Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dimmus

com a lesão do Nuno talvez tenha finalmente mais oportunidades  :slb2:

Bekambol

o grande Mantorras, tem lugar no grande e Glorioso, S.L.Benfica. pelo seu grande valor e prestígio, como jogador, como goleador, como homem, como profissional que honra e procura sempre e consegue honrar e dignificar o nosso Glorioso, S.L.Benfica.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Maio de 2009, 11:33
o grande Mantorras, tem lugar no grande e Glorioso, S.L.Benfica. pelo seu grande valor e prestígio, como jogador, como goleador, como homem, como profissional que honra e procura sempre e consegue honrar e dignificar o nosso Glorioso, S.L.Benfica.

tem lugar mas nao no plantel de futebol, uma équipa da dimensao do Benfica que fique com um jogador com 80% das suas capacidades fisicas so demostra a imcompétencia general neste clube. atè nos amadores nao a tao estupidez.

slb2tuga

mesmo depois da infelicidade que teve na sua vida de jogador

mesmo quando ja não havia de fazer parte do plantel

este homem entra no jogo e pelo menos da tudo, é um avançado que não tem medo de rematar a baliza

obrigado mantorras pela dedicação ao clube

KATSO75

o pedro nunca sairá porque podia por a boca no trombone!!!! deram-lhe cabo do joelho! agora é esmola até acabar a carreira, porque este nada tem a ver com o mantorras!

Mestre

Citação de: pedriouf em 08 de Maio de 2009, 13:54
Caridade ? Muahahah ... diz q sim !

Mantorras faz o teu trabalhinho diariamente ... quem sabe apareça por aí outro Trap q te saiba respeitar amigo !

Um abraço pah ...

Também acho que o Mantorras ainda pode ser útil ao Benfica. São poucos os avançados que aceitam ser a 4ª opção mas acredito que ele consiga ter 20 minutos a bom nível. Esperto foi o Trappa que o aproveitou como só ele soube, gerindo muito bem os tempos de entrada e lançando-o no jogo nas alturas chave.

O problema é termos um treinador que tire o melhor partido dele.

rkc

Eu gostava era de o ver a jogar de início. Ou está bom ou não está. Ainda ninguem me provou que não está e ele diz que está.

IronMaiden

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 00:57
Eu gostava era de o ver a jogar de início. Ou está bom ou não está. Ainda ninguem me provou que não está e ele diz que está.
Realmente se ninguém o põe de inicio é porque não deve estar em condições.

Aparentemente não está

rkc

Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 01:09
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 00:57
Eu gostava era de o ver a jogar de início. Ou está bom ou não está. Ainda ninguem me provou que não está e ele diz que está.
Realmente se ninguém o põe de inicio é porque não deve estar em condições.

Aparentemente não está

Aparentemente o meu carro tambem não passa dos 140. Mas depois passo por carros "aparentemente" melhores que o meu a 190...

S-Line

tadinho...para animar a malta.
a mim já não me comem por parvo.
não pode jogar....rua.

ingrato não....apenas é por estas artimanhas manhosas que assim andamos

Bleach

é para renovar tambem  , não interessa se só pode jogar 10 minutos de 15 em 15 jogos. viva o benfica.

Eska

tá podre , tá acabado .. tá lá por caridade...

o k é certo é que ele entra em campo e a bola vai pa dentro da baliza , e o resto para mim é BullShit.

Bleach

ai vai ?
como no ultimo jogo ?
já leva quantos golos nesta época ?

temos mesmo o 3º lugar que merecemos.

Eska

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2009, 15:49
ai vai ?
como no ultimo jogo ?
já leva quantos golos nesta época ?

temos mesmo o 3º lugar que merecemos.

fdx .. teve mtas oportunidades este ano...   

n vou entrar em discussões knt a este jogador... knd ele entra em campo ele próprio responde às criticas , n precisa de mim para o defender.

Amsterdam

Citação de: slb2tuga em 10 de Maio de 2009, 00:52
mesmo depois da infelicidade que teve na sua vida de jogador

mesmo quando ja não havia de fazer parte do plantel

este homem entra no jogo e pelo menos da tudo, é um avançado que não tem medo de rematar a baliza

obrigado mantorras pela dedicação ao clube

:)