Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

G10

obrigado mantorras... mereces esta alegria e por dares alegria a nação   :flagglorioso:
:bow2: :bow2: :bow2:

Pinela



Mais uma vez no sítio certo, na hora certa!!  :clap1:

Obrigado, Pedro!  :bow2:

JM21

Mantorras   :bow2:    :bow2:    :bow2:             

Lost_88

Citação de: pinela em 31 de Janeiro de 2009, 23:05


Mais uma vez no sítio certo, na hora certa!!  :clap1:

Obrigado, Pedro!  :bow2:
:pray: :bow2: :pray: :bow2:

JG10

Antes do comentador dizer q Pedro ia entrar, virei-me pro meu pai e disse: "o Mantorras vai entrar!Ouve o público!!!"

É isto que dá algeria, que acorda qualquer um.. minutos e PUMBA!Pedro marca.

Gritei de raiva, de prazer, de orgulho de ser benfiquista...
Gritei pelo Mantorras que tanto sofreu...
Gritei porque é o que faço sempre...mas foi especial, foi ele que fez isto especial...

Obrigado por ver que nunca desistes e por resistires a toda a crítica...

nightcrowler

Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:59

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço

Tu é que mereces um grade abraço, esse avatar está aí desde que me lembro de frequentar o forum. Tu sempre acredistaste. ;)

grande grande abraço tambem para ti!!
obrigado pelas palavras=)

Lost_88

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 23:08
Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:59

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço

Tu é que mereces um grade abraço, esse avatar está aí desde que me lembro de frequentar o forum. Tu sempre acredistaste. ;)

grande grande abraço tambem para ti!!
obrigado pelas palavras=)
É VERDADE NIGHTCROWLER,DESDE QUE FREQUENTO O FORUM TENS ESSA FOTO,HOJE DEVE TER SIDO MT ESPECIAL PARA TI!
ABRAÇO

OBRIGADO MANTORRAS!

piccolo

Mantorras a presidente... já!!!!  :metal:


és enorme... grande... és Deus...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

(secalhar esta ultima é um pouco exagerada, mas fica...  ;D )

Pinela

É incrível a alegria que o Mantorras tem a jogar "à bola" e em representar o Benfica! Cada vez que entra, cada lance que disputa nota-se que é "um dos nossos"! Sente o Benfica como muito poucos, infelizmente talvez tenha sido isso que lhe arruinou uma carreira que tinha tudo para ser brilhante...



vermelhao_33

Mesmo nas condições em que se encontra não temos melhor na zona da baliza. Tem um talento natural para marcar golos mesmo sem a força que mostrava ter antes de começarem os problemas. Com este golo já justificou a presença no plantel.

Lost_88

Citação de: piccolo em 31 de Janeiro de 2009, 23:10
Mantorras a presidente... já!!!!  :metal:


és enorme... grande... és Deus...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

(secalhar esta ultima é um pouco exagerada, mas fica...  ;D )
LOL

Smile

Citação de: piccolo em 31 de Janeiro de 2009, 23:10
Mantorras a presidente... já!!!!  :metal:


és enorme... grande... és Deus...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

(secalhar esta ultima é um pouco exagerada, mas fica...  ;D )

:metal: :metal: :flagglorioso:

francisco

um dos golos que mais festejei na vida. OBRIGADO PEDRO!

casual_1904

Quer marque...quer não marque...quer jogue...quer não jogue,este homem merece ficar no Benfica.

Tinha tudo para ser um fora de série...o Benfica,sem intenção,deu-lhe cabo da carreira...o minimo que podemos fazer é assumir a merda que fizemos.

Se com as limitações que ele tem consegue mexer com um jogo,consegue marcar,consegue dar cabo de uma defesa...em condições não imagino sequer o que seria.

Jogue ou não jogue...Mantorras faz parte do Benfica.

Mais do que te agradecermos...temos que te pedir desculpas.

És grande pá...

slbenfever