Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_SLBИИ_

É claro que merece mais, entra sempre bem e com raça e querer. Uma parte talvez? =)

m20

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2009, 20:58
em 04/05 deu-nos o título a jogar 10 minutos por jogo...
pois Chico... isso foi um milagre. Não queres dois quase seguidos pois não?
querer até se quer.mas é altamente improvável que o mantorras consigo fazer aquilo que fez no ano do titulo

Kaká


_SLBИИ_

Citação de: KaKa´ em 12 de Abril de 2009, 21:11
http://www.zerozero.pt/jogador/mantorras/actual/ficha/0/default/66/?search=1


Jogador que menos tempo precisa para marcar golos, que curioso.

é normal... O pouco que jogou já marcou um golo...melhor que ele só o Macheda do manchester lol

46Rossi

Fdx quase que marcava...

carlossebenta

Não compreendo esta mrda, quando o rapaz entra o estádio vem abaixo, o gajo dá tudo o que tem , faz jogar, traz mística para o campo,etç. Mas depois a opinião é que não tem pernas, que já deu o que tinha a dar, etç.  FDX. MAS QUANDO É QUE ELE FOI TITULAR 4 OU 5 JOGOS SEGUIDOS ? quando é que se viu que ele não aguenta 60 ou 70 minutos ? onde é que ele provou que já não aguenta ?

ednilson

Perto de um Cardozo ou Nuno Gomes, parece um Henry.

carlossebenta

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 11:07
Perto de um Cardozo ou Nuno Gomes, parece um Henry.

a mim parece-me mais é um eusébio, pela entrega que põe na camisola, a atitude dele quando falhou a cabeçada no jogo da académica valeu-me quase como um golo

Special_Red

Citação de: carlossebenta em 13 de Abril de 2009, 11:10
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 11:07
Perto de um Cardozo ou Nuno Gomes, parece um Henry.

a mim parece-me mais é um eusébio, pela entrega que põe na camisola, a atitude dele quando falhou a cabeçada no jogo da académica valeu-me quase como um golo

Por acaso senti o mesmo. Notou-se que estava ali a dar tudo por tudo

_SLBИИ_

Citação de: Special_Red em 13 de Abril de 2009, 11:14
Citação de: carlossebenta em 13 de Abril de 2009, 11:10
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 11:07
Perto de um Cardozo ou Nuno Gomes, parece um Henry.

a mim parece-me mais é um eusébio, pela entrega que põe na camisola, a atitude dele quando falhou a cabeçada no jogo da académica valeu-me quase como um golo

Por acaso senti o mesmo. Notou-se que estava ali a dar tudo por tudo

É assim em todos os jogos...se todos assim fossem...

Trankas1904

Citação de: carlossebenta em 13 de Abril de 2009, 11:05
Não compreendo esta mrda, quando o rapaz entra o estádio vem abaixo, o gajo dá tudo o que tem , faz jogar, traz mística para o campo,etç. Mas depois a opinião é que não tem pernas, que já deu o que tinha a dar, etç.  FDX. MAS QUANDO É QUE ELE FOI TITULAR 4 OU 5 JOGOS SEGUIDOS ? quando é que se viu que ele não aguenta 60 ou 70 minutos ? onde é que ele provou que já não aguenta ?
Compreendo o k dizes, mas será k não o põem 4/5 jogos seguidos precisamente para o proteger?

epiliF

O mantorras vai ser o proximo vice-presidente do benfica para que o vieira assim consiga ganhar as eleições e lá poderá continuar a destruir o benfica "dando" mais titulos ao porto e afastando os benfiquistas do benfica...

rkc

Já só é usado para gozarem com ele.

Que pena.

Francescoli

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2009, 11:53
Já só é usado para gozarem com ele.

Que pena.

Se tem marcado aquele. . . . .

B!

Por mim era já vendido!!