Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: No20__ em 06 de Novembro de 2008, 15:01
O que queria dizer é que é mais rápido, mas corre bastante também e é eficaz na ajuda defensiva, assim como o Tacuara o é. E não falha golos escandalosos como o Nuno...quando digo escandalosos digo, a 1 metro da baliza.

Tambem não consegue rematar a 25 metros sem os parafusos sairem do sitio.

Eu adoro o Mantorras, mas sei bem ver o porquê dele estar no plantel.

fmb

o Mantorras não esteve mal ontem, mas joga claramente em esforço constante!! espero que o seu futuro enquanto pessoa não seja ameaçado para jogar 15 minutos de 2 em 2 meses!!!


Dimmus


Lambranca

Gostava que fosse convocado,era um prémio justo e quem sabe jogar 15 minutos... ;) ;) :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

BENFIC@1904

Citação de: Lambranca em 08 de Novembro de 2008, 11:10
Gostava que fosse convocado,era um prémio justo e quem sabe jogar 15 minutos... ;) ;) :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

Ai o Ronaldinho Gorducho...


:drunk:

Bekambol

penso que o grande Mantorras, não está acabado para o futebol e ainda tem grande classe e categoriade goleador. pena as lesões. mas, tambem penso que deveria deser convocado.... :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Lambranca

Citação de: BENFIC@1904 em 08 de Novembro de 2008, 11:13
Citação de: Lambranca em 08 de Novembro de 2008, 11:10
Gostava que fosse convocado,era um prémio justo e quem sabe jogar 15 minutos... ;) ;) :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

Ai o Ronaldinho Gorducho...


:drunk:
o´artista já nao atendes o télélé  :coolsmiley: :drunk: :flagglorioso: :cheerleaders:

Lourenço84

este rapaz, hj podia ser um dos melhores avançados da europa, mas a realidade é k não o é, e eu há mto k já me convenci, que a carreira dele ACABOU!

é triste e lógico k todos temos pena, mas tem k se saber encarar a realidade....   temos k ganhar o campeonato e dedicar-lhe, pois ele foi fundamental, no ano do titulo, e dps acabar c\ este vergona , e rescindir o contrato c\ ele e atribuindo-lhe uma funçao em que possa ser util

Zlatan

Gosto muito do Mantorras, mas o melhor para ele e até para nós é a sua saida..

DRCNN

Citação de: Lourenço84 em 08 de Novembro de 2008, 15:46
este rapaz, hj podia ser um dos melhores avançados da europa, mas a realidade é k não o é, e eu há mto k já me convenci, que a carreira dele ACABOU!

é triste e lógico k todos temos pena, mas tem k se saber encarar a realidade....   temos k ganhar o campeonato e dedicar-lhe, pois ele foi fundamental, no ano do titulo, e dps acabar c\ este vergona , e rescindir o contrato c\ ele e atribuindo-lhe uma funçao em que possa ser util

tipo o q? nao tou a ver nada em q possa ser util. :huh:

inc0gnit

drcnn tfna-m ai gayzola

Lourenço84

Citação de: DRCNN em 08 de Novembro de 2008, 16:33
Citação de: Lourenço84 em 08 de Novembro de 2008, 15:46
este rapaz, hj podia ser um dos melhores avançados da europa, mas a realidade é k não o é, e eu há mto k já me convenci, que a carreira dele ACABOU!

é triste e lógico k todos temos pena, mas tem k se saber encarar a realidade....   temos k ganhar o campeonato e dedicar-lhe, pois ele foi fundamental, no ano do titulo, e dps acabar c\ este vergona , e rescindir o contrato c\ ele e atribuindo-lhe uma funçao em que possa ser util

tipo o q? nao tou a ver nada em q possa ser util. :huh:


podia mto bem ser integrado numa equipa tecnica de de escaloes jovens! o sheu tb tem akele "tacho", em k n se percebe mto bem o k realmente faz, apenas está lá! o mantorras é jovem e aind pode investir na sua formaçao!

koguitos

alguem sabe onde posse encontrar o video dos apanhados de mantorras.....
genial, grande chefe....

queria mesmo ver isso e não encontro....

ScorpiO

Citação de: koguitos em 12 de Novembro de 2008, 22:58
alguem sabe onde posse encontrar o video dos apanhados de mantorras.....
genial, grande chefe....

queria mesmo ver isso e não encontro....
isso já fui à muito