Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tacuary

Nem é dado um feedback da situação do Mantorras neste momento...

Não me parece que o Quique tenha estomago para padrinhos na equipa...e se ele acha possivel a recuperação do Mantoras, entre " " dada a devida situação do homem, é porque existe essa chance...

Não acho que o Quique o mantivesse na equipa se não apresenta-se as minimas condições ou as minimas qualidades...

Faz falta um feedback, para o adepto perceber +/- o que se anda a passar

A.C.

Citação de: Lawliett em 28 de Dezembro de 2008, 01:31
O Contrato do Mantorras expira em que ano?

Por mais benfiquista que ele seja, se ele não estiver a 100% ,estará a tirar o lugar a um outro ponta de lança.

2010.

A.C.

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:33

Não me parece que o Quique tenha estomago para padrinhos na equipa...e se ele acha possivel a recuperação do Mantoras, entre " " dada a devida situação do homem, é porque existe essa chance...

Não acho que o Quique o mantivesse na equipa se não apresenta-se as minimas condições ou as minimas qualidades...

Discordo completamente, então e os outros treinadores também mantiveram o Mantorras porque achavam que era possível a recuperação???

Claramente o Quique baixou as orelhas como todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica baixaram nos últimos anos baixaram, as ordens vinham de cima...

Tacuary

Citação de: A.C. em 28 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:33

Discordo completamente, então e os outros treinadores também mantiveram o Mantorras porque achavam que era possível a recuperação???

Claramente o Quique baixou as orelhas como todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos baixaram, as ordens vinham de cima...

Não me parece que o Quique pape grupos...

A.C.

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:55

Vê-se, até p cepo do Balboa tem oportunidades ao contrário do Mantorras...

Qualquer treinador que no Benfica quisesse fazer ponto de honra não possuir no plantel jogadores sem condições, logo no inicio da época depois do Mantorras não ter comprido o plano de treino específico durante as férias tinha-o posto a andar, ou então era ele que se punha a andar, e nem aconteceu uma coisa nem outra...

Tacuary

Citação de: A.C. em 28 de Dezembro de 2008, 12:01
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:55

Vê-se, até p cepo do Balboa tem oportunidades ao contrário do Mantorras...

Qualquer treinador que no Benfica quisesse fazer ponto de honra não possuir no plantel jogadores sem condições, logo no inicio da época depois do Mantorras não ter comprido o plano de treino específico durante as férias tinha-o posto a andar, ou então era ele que se punha a andar, e nem aconteceu uma coisa nem outra...

Mal por mal, o Benfica tem de manter o Mantorras no Benfica, nem que seja como treinador de uma equipa infantil/iniciada,,,foi por um erro nosso que o Mantorras deu cabo da carreira..

relativamente a carreira como jogador, ele esta epoca ja foi convocado...é porque talvez exista uma evolução por parte dele

nspumpkin

A solução p/ o Mantorras era emprestá-lo agora em Janeiro, ao menos p/ ele e todos verem se realmente continua a ser capaz de jogar em alta competição ou não... Se sim, ainda bem... Se não arranjava-se outras soluções... Agora andar a dar esperanças ao rapaz, transitar de época p/ época sem jogar, acho que não é bom p/ nenhuma das partes...

Redady

O Mantorras é jogador para uma equipa de futebol secundário, daquelas que jogam só ou quase aos fins-de-semana e a médio nível!

Tacuary

Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 12:32
A solução p/ o Mantorras era emprestá-lo agora em Janeiro, ao menos p/ ele e todos verem se realmente continua a ser capaz de jogar em alta competição ou não... Se sim, ainda bem... Se não arranjava-se outras soluções... Agora andar a dar esperanças ao rapaz, transitar de época p/ época sem jogar, acho que não é bom p/ nenhuma das partes...

se ele esta lesionado aqui, esta lesionado em outro sitio qualquer :s...não ha milagres

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 12:34
Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 12:32

se ele esta lesionado aqui, esta lesionado em outro sitio qualquer :s...não ha milagres

Ele não está lesionado, senão não jogava 90 minutos na intercalar...

O problema é que continuam a fingir que tá tudo bem e que o rapaz vai ser o velho mantorras outra vez...

insatisfeito

Não somos a Santa Casa. Se houve erros (e o mantorras pode tb ter falhado no cumprimento do tratamento), quem errou que seja condenado. Estar nesta situação hibrida durante anos é mau para todos

nspumpkin

Citação de: insatisfeito em 28 de Dezembro de 2008, 12:38
Não somos a Santa Casa. Se houve erros (e o mantorras pode tb ter falhado no cumprimento do tratamento), quem errou que seja condenado. Estar nesta situação hibrida durante anos é mau para todos

Exactamente!

Tacuary

quem errou foram os mesmo que correram com o Manuel Fernandes

nspumpkin

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 12:40

Pois... Esses é que deveriam estar na situação do mantorras!!!

Strömberg

Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 12:43
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 12:40

Pois... Esses é que deveriam estar na situação do mantorras!!!

já se devia ter a honestidade d afirmar q a carreira futebolistica d Mantorras acabou..

era melhor para ele, melhor para o clube, melhor para todos..

podia-se até homenageá-lo com um jogo-exibição, com um torneio anual, ele poderia ficar ligado à estrutra d clube como olheiro em África ou outro qq cargo, ou seja, podia se fazer mt coisa para dignificar o homem e o futebolista..

podia-se fazer td menos aquilo q se tem feito!!!