Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Special_Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 17:58
Mantorras por empréstimo para quê? Ele está acabado para o futebol, iria voltar depois para o Benfica com que objectivo? O melhor é vender a alguém que o queira.

E alguém vai-se arriscar a comprá-lo?
Qq clube inteligente vai 1° pedi-lo emprestado...para depois então decidir se vale a pena comprar ou não.

Elvis the Pelvis

Citação de: Special_Red em 24 de Julho de 2008, 18:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 17:58
Mantorras por empréstimo para quê? Ele está acabado para o futebol, iria voltar depois para o Benfica com que objectivo? O melhor é vender a alguém que o queira.

E alguém vai-se arriscar a comprá-lo?
Qq clube inteligente vai 1° pedi-lo emprestado...para depois então decidir se vale a pena comprar ou não.

É lógico que ninguém o vai comprar. O Quique já o disse e eu concordo com ele, há que ser honesto com os outros e com nós próprios. Infelizmente o Mantorras está acabado para o futebol. Ele não está a fazer nada no Benfica, não tem a mínima hipótese de jogar.

Francescoli

Ha que ser honesto...

É optimo para o Benfica e principalmente para o Mantorras o seu emprestimo, ainda por cima para uma equipa da qualidade do Braga!!

Se for opçao e render, nem vale a pena dizer o bom que é para todos... Se nao for opçao por motivos fisicos, podem todos ASSUMIR que o Pedro NAO reune condiçoes minimas para ser profissional de futebol... E pode fazer qq outra coisa, dentro do Benfica!

pedriouf

Eu já disse q o Mantorras não está acabado para o futebol ...

Francescoli

Citação de: pedriouf em 24 de Julho de 2008, 18:08

Eu tb quero acreditar que nao... Ele que o mostre!!

Elvis the Pelvis

Pronto já disseste, está dito. :buck2:

pedriouf

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 18:13

Pronto já disseste, está dito. :buck2:
Fixe isso ;)

Elvis the Pelvis

Aidaalves

O braga desmentiu qualquer interesse em pedro mantorras.

belenenses ou estrela da amadora sao hipoteses para o angolano!!

brigadeiro

adoro o mantorras ,mas se calhar ate ja foi tarde esse seu emprestimo ,ja deveria ter acontecido no ano passado ,provar ate pra ele mesmo q ainda tem capacidades pra jogar futebol a alto nivel,e quem sabe ate continuar a ser um fora de serie como o era antes ,so lhe vai fazer bem ,con certeza tera mto mais possibilidadess de jogar do q no benfica ,so lhe desejo as maiores felicidades do mundo 

Sir

Oxalá alguém consiga tirar o Mantorras do Benfica! Desculpem-me os mais aficionados, mas é um autêntico cancro, que está a ganhar um salário sem produzir um centímetro de futebol.

Primeiro, duvido que algum clube o aprove nos testes médicos. Segundo, Vieira tem interesses no passe dele, tal como o presidente Angolano e convém manter as "boas relações". Ainda assim, confio na dupla Quique-Rui Costa.

foNNtes

Citação de: Sir em 25 de Julho de 2008, 02:49
Oxalá alguém consiga tirar o Mantorras do Benfica! Desculpem-me os mais aficionados, mas é um autêntico cancro, que está a ganhar um salário sem produzir um centímetro de futebol.

Primeiro, duvido que algum clube o aprove nos testes médicos. Segundo, Vieira tem interesses no passe dele, tal como o presidente Angolano e convém manter as "boas relações". Ainda assim, confio na dupla Quique-Rui Costa.

pois, a sorte dele é ter como empresário o Jorge Mendes, que mete qualquer jogador onde for preciso, passe a redundância.

Pablo_Aimar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

baar99

Ao sair do Glorioso que saia com honra e dignidade.

Deu tudo por este clube. Fomos campeões com os seus golos milagrosos, jogou em condições que ninguém sabe quais. Se tem limitações fisicas, estas foram feitas com a camisola do glorioso vestida, honrada e suada.

Obrigado Mantorras

:slb2: :slb2: :slb2:

NiaboCTruK

Gostava de o ver emprestado a um clube da liga! acho que seria bom ele poder jogar mais tempo, para tirar conclusoes de se ele esta ou nao acabado..

força mantorras