Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DUBLIN

Moretto ,Edcarlos , Mantorras e Bynia estao claramente a mais no benfica

Manuel Costa

e pronto o Quique Flores lá teve que mudar o discurso relativamente ao Mantorras,

o LFV deve ter-lhe explicado que enquanto ele fôr o Presidente, o plantel do Benfica incluirá o Mantorras

inc0gnit

Eu acho ridiculo como se mantem o mantorras e se despacha o makukula... ENFIM viva o lfv :)  :cheerleaders:

4ever Red Devil

Infelizmente isso mesmo ficou bastante claro.

Santolas

Mantorras, The Special One

Dimmus


ScorpiO


Jakub



Foi decisivo no titulo. Sempre ou quase que entra marca um golito, mas o BENFICA acabou com a sua carreira...

Prática comum nesta casa, e nem o Eusébio escapou...o Pedo teve menos sorte.

Nunca esquecer isto e respeito ao Homem pelo menos, que mts nem isso têm...vergonhoso!

Santolas

oh bino, é so uma brincadeira. eu sei o quanto a imagem do mantorras signiica para nos. eu tambem respeito o meu pai, e as vezes tambem entro na brincadeira com ele.

Jakub

Citação de: Santolas em 09 de Agosto de 2008, 11:08
oh bino, é so uma brincadeira. eu sei o quanto a imagem do mantorras signiica para nos. eu tambem respeito o meu pai, e as vezes tambem entro na brincadeira com ele.

Eu n me tava a referir a ning mto menos a ultimos post's...bocas cm "Nem pás obras dava" é  metem nojo, como aqui ja li.


inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 11:12
Citação de: Santolas em 09 de Agosto de 2008, 11:08
oh bino, é so uma brincadeira. eu sei o quanto a imagem do mantorras signiica para nos. eu tambem respeito o meu pai, e as vezes tambem entro na brincadeira com ele.

Eu n me tava a referir a ning mto menos a ultimos post's...bocas cm "Nem pás obras dava" é  metem nojo, como aqui ja li.


O0
vens hj a luz ?

aguia1

Citação de: inc0gnit em 09 de Agosto de 2008, 10:59
Eu acho ridiculo como se mantem o mantorras e se despacha o makukula... ENFIM viva o lfv :)  :cheerleaders:
nao estas so.

Manuel Costa

o Benfica não pode ficar refém do Mantorras, não interessa agora discutir as responsabilidades pelo joelho incapacitado,

o angolano não reúne condições para fazer parte do plantel, a sua carreira como futebolista já terminou, para quê andar a iludi-lo ?

Jakub

Citação de: inc0gnit em 09 de Agosto de 2008, 11:15
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 11:12
Citação de: Santolas em 09 de Agosto de 2008, 11:08
oh bino, é so uma brincadeira. eu sei o quanto a imagem do mantorras signiica para nos. eu tambem respeito o meu pai, e as vezes tambem entro na brincadeira com ele.

Eu n me tava a referir a ning mto menos a ultimos post's...bocas cm "Nem pás obras dava" é  metem nojo, como aqui ja li.


O0
vens hj a luz ?

Tou pa ir po Algarve! So agora tive férias! Em Setembro tou aí e nos fora qd for, comunico!  O0 :drunk:

pedroso

Acho que o Mantorras devia ser o relações publicas do benfica para o continente Africano!