Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

4ever Red Devil

Mantorras a jogar regularmente, acho que todos tínhamos curiosidade.
Mas o Cajuda que se convença que nem com o antigo Mantorras vai lá... estão marcados pela cena da Champions, burros foram eles.

Dimmus

ainda há kem acredite em ti

Força Mantorras  :slb2:

DUBLIN

Ja devia ter ido no principio da epoca

anderson_c

n acredito q ele saia, mas era um grande oportunidade para o benfica e principalmente para o mantorras ...

Lost_88

Citação de: anderson_c em 08 de Dezembro de 2008, 12:54
n acredito q ele saia, mas era um grande oportunidade para o benfica e principalmente para o mantorras ...
x2

ismo

Mantorras para mim eras o novo Eusébio, ainda acredito  :)

Dona Vanda

Estragámos a carreira ao rapaz, agora pagamos a reforma, mas não esquecer que foi importante no ultimo campeonato ganho.

Lambranca

Citação de: ismo em 09 de Dezembro de 2008, 00:05
Eu também acredito que já deu o que tinha a dar... :coolsmiley: :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: Lambranca em 09 de Dezembro de 2008, 00:09
Citação de: ismo em 09 de Dezembro de 2008, 00:05
Eu também acredito que já deu o que tinha a dar... :coolsmiley: :bandeiraslb2:
lol :2funny:

sergio18

o pessoal aqui goza muito com a situaçao do mantorras
quem me dera qu todos os jogadores do benfica tivessem a sua vntade, a sua alma..
ele qu seja emprestado.fala-se no guimaraes

dpois vao ver o mantorras de volta
acima de tudo
muito orgulho no rapaz  :pray:

Redady

Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 04:01
Citação de: GoldenBoy em 08 de Dezembro de 2008, 03:52
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 03:46
Citação de: GoldenBoy em 08 de Dezembro de 2008, 03:43
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 03:41
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2008, 03:28
Hoje no Domingo Desportivo, deu os golos daquela magnifica exibição contra o Setúbal. Aquele livre... :D :o :drool:

Concordo com que o Meira disse: "Senão fossem as lesões, seria dos melhores do mundo da actualidade".

Se o Mantorras tivesse joelho, teria sido indubitavelmente um dos melhores avançados do mundo. Pena é a natureza não ter ajudado. Agora, não podemos é estar a viver de "ses" e do passado e o facto é que o Mantorras desde há muito que está a mais no plantel do Benfica.

verdade nua e crua

Pois é, e é uma pena para ele enquanto homem e jogador e para nós enquanto clube, que muito poderíamos ter aproveitado do seu talento, mas o que já lá vai, lá vai e temos é de olhar em frente, tentando arranjar a melhor solução para ambas as partes, solução essa que não pode passar por continuar-se a manter este dúbio "status quo" em que temos um jogador que tem sempre garantido o seu lugar no plantel ainda que não tenha condições para jogar futebol.

foi o Benfica e o seu departamento medico na altura que o deixou assim. Daí esta divida de gratidao, que precisa acabar, pois num clube profissional nao se podem admitir estas situaçoes, seja pelo erro cometido, seja pelo fechar de olhos ao seu estado fisico.

Faça-se dele embaixador do Benfica e bola pra frente

Talvez, talvez. Julgo que devem ter tido a sua quota parte de responsabilidade, e não só no caso do Mantorras. Mas - e é preciso dizê-lo - também consta que o Mantorras já vinha lesionado do Alverca e que se escondeu isso para não afectar na altura o negócio lucrativo que foi.
Exactamente!

Mas gostava de o ver jogar no Guimarães até ao final do Campeonato!

Subsultans Papaver

Citação de: Redady em 09 de Dezembro de 2008, 00:22
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 04:01
Citação de: GoldenBoy em 08 de Dezembro de 2008, 03:52
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 03:46
Citação de: GoldenBoy em 08 de Dezembro de 2008, 03:43
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 03:41
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2008, 03:28
Hoje no Domingo Desportivo, deu os golos daquela magnifica exibição contra o Setúbal. Aquele livre... :D :o :drool:

Concordo com que o Meira disse: "Senão fossem as lesões, seria dos melhores do mundo da actualidade".

Se o Mantorras tivesse joelho, teria sido indubitavelmente um dos melhores avançados do mundo. Pena é a natureza não ter ajudado. Agora, não podemos é estar a viver de "ses" e do passado e o facto é que o Mantorras desde há muito que está a mais no plantel do Benfica.

verdade nua e crua

Pois é, e é uma pena para ele enquanto homem e jogador e para nós enquanto clube, que muito poderíamos ter aproveitado do seu talento, mas o que já lá vai, lá vai e temos é de olhar em frente, tentando arranjar a melhor solução para ambas as partes, solução essa que não pode passar por continuar-se a manter este dúbio "status quo" em que temos um jogador que tem sempre garantido o seu lugar no plantel ainda que não tenha condições para jogar futebol.

foi o Benfica e o seu departamento medico na altura que o deixou assim. Daí esta divida de gratidao, que precisa acabar, pois num clube profissional nao se podem admitir estas situaçoes, seja pelo erro cometido, seja pelo fechar de olhos ao seu estado fisico.

Faça-se dele embaixador do Benfica e bola pra frente

Talvez, talvez. Julgo que devem ter tido a sua quota parte de responsabilidade, e não só no caso do Mantorras. Mas - e é preciso dizê-lo - também consta que o Mantorras já vinha lesionado do Alverca e que se escondeu isso para não afectar na altura o negócio lucrativo que foi.
Exactamente!

Mas gostava de o ver jogar no Guimarães até ao final do Campeonato!

Podia ser uma boa opção para ele, de facto. Mas desconfio que pudesse jogar sempre, até pela sua conhecida menoridade física em relação ao joelho.

devermelhosempre

Se eu tivesse um joelho td escarafunchado, e tivesse que fazer trabalho de reforço muscular especifico durante dois meses de férias não me esquecia...

h´futebolistas que não trabalham o que deviam!! este é um deles! mas há muitos mais!o el gordo é outro caso!

Lourenço84

aind me lembro k na 1ª epoca o homem mm k rematasse 20metros ao lado, levantava-se o estadio td! :2funny:

Subsultans Papaver

Citação de: Lourenço84 em 09 de Dezembro de 2008, 11:19
aind me lembro k na 1ª epoca o homem mm k rematasse 20metros ao lado, levantava-se o estadio td! :2funny:

Na primeira época, convém relembrar, ainda marcou 13 golos para o campeonato. O Mantorras tinha potencial para se tornar um dos melhores avançados do mundo, não tenhas dúvidas.