Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: Di_SLB em 06 de Julho de 2009, 22:48
Está mesmo coxo! É que não dá mesmo para disfarçar.
Mal aguentou o treino, quanto mais um jogo inteiro! Tá mas é doido...

Aquele coice da perna esquerda...
Por mim era já preparado para ser porta-voz do Benfica nos palop's. É isso que vai acontecer anyway... Assim ia mais cedo!

JG10

Citação de: diabo1989 em 06 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: diabo1989 em 06 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: diabo1989 em 06 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: James_SLB em 06 de Julho de 2009, 17:28
Acho q o Mantorras ainda pode ser muito útil. Já não como o Mantorras de antigamente que se fartava de correr, mas como um jogador de área que marca sempre os seus golinhos. Aliás, foi o que aconteceu a época passada. Dois golos à ponta-de-lança com pouco tempo de jogo.

Eu acredito.

Ok, mas para 90 minutos ou para 5 ?
em  minutos ele marca um golo. Deixem-se de tretas
Tretas ?
Prefiro ter um jogador que renda 90 minutos e não um que ganha salário para jogar 5 minutos por mês. Mesmo sendo o que todos sabemos o que ele foi e ainda é para nós, não há nenhum clube no mundo como nós tendo um jogador assim.
Todos sabemos que ele não pode jogar 90minutos. E concordo com o teu ponto de vista, mas Às vezes ter um jogador deste "tipo" num plantel é fundamental.
Um jogador que brinca, que tem mística, que levanta um estádio é importante a nível de equipa.

O proprio Mantorras acha que dá para 90 minutos.

Para mim, era simples: É tratado igual aos outros. Se rebentar de vez, rebentou.
Eu não percebi porque não jogava na intercalar,na tala da liga, na taça de portugal. Se não tem hipoteses na Liga visto ser mais competitiva porque não lá?

Aí está se calhar ele não aguenta mesmo o ritmo competitivo, o fim de carreira era o melhor.
Então mas nada prova se tem ou não.

VALEBEM

Como é possível continuar a treinar e a jogar? Situação inadmissível para o nosso clube! Coxeia de forma absurda, perde todos os lances em que intervém!
Os jogadores que chegam de novo devem pensar que estão num clube amador!

Cravito

Acho que a situaçao do Mantorras tera que ser clarificada de uma vez por todas ...

Pode jogar 90 miutos? Nao, entao nao podera fazer parte do plantel.

Encontrar outra forma de ele servir o Benfica? Claro que sim.

Mas esta situaçao, penso, que nem é boa para ele, nem para o Benfica.

kitnoce

Eu emprestava o Mantorras 6 meses a uma equipa da Sagres...so para ver como era num plantel mais fraco....

DEVILLICA

O Mantorras não e coxo....

Acho que se ele fica no plantel porque muitos adeptos gostam dele, e ele da muita esperança quando entra em campo e as vezes marca golos, mesmo assim para min não é com este tipo de jogadores que podemos ganhar algo.
Temos que ter no plantel, jogadores com quem podemos contar sempre a qualquer momento da época e do jogo.

the.lowlight

O pior vai ser quando acabar contrato. Porque objectivamente, não é jogador para renovar...A questãp é, estará ele preparado para abandonar tão cedo? Eu acho que não, mas ele ainda arrisca-se a ter graves problemas na vida à pala disto..mais valia não agravar ainda mais. Depois chega aos 40 e não anda...

Marc:slb

Fico feliz pelos adeptos fazerem aquela festa quando ele entra, ele merece pelo que fez no passado e como foi tratada a lesão dele no clube.. Não há dúvida que é benfiquista..
Mas e há sempre um mas, se quisermos ter um Benfica forte não podemos contar com um jogador como o mantorras pode ter um ou outro promenor de jeito, mas o que o Benfica está a fazer é tapar um lugar a um jogador que possa a vir a dar mais ao Benfica que um jogador com um joelho rebentado devido a maus tratamentos..

O Benfica não se pode sentir culpado e mantê lo no clube por pena, acho isto um erro tremendo..

Bola69

Todos os jogos temos direito ao jogo de homenagem do Mantorras.

rkc

Citação de: Marc:slb em 12 de Julho de 2009, 20:24
Fico feliz pelos adeptos fazerem aquela festa quando ele entra, ele merece pelo que fez no passado e como foi tratada a lesão dele no clube.. Não há dúvida que é benfiquista..
Mas e há sempre um mas, se quisermos ter um Benfica forte não podemos contar com um jogador como o mantorras pode ter um ou outro promenor de jeito, mas o que o Benfica está a fazer é tapar um lugar a um jogador que possa a vir a dar mais ao Benfica que um jogador com um joelho rebentado devido a maus tratamentos..

O Benfica não se pode sentir culpado e mantê lo no clube por pena, acho isto um erro tremendo..

O Mantorras não está a tapar lugar a ninguem.

como o pode fazer, se joga 100 minutos por ano?

