Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 12:22
Bola7, o Suazo faz 100 metros em 10,3 segundos. Apenas meio segundo mais lento que o recorde mundial dos 100 metros. Devem existir no mundo aí umas 300 pessoas mais rápidas que o Suazo e poucas delas devem ser futebolistas.

Agora se estiveres a falar de correr com bola no pé, aí o caso muda de figura.
é disso que eu falo...mas o homem corre bem raios...faz-me lembrar o alemão Del haye ou coisa nos anos 70...mas para perceberem o que digo peguem na imagens do Mantorras antes d lesºao....daquele jogo com o Setúbal p+or exemplo...

Deus Ex-Machina

aí já estamos de acordo. com a redondinha no pé.

PS: O Suazo, ao contrário do Douala, sabe como e para onde correr pois tem uma coisa chamada cérebro, que de vez em quando dá jeito utilizar.

Slatz

O Mantorras antes da lesões era um jogador fantástico.

leo maravilha

tem walcott para min ele e o mais rapido

Poborsky7

Citação de: Subsultans Papaver em 09 de Dezembro de 2008, 12:21
Citação de: Poborsky7 em 09 de Dezembro de 2008, 12:20
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 12:19
Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 12:07
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 12:06
Tive a ver umas imagens do Mantorras e vi um Suazo mais rápido ainda...

sendo assim, arrisco-me a dizer que o Mantorras foi o homem mais rápido de sempre na história da humanidade...
brincamos...há jogadores mais rápidos que o Suazo bolas...
isso é obvio. lembro-me do douala, ex jogador do sportem ser extremamente rapido

Mas também era só isso... ::)

e ainda bem.  :tonge:

rkc

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 12:25
Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 12:22
Bola7, o Suazo faz 100 metros em 10,3 segundos. Apenas meio segundo mais lento que o recorde mundial dos 100 metros. Devem existir no mundo aí umas 300 pessoas mais rápidas que o Suazo e poucas delas devem ser futebolistas.

Agora se estiveres a falar de correr com bola no pé, aí o caso muda de figura.
é disso que eu falo...mas o homem corre bem raios...faz-me lembrar o alemão Del haye ou coisa nos anos 70...mas para perceberem o que digo peguem na imagens do Mantorras antes d lesºao....daquele jogo com o Setúbal p+or exemplo...

Não se encontram com muita facilidade imagens do Mantorras. Nem no youtube.

LibetiNNe

o mantorras é um mito!

se a lesão não tivesse parado não seria decerto tão grande como muitos daqui imaginam, mas s
ao só "se"... todos os anos se espera o regresso do mantorras, mas ele nunca volta

Ps: e é lagarto  :estrelas:

S-Line

Até quando ele vai ocupar uma vaga ????
Não joga enm deixa jogar.

Agredeço-lhe tudo do fundo do coração mas não dá....só ta a dar prejuizos

Slatz

Citação de: LibetiNNe em 09 de Dezembro de 2008, 13:55
o mantorras é um mito!

se a lesão não tivesse parado não seria decerto tão grande como muitos daqui imaginam, mas s
ao só "se"... todos os anos se espera o regresso do mantorras, mas ele nunca volta

Ps: e é lagarto  :estrelas:

Mesmo que fosse não é por aí que tem mais ou menos valor. Sempre respeitou a camisola do Benfica e como tal também deve ser respeitado.

BC

Mantorras eu não tenho nada contra ti , podes ficar no Benfica até quando quiseres  :tomates:
visto que foi cá que te magoas-te. . mas só te peço uma coisa .

Disponibiliza-me o número 9 para outro jogador, é um número que não é utilizado a séculos . .
ao menos isso Mantorras.

Abraço.  :amigo:

rkc

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 13:58
Até quando ele vai ocupar uma vaga ????
Não joga enm deixa jogar.

Agredeço-lhe tudo do fundo do coração mas não dá....só ta a dar prejuizos

Dou de barato que não tenhas notado uma das várias explicações que foram dadas para essa situação. Para mim, está cá porque, volto a dizer, qualquer advogado com 2 palmos de testa sacava uns milhões valentes ao Benfica, por ter destruido a carreia dele.

Imagine-se que o Messi tem agora problemas e o Barcelona, em vários diagnósticos mal executados e obrigando-o a jogar, lhe estraga a carreira.

Façam contas.

CelsoMedeiros

Superga1949

S-Line

n sei se essa advogacia gastava mais do que se gastará a mante-lo sem jogar....

faz contas aos anos que cá está e ao que ele ganha mais prémios mais assinaturas e por ai a fora o que não se sabe....n sei não.

o mantorras já tem mais que a vida ganha pelo erro que o DEPARTAMENTO MEDICO fez, através de seguros e de indeminizações e prendas por parte do Padrinho.