele neste jogo ganhou vários lances aos centrais, e não esteve muitas vezes fora-de-jogo.

Aliás, a qualidade da defesa deles é o que me dá mais alento para o jogo da 2ªmão

Califas

Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2008, 07:58
Mas olha que ele neste jogo ganhou vários lances aos centrais, e não esteve muitas vezes fora-de-jogo.

Aliás, a qualidade da defesa deles é o que me dá mais alento para o jogo da 2ªmão
a qualidade nao, a falta de qualidade defensiva.. mas é preciso nao sofrer golos, e isso sera mais complicado..

Bola7

meu caro Pedro...dar-te-ia 9.000.000 de razões para dizer como te admiro como jogador...vi a quase totalidade dos maiores que alguma vez vestiram a Gloriosa camisola...tenho a certeza absoluta que entrarias para essa galeria...graças as uns fdp tens a carreira arruinada...mas mesmo assim mostras que de longe ainda és neste plantel o melhor...sem empresários a prometer a tua venda por milhões...

aguia1

eu acredito q o mantorras ainda vai me dar muitas alegrias.e vai ser ja no proximo jogo com o getafe.

ednilson

Kaligula12

Merece claramente mais oportunidades.......

fmb

marcou um golo, mas deu outro a marcar ao getafe... nao se esqueçam!!!

Wampyro

O Mantorras consegue correr 15/20 minutos sem coxear, mas dps disso...

taurus10

Não nos podemos iludir nem esquecer que o Mantorras só dá para cerca de 30 minutos e pouco mais!!!

rkc

Citação de: taurus10 em 07 de Março de 2008, 12:11
Não nos podemos iludir nem esquecer que o Mantorras só dá para cerca de 30 minutos e pouco mais!!!

dizes tu, que és médico...

rkc

Citação de: No20__ em 07 de Março de 2008, 04:34
Mais limitado é o Cardozo que NUNCA pressiona!!! Eu vi o Mantorras a correr atrás deles, não vai estar é dum lado ao outro feito parvo, os colegas têm que pressionar também...

Vocês procuram sempre qualquer coisa para criticar.

O Nélson depois de uma bela partida, enterra-nos sempre. Contra o Espanhol e o Varzim foi assim, saímos logo dessas competições...

Coisa que tu, obviamente, não fazes...

LFVL

Que grande bilharda que ele mandou... o Patorras é lixado!

Fundador

Citação de: Wampyro em 07 de Março de 2008, 12:08
O Mantorras consegue correr 15/20 minutos sem coxear, mas dps disso...

Desculpa-me discordar, mas quando o vejo a entrar já o vejo a coxear e eu vou aos jogos todos!
No entanto acho que ele é útil e não me desfazia dele nunca!

Saudações benfiquistas!

Semper_SLB

tambem seria util ensinar ao mantorras a não ficar em fora de jogo...digo isto pois no estadio vê-se bem que ele nem percebe que está 3 metros para lá do ultimo defesa...e depois ainda pede a bola.

Tem a mais valia do instinto de goleador e de rematar muito à baliza, mas não será ele o salvador.

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2008, 08:48
meu caro Pedro...dar-te-ia 9.000.000 de razões para dizer como te admiro como jogador...vi a quase totalidade dos maiores que alguma vez vestiram a Gloriosa camisola...tenho a certeza absoluta que entrarias para essa galeria...graças as uns fdp tens a carreira arruinada...mas mesmo assim mostras que de longe ainda és neste plantel o melhor...sem empresários a prometer a tua venda por milhões...
:smitten: O0 :dance: :clap1: :drool: :metal: :bow2: :winner: :slb2: :ptflag: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :amigo: :cheerleaders: