Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miglle

Corrosivo, o Jorge Andrade tem 30 anos e teve 3 ou 4 lesões no joelho. As lesões aconteceram por infelicidade e não por incompetência.

Aliás, as lesões aconteceram ao serviço de vários clubes e não de um. De qq forma acho que a Juventus está a lavar as mãos de um forma cobarde do problema. 1º fala-se com o jogador e chega-se a um entendimento, só depois se fala à comnunicação social primeiro pela mão do jogador e só depois do clube.

taurus10

Deixem jogar o Mantorras!!!!  :estrelas:

Corrosivo

Citação de: miglle em 25 de Setembro de 2008, 11:11
Corrosivo, o Jorge Andrade tem 30 anos e teve 3 ou 4 lesões no joelho. As lesões aconteceram por infelicidade e não por incompetência.

Aliás, as lesões aconteceram ao serviço de vários clubes e não de um. De qq forma acho que a Juventus está a lavar as mãos de um forma cobarde do problema. 1º fala-se com o jogador e chega-se a um entendimento, só depois se fala à comnunicação social primeiro pela mão do jogador e só depois do clube.

o meu post não foi uma critica nem ao Jorge Andrade nem á Juventus

Roy Kent

Ele quer é que o Benfica faça o mesmo ao Mantorras.

rkc

Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2008, 01:11
Citação de: Bernardo.slb em 21 de Setembro de 2008, 12:33
Mantorras?

Ainda estás no Benfica?

   Tu por aqui, Bernardo Vasconcelos?    :whistle2:


Essa de mandarem as culpas para cima do Dr. Bernardo Vasconcelos também é boa...
Andou um montão de anos no Benfica e agora a culpa do joelho do Mantorras ter ido à vida é do homem...
O Mantorras é que se pôs a jeito, dizia que era de borracha e podiam bater à vontade...
:disgust:

Todos os médicos erram e ele errou rotundamente neste caso.

SLB 1904

Nunca mais se ouviu falar do grande Mantorras.. Ainda estará ele no Benfica??   :2funny:

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 10:50
Juventus rescinde com Jorge Andrade

A Juventus pediu a rescisão do contrato de Jorge Andrade, em consequência das graves lesões que o têm vindo a afectar nas últimas temporadas. A carreira do internacional português poderá estar em risco.

O clube de Turim enviou um comunicado à Bolsa de Valores de Itália, no qual dá conta da intenção de rescindir o contrato com Jorge Andrade, que era válido até 2010.

O defesa-central português, de 30 anos, sofreu graves lesões nos joelhos e desse modo não teve oportunidade de mostrar o seu valor na Juventus.

Fonte: Bola

:whistle2:

::) :-X

RuiLeca

Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2008, 12:21
Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2008, 10:50
Juventus rescinde com Jorge Andrade

A Juventus pediu a rescisão do contrato de Jorge Andrade, em consequência das graves lesões que o têm vindo a afectar nas últimas temporadas. A carreira do internacional português poderá estar em risco.

O clube de Turim enviou um comunicado à Bolsa de Valores de Itália, no qual dá conta da intenção de rescindir o contrato com Jorge Andrade, que era válido até 2010.

O defesa-central português, de 30 anos, sofreu graves lesões nos joelhos e desse modo não teve oportunidade de mostrar o seu valor na Juventus.

Fonte: Bola

:whistle2:

::) :-X

Ali não se brinca

miglle

Rui Leca . . isto não tem a ver com brincar .. tem a ver com defender a dignidade do jogador.

Além de rescindir contrato, soltam a história para a imprensa como se o jogador fosse um monstro.

A rescisão deve ser acertada pelas duas parte e o clube deve dar a 1ª palavra ao jogador para falar à comunicação social .. só depois o clube deveria fazer comentários.

A Juventus não mostra o minimo respeito pelo jogador e na minha opinião esteve mto mal. Eu não quero que o Benfica se comporte da mesma forma.

Bekambol

Citação de: SLB 1904 em 25 de Setembro de 2008, 12:09
Nunca mais se ouviu falar do grande Mantorras.. Ainda estará ele no Benfica??   :2funny:

Amigos.
nunca escondi as grandes esperanças que sempre depositei nele. (COMO GOLEADOR, COMO GRANDE JOGADOR  QUE FAZIA JOGAR O BENFICA) e,  na sua recuperação.
mas claro, talvez seja exagerado.

Enfim, que recupere o melhor possível e que seja o mais útil possível ao nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

FORÇA, GRANDE....MANTORRAS..... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0 :dance: :dance: :clap1: :metal: :metal: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

IVG

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2008, 12:03
Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2008, 01:11
Citação de: Bernardo.slb em 21 de Setembro de 2008, 12:33
Mantorras?

Ainda estás no Benfica?

   Tu por aqui, Bernardo Vasconcelos?    :whistle2:


Essa de mandarem as culpas para cima do Dr. Bernardo Vasconcelos também é boa...
Andou um montão de anos no Benfica e agora a culpa do joelho do Mantorras ter ido à vida é do homem...
O Mantorras é que se pôs a jeito, dizia que era de borracha e podiam bater à vontade...
:disgust:

Todos os médicos erram e ele errou rotundamente neste caso.

Essa é a versão do Padrinho, mas olha que existem outras bem mais credíveis!

mastereagle

Citação de: taurus10 em 25 de Setembro de 2008, 11:24
Deixem jogar o Mantorras!!!!  :estrelas:

sinceramente, pra K?
talvez quande tivermos empatados e precisamos de ganhar, ele entra e resolve mas de resto, tamos bem assim.......... Eu penso

Strata

Com um bocadinho de jeito e ainda regressa primeiro que o David Luiz....

CelsoMedeiros


Notguilty