Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvecchio

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:43
Citação de: Scorpio_86 em 10 de Maio de 2008, 12:41
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:38
Citação de: benf4ever em 10 de Maio de 2008, 09:11
se não tivesse aquela lesão grave a esta hora estava num clube como real madrid ou manchester united

Acho o mesmo e é precisamente por achar isso que caso o escorraçássemos, qualquer advogado nos sacava uns milhões.
pois...não percebo é porque razão ele não quer jogar noutro clube por emprestimo ou outra coisa qualquer

Primeiro, quem lhe pagava 10.000 contos por mês para jogar 15 minutos?

E depois, como passava nos testes médicos, mesmo que quisesse ir?

Não se desgastem mais. O mister Eriksson vai resolver este assunto como só ele sabe ...

ScorpiO

se não tivesse aquela lesão grave a esta hora estava num clube como real madrid ou manchester united

Acho o mesmo e é precisamente por achar isso que caso o escorraçássemos, qualquer advogado nos sacava uns milhões.
pois...não percebo é porque razão ele não quer jogar noutro clube por emprestimo ou outra coisa qualquer

clube para que fosse jogar aqui em portugal por emprestimo já saberia de antemão que o Mantorras fisicamente estava limitado...

luis.live

entao e como passa nos testes do principio da época no SLB....

Lourenço84

fala se tanto se aguenta ou nao aguenta correr 90 min, ixo para mim é irrelevante, o jardel mal treinava e n se mexia e dava titulos, obviamente k n é comparavel ao mantorras, mas a realidade é k o mantorras n presisa de mto tempo pa marcar, ao contrario de outro k marcam de 3 em 3 meses!

banbino

um clube que se diz profissional n pode ter no seu plantel um jogador que não consegue estar a 100%.

tenho muita pena mas ele n tem lugar no benfica.. emprestem-no

Lourenço84

Citação de: banbino em 10 de Maio de 2008, 14:39
um clube que se diz profissional n pode ter no seu plantel um jogador que não consegue estar a 100%.

tenho muita pena mas ele n tem lugar no benfica.. emprestem-no

e este ano alguem teve a 100%?????????? para mim só quim e rodriguez

molotov

So concordo com a sua continuidade se conseguir jogar 90min sem dores, e se conseguir estar sempre pronto para fazer 90min semanas apos semanas, é que se para o ano acontece o que aconteceu este ano na defesa, em que tivemos quase sempre pelo menos 3 centrais lesionados, se isto acontecesse no ataque e so sobrasse o Mantorras pergunto-m se ele iria ser o titular, é que se nao fosse ai ja estava a prova mais que dada que simplesmente nao pode jogar a nivel profissional e ai ja nao haveriam argumentos para continuar na Luz

Lourenço84

a realidade é k tanto ele cm o medico espanhol k o recuperou afirmam k pode jogar 90 min..........

rkc

Citação de: Lourenço84 em 10 de Maio de 2008, 15:01
a realidade é k tanto ele cm o medico espanhol k o recuperou afirmam k pode jogar 90 min..........

Isso tambem é outra. Para mim, isso TEM de ser testado, jogando uns 3 ou 4 jogos seguidos. Se dá, TEM de entrar antes do "gomes". Se não, temos pena, mas arranjem solução que satisfaça todos.

Lourenço84

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 15:05

Isso tambem é outra. Para mim, isso TEM de ser testado, jogando uns 3 ou 4 jogos seguidos. Se dá, TEM de entrar antes do "gomes". Se não, temos pena, mas arranjem solução que satisfaça todos.

exactamente, agora o k eu duvido é k o médico espanhol, tendo td a credibilidade k tem, pois é bastante conhecido, afirmaxe k o mantorras tava 100%recuperado, se ele n estivexe! e mm nos pcs minutos k ele joga eu nc reparei k ele tivexe medo de por o pé a bola ou de rematar c\ força!  em relaçao ao facto de aind cochear um pc, ixo é normal, pk a pexoal qd parte uma perna ou é operada ao joelho, habitua-se a defender a perna durante o tempo de recuperaçao e dps demora a voltar a andar normalmente, o k n impede de correr e aguentar 90min, dede k realmente esteja 100%recuperado

rkc

Citação de: Lourenço84 em 10 de Maio de 2008, 15:12
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 15:05

exactamente, agora o k eu duvido é k o médico espanhol, tendo td a credibilidade k tem, pois é bastante conhecido, afirmaxe k o mantorras tava 100%recuperado, se ele n estivexe! e mm nos pcs minutos k ele joga eu nc reparei k ele tivexe medo de por o pé a bola ou de rematar c\ força!  em relaçao ao facto de aind cochear um pc, ixo é normal, pk a pexoal qd parte uma perna ou é operada ao joelho, habitua-se a defender a perna durante o tempo de recuperaçao e dps demora a voltar a andar normalmente, o k n impede de correr e aguentar 90min, dede k realmente esteja 100%recuperado

Pá, eu gostava de ler a tua mensagem, mas ao 3º K e ao 5º x, desisti.

Se queres mesmo transmitir a tua ideia, edita isso.

SIGMUS

O Mantorras é o que todos sabemos, passou ao lado de uma grande carreira por culpa do departamento médico do clube, fizeram-lhe pior ao joelho do que ao "King", é um jogador que a massa associativa gosta, eu gosto muito em particular, pois se estivesse bem era um "Maradona", tem faro de golo, é aquele tipo de jogador africano que destila magia dentro do relvado, mas não tem mais lugar no plantel, deve ser emprestado, sei lá, ao Belenenses, ao Vitória de Setubal, num clube em que ele se sinta bem...e o Benfica deve continuar a pagar-lhe o salário até que ele acabe a carreira.

bystander

ahhh pedro, só faltava o cachecol do teu çporten.....
vá lá, ainda levou o equipamento do slb, o nélson nem isso...mas pronto, tava de folga :p

Subsultans Papaver

Este Mantorras ainda continua vergonhosamente no Benfica a tirar lugar a outros porque é afilhado do LFV.

O nosso clube é só compadrios.  :disgust:

ScorpiO

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 15:53
Este Mantorras ainda continua vergonhosamente no Benfica a tirar lugar a outros porque é afilhado do LFV.

O nosso clube é só compadrios.  :disgust:
se por acaso o mantorras sai o lfv tá f****