Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joca_slb

Às vezes ainda me emociono quando penso no que esta perola poderia dar ao Benfica.


leo maravilha

parabens grande mantorras



6 - Reyes

Muitas felicidades Mantorras.

sete

SERÁ na seleção de angola que vai marcar visto que QUIQUE não o quer ver a jogar

Dos2k78

é verdade que é dificil perceber porque Quique deixa este jogador no banco...

cwally

Se mantorras jogasse, estragava o futebol bonito praticado pelo benfica de quique...

Simone

O Mantorras não jogou sequer um minutinho na Taça da Liga?

carlossebenta

Não será altura de deixar jogar o Mantorras, quando o que precisamos é de fé, carisma, simbolismo, união, garra, vontade, etç. etç. etç. ?

Sr . quique, não lhe chegou o exemplo com o rio ave, um jogo que estava mais que condenado ao empate ? Ainda não lhe contaram a história do último campeonato ganho pelo SLB ? Talvez já fosse altura de uma boa dose de liderança e de psicologia de como se conduzem pessoas e/ ou grupos ( plantéis , neste caso )

diabinho_in_love

Parabén Mantorras...quanto sonhas com um Trap de novo a treinador  O0

Xanghai

Foi titular pela seleção de Angola, jogou 61 minutos na derrota de Angola para Cabo-Verde por 1-0. Não sei se jogou bem, mas acho que o Torras merecia mais minutos oh Quique.

sete

Citação de: Xanghai em 26 de Março de 2009, 06:10
Foi titular pela seleção de Angola, jogou 61 minutos na derrota de Angola para Cabo-Verde por 1-0. Não sei se jogou bem, mas acho que o Torras merecia mais minutos oh Quique.
já somos 2

carlossebenta

Acho indecente o que se está a fazer ao Mantorras, então o rapaz só serve para entrar quando é preciso marcar a todo o custo ? Para falhar golos descaradamente, para jogar sem convicção, estão lá Cardozo e Nuno Gomes a titulares, quando é preciso uma injecção de benfiquismo ( quando o rei faz anos ), lá se vai buscar o Mantorras, porque entra e dá tudo o que tem.
Jogasse Mantorras a titular, como aposta séria e acreditem que muita coisa mudaria