Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 15:49
Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 15:45
talvez quando voltar a jogar contra o benfica, nos venhamos a arrepender de nunca o ter posto a jogar 90min..

o Mantorras não pode jogar 90min, aquele joelho esta todo atrofiado, ele nem correr consegue
:blah: sbs tanto quanto eu!

Se não pode não deveria estar ali. Mas ainda ninguem disse isso. O que acontece se jogar 90 min? Cai-lh a perna? Não me parece. Experimentem! Um jogador é para jogar...talvez aguente bem mais do que se pensa...

SGS

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 15:49
Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 15:45
talvez quando voltar a jogar contra o benfica, nos venhamos a arrepender de nunca o ter posto a jogar 90min..

o Mantorras não pode jogar 90min, aquele joelho esta todo atrofiado, ele nem correr consegue
:blah: sbs tanto quanto eu!

Se não pode não deveria estar ali. Mas ainda ninguem disse isso. O que acontece se jogar 90 min? Cai-lh a perna? Não me parece. Experimentem! Um jogador é para jogar...talvez aguente bem mais do que se pensa...

Ainda não percebeste que ele só esta no benfica por causa do LFV, o mantorras por cada 30min de jogo, tem de passar muito tempo no ginasio

cwally

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 15:58
Ainda não percebeste que ele só esta no benfica por causa do LFV, o mantorras por cada 30min de jogo, tem de passar muito tempo no ginasio
Isso do LFV é conversa paralela no qual nao me meto nem quero saber. Para mim é um jogador de futebol que está no clube porque os treinadores e responsaveis pelo plantel assim o entendem.

Sempre que entra faz a diferença apesar de mostrar alguns erros infantis. Merecia mais tempo que nunca mais o vi ter. Mais do que isto sao especulações a meu ver..

SGS

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 15:58
Isso do LFV é conversa paralela no qual nao me meto nem quero saber. Para mim é um jogador de futebol que está no clube porque os treinadores e responsaveis pelo plantel assim o entendem.

Sempre que entra faz a diferença apesar de mostrar alguns erros infantis. Merecia mais tempo que nunca mais o vi ter. Mais do que isto sao especulações a meu ver..

Faz a diferença aonde? o Mantorras marcou 2 golos esta epoca, sem saber como

Os treinadores normalmente mantem-o no plantel por causa do LFV, ele no benfica é uma vaca sagrada

cwally

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 16:06

Os treinadores normalmente mantem-o no plantel por causa do LFV, ele no benfica é uma vaca sagrada
Lá tás tu com o LFV..só porque aqui no forum dizem isso não tem k ser verdade! Também especulam imenso sobre o ordenado do Nuno Gomes e ng sabe na realidade quanto ganha...

Marcou 2 golos e aposto k nao jogou mais do que 2 jogos em minutos...como poderia fazer mais?

Mas cada um tem direito á sua opinião, já mostramos a nossa :drunk:

SGS

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 16:06

Lá tás tu com o LFV..só porque aqui no forum dizem isso não tem k ser verdade! Também especulam imenso sobre o ordenado do Nuno Gomes e ng sabe na realidade quanto ganha...

Marcou 2 golos e aposto k nao jogou mais do que 2 jogos em minutos...como poderia fazer mais?

Mas cada um tem direito á sua opinião, já mostramos a nossa :drunk:

Só não ve quem não quer ver

HugoCastro

Como gosto do Mantorras, acho muito bem deixarem-no sair. No Benfica não tem lugar, por isso não o podemos impedir de fazer o que mais gosta; jogar futebol.

Quem diz que o devemos manter numa função administrativa só pode estar a gozar. A carreira de futebolista já é curta e ainda a querem encurtar mais?

Sousa_slb

Axo k está na altura de sair.

obrigado por tudo mantorras mas nesta altura n é jogador para o benfica.

Fundado1904

obrigado por tudo pedro...mas está na hora do bye-bye

pedriouf

Vejo com bons olhos o emprestimo do Mantorras ...

LuigiSLB83

Se foi preciso, vir Quique, para Mantorras sair, obrigado Quique! :bow2:

Vitinho1976

Citação de: Fundado1904 em 24 de Julho de 2008, 17:19
obrigado por tudo pedro...mas está na hora do bye-bye

É verdade.

Pablo_Aimar

Citação de: pedriouf em 24 de Julho de 2008, 17:27

Sim já é bom...
Uma rescisão amigavel era melhor

SGS

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:44
Citação de: pedriouf em 24 de Julho de 2008, 17:27

Sim já é bom...
Uma rescisão amigavel era melhor

Ele é coxo mas não é parvo

Elvis the Pelvis

Mantorras por empréstimo para quê? Ele está acabado para o futebol, iria voltar depois para o Benfica com que objectivo? O melhor é vender a alguém que o queira.