Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2008, 00:23
Os culpados foram os árbitros que permitiram que os adversários enchessem o Mantorras de porrada... lembro-me bem de um jogo aqui no Bessa em que a dupla Pedro Emanuel-Litos(salvo erro) fartou-se de dar porrada no Mantorras e o fdp do árbitro nada marcava...

E num jogo na Póvoa...  :tickedoff:

Esse da Póvoa foi logo o primeiro.

Como sempre, a desviar-se as coisas... É totalmente verdade que lhe batiam muito, mas a lesão surge tinha ele mais de ano e meio de Benfica... E agora?

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:28
Os culpados foram os árbitros que permitiram que os adversários enchessem o Mantorras de porrada... lembro-me bem de um jogo aqui no Bessa em que a dupla Pedro Emanuel-Litos(salvo erro) fartou-se de dar porrada no Mantorras e o fdp do árbitro nada marcava...

Como sempre, a desviar-se as coisas... É totalmente verdade que lhe batiam muito, mas a lesão surge tinha ele mais de ano e meio de Benfica... E agora?

Agora pouco há a fazer. Se não está em condições de ser profissional de futebol... Tenho muita pena mas parece-me evidente. Que dependure as botas.  :disgust:

46Rossi

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:28

Agora fazemos a nossa boa acção de uma vida e continuamos a pagar-lhe o vencimento...

Bleach

o mantorras pode ficar no benfica a exercer outras funções...e isso é o mais correcto para ambas as partes...se o mantorras não concordar...que faça o que ache que tenha de fazer...

Covenant

Eu acho que foi dos melhores quando entrou no último jogo. :-X

rkc

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2008, 00:34
o mantorras pode ficar no benfica a exercer outras funções...e isso é o mais correcto para ambas as partes...se o mantorras não concordar...que faça o que ache que tenha de fazer...

Não se pode fazer isso. Lê o código de trabalho. Eu sou engenheiro, agora punham-me a servir ás mesas na cantina... não se pode.

Bleach

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2008, 00:34

Não se pode fazer isso. Lê o código de trabalho. Eu sou engenheiro, agora punham-me a servir ás mesas na cantina... não se pode.

espera...não falei em mudar o ordenado...mas sim as funções....obviamente que tinha de se falar com o mantorras como escrevi , e ver se ele concordava....eu acho que sim...

IVG

Vai para a terra dele para adjunto do Dudu dos Santos...
:coolsmiley:

Elvio

Tenho muito respeito pelo Pedro , merece tudo de bom , mas enquanto o Benfica se dedicar a caridades com jogadores como o Pedro , o Nuno . . . nunca sairá do buraco em que está .

scoop

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 00:16
Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2008, 00:13
O Mantorras tambem tem culpas no cartório ois eu lembro-me que na altura em que ele estava a recuperar o selecionador chamou-o para jogar, ele estava reticente e depois foi informado que se não fosse não jogava mais na seleção.
Ele foi e jogou 45 minutos, num estádio com um relvado lastimável, há uns meses atrás admitiu qu etalvez tivesse errado nessa altura ao ceder às pressões.
É uma novela dispensável para o Benfica.

não vás por aí. Uma coisa é agravar, outra é causar. Ele foi obrigado a jogar infiltrado durante muito tempo, operaram-no e fizeram merda, ficou sem menisco, voltou a ser operado sem necessidade, continuou sem menisco, estava sem quase conseguir andar até ao camacho.

O0

Nem mais.

Eu sei o que li neste forúm sobre jogadores que resolveram ir procurar acompanhamento médico fora do Benfica. O erro do Mantorras foi ter confiado na equipa médica do Benfica.

E não percebo a comparação entre o Mantorras e o Nuno. O Nuno não está a render por ter sido tratado negligentemente pelo clube? É que se é esse o caso, acho bem que fique. Mas é uma completa novidade..

The Eagle 10

se não tivesse aquela lesão grave a esta hora estava num clube como real madrid ou manchester united

rkc

Citação de: benf4ever em 10 de Maio de 2008, 09:11
se não tivesse aquela lesão grave a esta hora estava num clube como real madrid ou manchester united

Acho o mesmo e é precisamente por achar isso que caso o escorraçássemos, qualquer advogado nos sacava uns milhões.

ScorpiO

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:38

Acho o mesmo e é precisamente por achar isso que caso o escorraçássemos, qualquer advogado nos sacava uns milhões.
pois...não percebo é porque razão ele não quer jogar noutro clube por emprestimo ou outra coisa qualquer

impossivele

Ele bem q podia vir emprestado para o Maritimo lol :D

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 10 de Maio de 2008, 12:41
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:38

pois...não percebo é porque razão ele não quer jogar noutro clube por emprestimo ou outra coisa qualquer

Primeiro, quem lhe pagava 10.000 contos por mês para jogar 15 minutos?

E depois, como passava nos testes médicos, mesmo que quisesse ir?