Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toronto_SLB

Citação de: anjinho_in_love em 31 de Janeiro de 2009, 21:57
FESTEJEI TANTO QUE ATE FIQUEI ROUCO!!!!!!!! 



FORÇA MANTORRAS ESTA É A TUA OPORTUNIDADE!!!!!!!



FORÇA BENFICA É ESTE ANO QUE VAMOS TRIUNFAR!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:
Eu tambem!  Ganda Mantorras!  O talisma.

whiplash

ONDE ESTAO OS CROMOS QUE METERAM AKI IMAGENS DE MULETAS? GOZEM AGORA
PEDRO MANTORRAS   :pray:

rkc


Imperador83SLB

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2009, 21:53
Citação de: Arhamiis em 31 de Janeiro de 2009, 21:53
Citação de: Subsultans Papaver em 22 de Janeiro de 2009, 02:42
Citação de: benficadesde1990 em 22 de Janeiro de 2009, 02:38
verdade é que faz mais nos poucos minutos que joga do que muitos que jogam a titular

 

A verdade é que não tem condições físicas para ser um jogador profissional de futebol, logo, não tem lugar no plantel de futebol profissional do Benfica.


O0

Embrulha aí!  ;)

FEZ MAIS SO NESTE JOGO QUE O SUAZO NOS ULTIMOS JOGOS QUE JOGOU. O0

anjinho_in_love

Citação de: puke_slb em 31 de Janeiro de 2009, 21:55
o meu idolo, desde os tempos do Alverca, como ja aqui disse varias vezes. tenho a camisola dos 3golos ao setubal na primeira epoca de Benfica...
qd jogava À bola no Linda-a-Velha era conhecido como Mantorras(sim, sou branco) porque ia com a t-shirt do Pedro.
sinto facadas, cada vez q dizem "esta acabado" "é um coxo, mandem-no embora"..
e hoje voltei a chorar.
Obigado Pedro! :') és Enorme!  :flagglorioso:    :slb2:    :flagglorioso:    :slb2:    :flagglorioso:    :slb2:     :winner:
EH TOURO!!!!!!!!!!!! FORÇA MATADOR

Andy_CooL

Parabéns Mantorras és um jogador á Benfica

piccolo

por tudo o que ele tem passado, por tudo aquilo que ele representa para nós e por tudo o que nos tem dado... merece uma enorme...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


és enorme Mantorras!!!  :bow2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


peter_slb

És muito GRANDE Mantorras.

Jakub

Só acredito neste São Pedro...é a minha religião...

Fdx disse tanta caralhada, virei as cadeiras e a mesa da sala e fiquei eu tronco nú...

Eu sei, sou louco e doente...

george 20

Enfim, só me apetece  ;D :2funny:

Goncalo87

para aqueles que diziam k o mantorras ja n dava pensem agora......o mantorras tosco, com moletas, coxo ou como quiserem, ele e sempre importante.....

Platini

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2009, 21:55
Pedrito "El Matador"
 

 
:clap1:    :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2009, 13:18
Ainda joga a bola?   :buck2:
Há coisas mesmo engraçadas...

rkc

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 21:34
o mantorras coxeia, o mantorras é burro, o mantorras coxeia, o mantorras manca, o mantorras é burro, o mantorras isto o mantorras aquilo.

mas continuamos a falar dele porque ele...marca golos

Duvidas?

Jonex

Este não é o Mantorras que é o afilhado do presidente? o protegido? que anda a chhular o clube? Fico F... quando a memória de algumas pessoas é muito curta.
Ainda á pouco tempo postei aqui e disse que ele com apenas uma perna fez mais do que muitos com duas e hoje viu-se. OBRIGADO MANTORRAS PELO GOLO E POR MANDARES Á MERDA ALGUNS POBRES DE ESPIRITO!

O_Glorioso

Muitos agora agradecem ao coxo encalhado...  :whistle2:


Obrigado, Mantorras!  O0