Kampz

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Marc:slb em 12 de Julho de 2009, 20:24
Fico feliz pelos adeptos fazerem aquela festa quando ele entra, ele merece pelo que fez no passado e como foi tratada a lesão dele no clube.. Não há dúvida que é benfiquista..
Mas e há sempre um mas, se quisermos ter um Benfica forte não podemos contar com um jogador como o mantorras pode ter um ou outro promenor de jeito, mas o que o Benfica está a fazer é tapar um lugar a um jogador que possa a vir a dar mais ao Benfica que um jogador com um joelho rebentado devido a maus tratamentos..

O Benfica não se pode sentir culpado e mantê lo no clube por pena, acho isto um erro tremendo..

O Mantorras não está a tapar lugar a ninguem.

como o pode fazer, se joga 100 minutos por ano?

Não está?

Diz isso ao Saviola que foi empurrado para 10 no último treino que vi pois chegou o matador Mantorras e ocupou a vaga ao lado do Nelson. É eficiente para o clube uma situação destas?

Diz isso ao próprio Nélson Oliveira que vai continuar nos júniores e não terá minutos pois quem ocupará o seu lugar será o senhor 5 minutos, quer nos treinos, quer no final dos jogos.

Num clube profissional em que cada aspecto tem que ser optimizado, ter Mantorras é inaceitável, por mais respeito e carinho que lhe tenha.

Mephisto

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Marc:slb em 12 de Julho de 2009, 20:24
Fico feliz pelos adeptos fazerem aquela festa quando ele entra, ele merece pelo que fez no passado e como foi tratada a lesão dele no clube.. Não há dúvida que é benfiquista..
Mas e há sempre um mas, se quisermos ter um Benfica forte não podemos contar com um jogador como o mantorras pode ter um ou outro promenor de jeito, mas o que o Benfica está a fazer é tapar um lugar a um jogador que possa a vir a dar mais ao Benfica que um jogador com um joelho rebentado devido a maus tratamentos..

O Benfica não se pode sentir culpado e mantê lo no clube por pena, acho isto um erro tremendo..

O Mantorras não está a tapar lugar a ninguem.

como o pode fazer, se joga 100 minutos por ano?

Não está?

Diz isso ao Saviola que foi empurrado para 10 no último treino que vi pois chegou o matador Mantorras e ocupou a vaga ao lado do Nelson. É eficiente para o clube uma situação destas?

Diz isso ao próprio Nélson Oliveira que vai continuar nos júniores e não terá minutos pois quem ocupará o seu lugar será o senhor 5 minutos, quer nos treinos, quer no final dos jogos.

Num clube profissional em que cada aspecto tem que ser optimizado, ter Mantorras é inaceitável, por mais respeito e carinho que lhe tenha.

Nem mais, infelizmente a realidade é essa!

rkc

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: Marc:slb em 12 de Julho de 2009, 20:24
Fico feliz pelos adeptos fazerem aquela festa quando ele entra, ele merece pelo que fez no passado e como foi tratada a lesão dele no clube.. Não há dúvida que é benfiquista..
Mas e há sempre um mas, se quisermos ter um Benfica forte não podemos contar com um jogador como o mantorras pode ter um ou outro promenor de jeito, mas o que o Benfica está a fazer é tapar um lugar a um jogador que possa a vir a dar mais ao Benfica que um jogador com um joelho rebentado devido a maus tratamentos..

O Benfica não se pode sentir culpado e mantê lo no clube por pena, acho isto um erro tremendo..

O Mantorras não está a tapar lugar a ninguem.

como o pode fazer, se joga 100 minutos por ano?

Não está?

Diz isso ao Saviola que foi empurrado para 10 no último treino que vi pois chegou o matador Mantorras e ocupou a vaga ao lado do Nelson. É eficiente para o clube uma situação destas?

Diz isso ao próprio Nélson Oliveira que vai continuar nos júniores e não terá minutos pois quem ocupará o seu lugar será o senhor 5 minutos, quer nos treinos, quer no final dos jogos.

Num clube profissional em que cada aspecto tem que ser optimizado, ter Mantorras é inaceitável, por mais respeito e carinho que lhe tenha.

Não concordo com nada da tua opinião, mas é a tua e fazes bem em tê-la.

Agora, para mim, já disse como tinha de ser: Faz 90 minutos, é tratado como os outros. Se rebentar, rebentou. Ele está incapacitado, mas se lhe perguntarem, está sempre bom. Se está bom, é para ser igual aos outros. Se rebentar, rebentou de vez...

E não é por causa do Mantorras que o Nélson não ficará. É por causa do Nuno Gomes. O plantel já está pensado para ser 25+1.

bruno_

Epa arranjem outra funçao ao mantorras porque jogador de futebol nao e!

Ou nos dizem que pode jogar mais de 45 min ou entao que arrume as chuteiras

Flirt4ever

Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 13:09
Epa arranjem outra funçao ao mantorras porque jogador de futebol nao e!

Ou nos dizem que pode jogar mais de 45 min ou entao que arrume as chuteiras

E achas que um jogador que quase sempre que entra muda a dinâmica da equipa, parca golos ou pelo menos cria oportunidades de golo, até já nos deu um campeonato nessas condições...... achas que não joga porquê !?!

......................................

1 + 1 = 2 ......