Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spooner®

cwally

Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2009, 22:38
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:36
Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2009, 22:34
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:13
http://www.youtube.com/watch?v=nGuxz-9K4i0

hoje é obrigatorio ver o video
EU QUERO OUTRO!!! com golos antes da lesão, até podem ser pelo alverca.
estava a pensar nisso. contra o beira mar, contra o setubal,...grande mantorras.
e já pelo alverca ele detona a defesa do sporting!!

mas acho que não há imagens disso

ja tentei arranjar esses videos pela net e nao encontrei nada

é pena.....
Eu já procurei por tudo quanto era sites de videos e google para ver se havia alguma referencia que fosse a videos dele antes da lesão. Já me inscrevi em foruns da concorrência (benfiquistas claro) mas ninguem me soube responder. Já perguntei ao Bakero (memoria gloriosa) para fazer um video ou resumo de um jogo dele mas tb não me ligou (não deve poder) :\ Esses momentos mágicos em que mantorras tinha tudo para ser um Deus do futebol são para ficar na nossa memória e para continuar mesmo assim..mágicos e inexplicáveis.

O Mantorras personifica tudo aquilo que mais aprecio como qualidades futebolísticas...e faz-me sentir aquilo que eu entendo como sendo a mística benfiquista e que me destingue de um adepto de outro clube qq. Como já muita gente disse e muito bem (e tb eu já tinha dito isto antes de ouvir de alguem): Mantorras é Benfica! E a mim, ambos enchem-me de orgulho. Força mantorras  :smitten:

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

Golden

Chega para lá, eu é que sou o maior!

Eu resolvo! Logo conduzo
;D

Lost_88

Citação de: GoldenBoy em 01 de Fevereiro de 2009, 02:23
Chega para lá, eu é que sou o maior!

Eu resolvo! Logo conduzo
;D
looooooooooooooooooooool

cwally

Citação de: mocho_slb em 01 de Fevereiro de 2009, 00:15

soberba imagem! a cara de raiva/alegria do pedro junto da alegria dos outros dois portugueses..

mochila

É impressionante o instinto goleador do Mantorras. Entra e marca, repetidamente.

Cada golo festejado pelo Mantorras é uma bênção ao futebol. Nestes dias em que a alma é tão escassa, estes momentos lembram-nos porque é que ainda aqui estamos, a vibrar com este desporto.

nikas

Adoro o actual, mas sera que não da para trazer este de volta?

Thrain

Citação de: nikasw87w em 01 de Fevereiro de 2009, 03:04

:drool:  Era o melhor reforço de inverno que alguma vez poderíamos arranjar.Mas já perdi as esperanças que esse mantorras regresse...

nikas

Citação de: Thrain em 01 de Fevereiro de 2009, 03:09
Citação de: nikasw87w em 01 de Fevereiro de 2009, 03:04

:drool:  Era o melhor reforço de inverno que alguma vez poderíamos arranjar.Mas já perdi as esperanças que esse mantorras regresse...

De inverno e Verão!  :clap1:

BA

Festejei tanto, tal era a alegria que pus o meu sobrinho de três anos a chorar com medo..  ;D  

DVP_SLB

Afinal o sr embaixador ainda marca golos?Os criticos ainda não apareceram no forum....força pedro

TM29

O homem tem este dom!
Esta mais que claro que ele não tem condições para jogar ao mais alto nível.
Mas sem duvida que é homem ideal para entrar mas estes casos. Tudo o que seja jogos em que precisamos de marcar e falta 25 minutos o Mantorras vale mais que 20 Suazos , Nunos , Cardozos etc...

Cheira-me que o hoje o Quique seguiu os conselhos do Shéu e sem duvida que passar a ser mais um dos crentes para o Mantorras.

Basta ver os dois abraçarem quando foi o golo

TM29

Citação de: dvponte em 01 de Fevereiro de 2009, 03:25
Afinal o sr embaixador ainda marca golos?Os criticos ainda não apareceram no forum....força pedro

Man sejas assim... é normal existir criticas perante um homem que ja não tem condições de jogar 90 minutos.. ou achas que ele tem.

Sempre disse que este homem é mais valioso que o Makukula no plantel . Se é para jogar os ultimos 15 minutos para tentar ganhar então sim vale a pena.

sanfinense

Tiaguu

Acho piada,dizerem que o Mantorras não tem condições para jogar ao mais alto nível..porque supostamente já não auguenta os 90 minutos ? Bem,Carlos Martins não tem o seu registo de lesões tão dramático,é mais novo e no entanto também não aguenta jogar os 90 minutos e ninguém o considera acabado.
Digam o que bem entenderem...mais uma vez,viu-e : O Mantorras não está acabado para os golos..e que saiba,são marcados ao mais alto nível,não é numa churrascada com amigos ali pós lados do jardim de monsanto.

Quem sabe voltem a apostar nele...tal como Trap apostou,para abrir muitas latas duras que bem lhe valeram um titulo.