Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

tambem espero que seja o fim da linha do mantorras enquanto jogador..
que ocupe outro cargo...
na pior das hipóteses que seja o 5º avançado e nunca o 4º.

Mestre

Ainda vão ver o Manuel José gerir o Mantorras numa equipa, dar-lhe 15-20 min por partida e ver os golos que ele marca. Pode ser que alguém aprenda.

Para mim, ainda não me conseguiram provar que não pode ser uma mais-valia. Se na época do Trappa, onde estava fisicamente bem pior, foi decisivo; se nesta época, em 3 vezes que entra faz 2 golos, será que está assim tão mal?

Bleach

não falo em termos de competência do jogador , mas em termos de disponiblidade ,
não podemos ter  um avançado que só pode fazer 20 minutos de 5 em 5 jogos ( tem sido algo parecido que tem acontencido nestes ultimos tempos).

Insurrecto

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 10:29
não falo em termos de competência do jogador , mas em termos de disponiblidade ,
não podemos ter  um avançado que só pode fazer 20 minutos de 5 em 5 jogos ( tem sido algo parecido que tem acontencido nestes ultimos tempos).
a disponibilidade só não existe porque não lhe dão mais minutos...

Bleach

nenhum treinador lhe dás os minutos que queremos porque então ?

Mestre

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 10:29
não falo em termos de competência do jogador , mas em termos de disponiblidade ,
não podemos ter  um avançado que só pode fazer 20 minutos de 5 em 5 jogos ( tem sido algo parecido que tem acontencido nestes ultimos tempos).

Eu acho (mas é um feeling) que Mantorras tem condição fisica para jogar 20 min na Luz de duas em duas semanas. E fora da Luz, nos jogos onde temos que "forçar" o ataque, pode ser muito util. Resta ver como é que ele reagirá a uma utilização 5 ou 6 jogos seguidos. Por isso espero para ver como vai ser utilizado na selecção.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: diabo1989 em 27 de Maio de 2009, 16:46
Este homem sem lesões hoje seria um rival de etoo, drogba ou adebayor.

Ou outros como esses,

Se fosse profissional. Contudo não sei se a falta de profissionalismo foi uma condição adquirida dadas as circunstancias.

CelsoMedeiros


DVP_SLB

Não percebo como este,como dizem,acabado pra o futebol consegue entrar empolga adeptos e ekipa e manda uns bitafes pra dentro da baliza...=)
Axo k merece mais de 50 minutos de jogo em 30 jornadas...=)

No20__

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 10:32
nenhum treinador lhe dás os minutos que queremos porque então ?
É isso que não entendo. E a falta de colhões dos treinadores para bater o pé se realmente não dá. Eu adoro o Mantorras, mas não gosto de ser enganado, tem que jogar até saltar a perna se ele diz que aguenta.

rkc

Ele diz que está bom. Para mim está bom. E tem de ser opção como os outros.

Entra. Se fizer merda sai, se rebentar de vez rebenta.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 12:39
Ele diz que está bom. Para mim está bom. E tem de ser opção como os outros.

Entra. Se fizer merda sai, se rebentar de vez rebenta.

Sendo assim já tinha sido dispensado à muito.

Existiu uma falta de respeito tremenda por parte do jogador para equipa técnica no inicio da epoca.

Wach Wíinik

o benfica tem no matorras uma boa arma...não acho que todas as vezes que entra e marca seja pura coincidencia...é um jogador que entra com muita vontade de resolver!!!

LibetiNNe

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 12:41
o benfica tem no matorras uma boa arma...não acho que todas as vezes que entra e marca seja pura coincidencia...é um jogador que entra com muita vontade de resolver!!!

Não é só isso, é um fenómeno psicológico tal, que é  quase incompreensível. Os adeptos começam apoiar a equipa; cada vez que o jogador toca na bola há euforia, e ele assim sente-se "deus", e os seus colegas "semi-deuses".

O mantorras é o opio do benfica. Pena ser um opio tão caro.

cwally

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 10:32
nenhum treinador lhe dás os minutos que queremos porque então ?
É isso que não entendo. E a falta de colhões dos treinadores para bater o pé se realmente não dá. Eu adoro o Mantorras, mas não gosto de ser enganado, tem que jogar até saltar a perna se ele diz que aguenta.
Exactamente. Ainda estou á espera do treinador que o use normalmente, pelo menos enquanto ele diz k está a 100%. Ora a 100% é simplesmente o melhor avançado do Benfica e não há razão nenhuma para não jogar.

Ah e tal, não aguenta. Então provem-no e finalmente façam-lh um jogo de despedida que sem dúvida merece. Agora ter um avançado no plantel da qualidade de Mantorras e não jogar porque há rumores que não pode...é frustrante.

Tenho grande curiosidade para ver o que vai acontecer na CAN (se ele for).