Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FVicente

Hoje lí um comentário em que, a propósito do golo de Suazo em Guimarães, Mantorras era recordado.

Pensei num golo do Mantorras frente ao mesmo Guimarães, numa pré-época.

Dou por mim a pensar como foi possível terem rebentado com o rapaz?
Sinto um profundo ódio aos dirigentes do Benfica (sobretudo a LFV) por nunca terem defendido o jogador. Defendido como se defende o que é precioso e não com as patucadas "Deixem jogar o Mantorras"!

Quem foi o culpado em tudo isto? O próprio Mantorras, o Benfica ou o Sistema que deixou os Paulos Turras caçar, repetidamente, o fenómeno que foi este jogador.

O Benfica fez muito pouco para defender os seus, o meu Benfica não é isto.

ZauZau

Este já cá não devia estar. Tou farto do Benfica ser a Madre Teresa de Calcutá. Arranjem lhe clube e mandem-no para lá. Ah.. é verdade.. ninguém o quer.. Mas para o Benfica é bom.  :bah2:

DRCNN

cada vez mais pergunto por onde anda ele?
e q deixou de ser noticia e tudo. nas noticias "dao o plantel todo apto, com excepçao de d. luiz" e entao o mantorras? treina, nao treina. alguem q m informe sff

JTLampiao

Citação de: FVicente em 03 de Novembro de 2008, 13:21
Hoje lí um comentário em que, a propósito do golo de Suazo em Guimarães, Mantorras era recordado.

Pensei num golo do Mantorras frente ao mesmo Guimarães, numa pré-época.

Dou por mim a pensar como foi possível terem rebentado com o rapaz?
Sinto um profundo ódio aos dirigentes do Benfica (sobretudo a LFV) por nunca terem defendido o jogador. Defendido como se defende o que é precioso e não com as patucadas "Deixem jogar o Mantorras"!

Quem foi o culpado em tudo isto? O próprio Mantorras, o Benfica ou o Sistema que deixou os Paulos Turras caçar, repetidamente, o fenómeno que foi este jogador.

O Benfica fez muito pouco para defender os seus, o meu Benfica não é isto.

Ódio a LFV por nunca ter defendido o aflhado ?.......Diz lá qual é o clube no mundo que tem um jogador que não tem condições para ser profissional de futebol e ainda lá anda....fazer ginásio e ainda por cima receber ordenado não é mesmo para todos..

Mantorras foi muito castigado pelos adversários é certo ,mas a mim ninguem me tira da ideia que ele é bastante culpado da situaçao em que está......

Este tópico devia de estar em ex funcionários e não me venham com a treta do carinho por ele,pois o Paulinho das osgas tambem todos têm carinho por ele e é roupeiro...

::bater::

FVicente

ódio ao LFV por ser... (cala-te boca. Olha é sócio de quem nós sabemos e veio parar ao Benfica).

Quanto ao Mantorras, afilhado do LFV, actualmente sem lugar no nosso clube, foi desprotegido no Benfica.

O Mantorras tinha tudo para ser um Suazo, mas infelizmente para ele e para nós, foi jogador do Benfica numa época em que quem devia defender o clube está ocupado a tornar-se muito rico.
´
Se já leram as peripécias da chegada de Eusébio à Luz, podem saber como se defendem os craques.

Meio_metro

O LFV errou mas por isso msm é que mantém o matorras no Benfica mesmo sabendo que neste momento não dá nada ao Benfica!! e eu acho mt bem que o Benfica trate desta forma o Mantorras!

FVicente

Acho mal é que o Benfica veja os seus a serem agredidos e o Sr. LFV venha falar de futebol à tarde.

Com um homem à frente do Benfica estas não aconteciam.

Quando partirem as pernas ao Suazo despacha-se para Milão!

Special_Red

Citação de: FVicente em 03 de Novembro de 2008, 13:35
Acho mal é que o Benfica veja os seus a serem agredidos e o Sr. LFV venha falar de futebol à tarde.

Com um homem à frente do Benfica estas não aconteciam.

Quando partirem as pernas ao Suazo despacha-se para Milão!

Já eu acho mal é continuares aqui na tua saga de apenas falar mal da direcção ou de jogadores do SLB

ismo

Então o Mantorras volta a jogar... sofre um penalty e marca, e ninguém diz nada? tsss... 

:clap1: Mantorras!

tiagoterceira

rkc

O instinto para o golo que ele tem, só é igualado neste plantel pelo Cardozo.

Afonso

o golo teve dedicatoria para o vicente

Kaligula12

Califas

RIP Mantorras

o quê, ainda esta vivo depois de 90 minutos a jogar ? nao diziam que nao podia jogar 90 minutos ? nao percebo nada disto  :-X

Americano69

Citação de: Califas em 06 de Novembro de 2008, 09:37
RIP Mantorras

o quê, ainda esta vivo depois de 90 minutos a jogar ? nao diziam que nao podia jogar 90 minutos ? nao percebo nada disto  :-X

Também não percebo, mas importante é que voltou a jogar e a sentir a alegria do golo!

Força Pedro!!!