Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Lino

porque o mantorras naopode ter dois topicos?

Manuel Costa


Nuno Lino

deixem o mantorras ter dois topicos  :slb2:

Andy

Não tou a ver o padrinho dele a deixa-lo sair.

Tarzan_SLB

Todos têm a sua era...

Elvis the Pelvis

Se o Mantorras sair é sinal de que algo positivo está a acontecer no Benfica. Sinal de que o profissionalismo e a exigência são agora pilares fundamentais, e não o amiguismo. O Mantorras FOI um grande jogador de futebol, mas INFELIZMENTE está acabado. O Benfica tem que o ajudar, tem essa obrigação por tudo o que aconteceu, mas como jogador de futebol não dá mais.

ednilson

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2008, 13:55
Se o Mantorras sair é sinal de que algo positivo está a acontecer no Benfica. Sinal de que o profissionalismo e a exigência são agora pilares fundamentais, e não o amiguismo. O Mantorras FOI um grande jogador de futebol, mas INFELIZMENTE está acabado. O Benfica tem que o ajudar, tem essa obrigação por tudo o que aconteceu, mas como jogador de futebol não dá mais.

Se o Mantorras sair, a minha fé nesta equipa cresce e de que maneira...por isso mesmo que referiste.  ;)

Elvis the Pelvis

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2008, 13:55
Se o Mantorras sair é sinal de que algo positivo está a acontecer no Benfica. Sinal de que o profissionalismo e a exigência são agora pilares fundamentais, e não o amiguismo. O Mantorras FOI um grande jogador de futebol, mas INFELIZMENTE está acabado. O Benfica tem que o ajudar, tem essa obrigação por tudo o que aconteceu, mas como jogador de futebol não dá mais.

Se o Mantorras sair, a minha fé nesta equipa cresce e de que maneira...por isso mesmo que referiste.  ;)

Nem mais! O0

White Wrist

podíamos arranjar um cargo qualquer ao Mantorras em Angola. Representar o Benfica, olheiro, massagista. Qualquer coisa. Desde que seja longe do banco de suplentes e do Seixal.

Acabou, mantorras. Infelizmente, acabou.

Enquanto jogadores como o Mantorras continuarem no Benfica, é muito mau sinal. Ás vezes, parecemos um clube de amadores.

ziabloO

Há bocado, não sei a que propósito lembrei-me do jogo que fizemos contra a Fiorentina prai há 5/6 anos!
Na época em que tinham chegado o Mantorras, Simão, Zahovic, Drulovic, Sokota e afins...
Nesse jogo, o Mantorras fez o melhor jogo da vida dele...Houve um lance que fintou prai 7 gajos e depois levou granda marretada!
Acho que neste dia nasceu o grande idolo de todos nós...Infelizmente pouco tempo depois com a quantidade de lesões perdemos aquele que poderia ter vindo a ser um dos melhores jogadores do mundo...
É triste ver o que hoje em dia se passa com o Mantorras...custa-me vê-lo arrastar-se pelo Benfica!

Não sei o que seria o melhor para ele, mas não é certamente aquilo que lhe estão a fazer... :disgust:

Andy

deixe o futebol e com o dinheiro q ganhou monte uma escolinha de futebol em angola, com ligação ao Benfica, para tirar putos da miseria e da pobreza,fazendo algo por si, pela sua Terra e pelo Benfica.

scallabis

Deixem jogar o mantorra!!!  :slb2:


Muita pena de o ver sair mas ele á dois anos q esta mais do q acabado!!  :slb2:

Nereu

Citação de: White Wrist em 22 de Julho de 2008, 14:12
podíamos arranjar um cargo qualquer ao Mantorras em Angola. Representar o Benfica, olheiro, massagista. Qualquer coisa. Desde que seja longe do banco de suplentes e do Seixal.

Acabou, mantorras. Infelizmente, acabou.

Enquanto jogadores como o Mantorras continuarem no Benfica, é muito mau sinal. Ás vezes, parecemos um clube de amadores.

concordo que o Mantorrrras deveria sair do banco de suplentes, mas continuar ligado ao Benfica, num outro cargo talvez olheiro em Angola

Mantorras, Obrigado por tudo  :slb2:

Fundado1904

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 14:27
Há bocado, não sei a que propósito lembrei-me do jogo que fizemos contra a Fiorentina prai há 5/6 anos!
Na época em que tinham chegado o Mantorras, Simão, Zahovic, Drulovic, Sokota e afins...
Nesse jogo, o Mantorras fez o melhor jogo da vida dele...Houve um lance que fintou prai 7 gajos e depois levou granda marretada!
Acho que neste dia nasceu o grande idolo de todos nós...Infelizmente pouco tempo depois com a quantidade de lesões perdemos aquele que poderia ter vindo a ser um dos melhores jogadores do mundo...
É triste ver o que hoje em dia se passa com o Mantorras...custa-me vê-lo arrastar-se pelo Benfica!

Não sei o que seria o melhor para ele, mas não é certamente aquilo que lhe estão a fazer... :disgust:

Estava no estádio e lembro-me perfeitamente da grande exibição do mantorras nesse jogo...
infelizmente para ele e para nós, depois da lesão nunca mais foi o mesmo...por isso é que defendo a sua saída.
Não podemos ter um jogador no plantel por caridade, por pena ou por amizade, de onde têm de sair 15 ou 16 jogadores...