Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ziabloO

achar que o Mantorras não foi decisivo no ano do título é pura má fé...

ferreiRa_

Citação de: DL em 10 de Janeiro de 2009, 15:32
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:27
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:25
http://www.youtube.com/watch?v=nGuxz-9K4i0


E a seguir metes um vídeo do Feher e do Baião e dizes que foi por causa deles que não perdemos em Guimarães? Porra. Que mania que temos neste fórum de tentar associar questões emotivas a questões de resultados, respeito é claro o Fehér e o Baião mas vocês não falta mais nada metem o Feher e o Baião como os melhores jogadores do mundo simplesmente porque pereceram, é a mesma coisa com o Mantorras, era o futuro melhor do mundo mas....

Temos de ser realistas, o Mantorras neste momento é lixo, não tem como jogador uma única qualidade que o distinga de um qualquer jogador banal.

O valor emocional é engraçado mas isto não é mecenato, ele está a receber dinheiro pelo que está a fazer e se vocês dizem que ele está feliz por jogar, até eu estava se recebesse o que ele recebe.

Isso dos amores aos clubes é muito bonito e utópico.

:rua: :rua: :rua: :rua:
E dizer alguma coisa de jeito, consegues?

Vocês querem todos que os jogadores do Benfica sejam os melhores do mundo à força, não o são e para muita pena minha.

Agora deixem de ser ridículos e cada vez que se fala no Mantorras dizerem que era o futuro melhor do mundo, que só dão vontade de rir.

ferreiRa_

Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

rkc

Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
achar que o Mantorras não foi decisivo no ano do título é pura má fé...

O Assis é que é! Foi!

ziabloO

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2009, 15:34
Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
achar que o Mantorras não foi decisivo no ano do título é pura má fé...

O Assis é que é! Foi!

esta época tem sido... :estrelas:

Pedro84

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

O Mantorras no ano do título não deu argumentos, deu factos! E não serás tu a nega-los! Nem tu, nem ninguém.


ferreiRa_

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2009, 15:34
Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
achar que o Mantorras não foi decisivo no ano do título é pura má fé...

O Assis é que é! Foi!
Não, se calhar foram aqueles que estiveram lá mais 2000 minutos em campo, Simão, Luisão, Geovanni, RR, Manuel Fernandes, Petit e já nem falo do Quim e Moreira que dividiram a baliza entre si.

Esses é que se esforçaram, o Simão é, o responsável pelo título, esteve nos 34 jogos, marcou mais de 10 golos. Não foram 2 nem 3 decisivos, foram 10! decisivos, ou seja, só ele é responsável por mais de 20 pontos.

KoSt@

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?
tu nao te limitaste a dar a tua opiniao..tbm criticas-te a dos outros...

fica bem

Ruud

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 15:36
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

O Mantorras no ano do título não deu argumentos, deu factos! E não serás tu a nega-los! Nem tu, nem ninguém.

Nem mais, mas enfim...

ferreiRa_

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 15:36
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

O Mantorras no ano do título não deu argumentos, deu factos! E não serás tu a nega-los! Nem tu, nem ninguém.
Queres factos, ok:

Simão - marcou 15 golos - esteve presente nos 34 jogos e vocês insistem que o Mantorras é que foi o obreiro do título, e assistiu para outros 6 golos.

Rei

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

Ferreira,a unica pessoa que vejo aqui algo irritado es tu!
Ninguem te disse nada de mal!Tu sim,estas a criticar demais e sem razao,metendo ja na conversa,questoes que nada tem a ver com isto,e que merecem ser tratadas de outro forma!
Alem disso chamas-te nomes ao Mantorras,como lixo entre outras...O que acho num benfiquista um pouco estranho!Penso que devias acalmar-te e pensar no que escreves,porque aqui todos nos damos bem,e ninguem merece levar contigo,se tens problemas,resolve-os fora do forum!

Obrigado e boa tarde

ferreiRa_

Citação de: KoSt@ em 10 de Janeiro de 2009, 15:38
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?
tu nao te limitaste a dar a tua opiniao..tbm criticas-te a dos outros...

fica bem
Eu contra-argumentei, é diferente.

ferreiRa_

#4978
Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2009, 15:39
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?

Ferreira,a unica pessoa que vejo aqui algo irritado es tu!
Ninguem te disse nada de mal!Tu sim,estas a criticar demais e sem razao,metendo ja na conversa,questoes que nada tem a ver com isto,e que merecem ser tratadas de outro forma!
Alem disso chamas-te nomes ao Mantorras,como lixo entre outras...O que acho num benfiquista um pouco estranho!Penso que devias acalmar-te e pensar no que escreves,porque aqui todos nos damos bem,e ninguem merece levar contigo,se tens problemas,resolve-os fora do forum!

Obrigado e boa tarde
Ah, agora vem a conversa do infiltrado, também...

Porque chamei lixo ao Mantorras se calhar já não sou tão benfiquista como tu.  :2funny: :2funny: :2funny:

E sim, para mim, o Mantorras vale tanto no campo como vale o Balboa, contribui 0, e é mais pura das verdades, quem me dera que assim não fosse, e isto não é mecenato, não é caridade, se não joga, tem de sair, não andamos a pagar pelo facto do Mantorras não ter joelhos, seja a culpa dele ou não.

E não me vou alongar mais nesta discussão, a minha opinião já foi mais do que vincada, o Mantorras não tem lugar no plantel, tal como provavelmente não terá o Chalana na equipa técnica entre outros, que só lá estão pelo lado emocional e não porque o seu rendimento de facto seja importante.

E sim, desculpem-me pelo facto de ser racional e tão concreto, mas o futebol depende de resultados, não é uma questão de amor ao clube, porque se assim fosse, provavelmente estávamos bem melhor do que estamos, tratam-se de activos e têem de ser geridos como tal, a verdade é essa, o Mantorras não estaria no plantel do Sport Lisboa e Benfica se não lá estivesse o LFV.

KoSt@

#4979
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:39
Citação de: KoSt@ em 10 de Janeiro de 2009, 15:38
Citação de: ferreiRa_ em 10 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2009, 15:29
Trata te!
Recomendas, é?

Mais um que não sabe argumentar e prefere partir para o insulto, é normal. Não aceitam as opiniões dos outros? Têem de ser tão mente-captos?
tu nao te limitaste a dar a tua opiniao..tbm criticas-te a dos outros...

fica bem
Eu contra-argumentei, é diferente.
pois mas nao pareceu.. para a proxima tenta escrever de maneira diferente porque podes estar sem querer a chatear o pessoal.  ;)

eu concordo em algumas coisas que dizes acerca do simao e isso mas nao devemos mandar a baixo o mantorras.. depois do calvario(que ainda perdura) marcar golos megas decisivos na conquista do titulo...

mas como disse..cada um tem a sua opiniao e tu e toda a gente tem ke respeitar isso.  :flagglorioso: