Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Citação de: gabrielgg em 23 de Julho de 2009, 23:59
mais respeito por quem dá tudo por nós
Ninguém o está a desrespeitar só porque dizem que ele não tem a capacidade que ele diz que tem. Já coisas MUITO mais desrespeitosas por jogadores que em menos tempo deram muito mais ao clube.

rkc

Dizer as verdades é faltar ao respeito?

SLBGlorioso7

Não sei porque criticam o Mantorras tanto, vai começar a 9º epoca a serviço do glorioso, sempre deu o seu melhor. E o jogador mais aplaudido em Portugal e talvez no mundo. Um estranho caso em que o jogador levo o estádio ao delírio, ate espanta os adversários quando ele entra.

rkc

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 15:21
Não sei porque criticam o Mantorras tanto, vai começar a 9º epoca a serviço do glorioso, sempre deu o seu melhor. E o jogador mais aplaudido em Portugal e talvez no mundo. Um estranho caso em que o jogador levo o estádio ao delírio, ate espanta os adversários quando ele entra.

Não sabes, é só leres as últimas páginas.

diabo1989

Citação de: gabrielgg em 23 de Julho de 2009, 23:59
mais respeito por quem dá tudo por nós

Respeito ?

E ele ?

Sabendo que não consegue mais ser jogador profissional e continua a dizer que pode jogar 90 minutos é o quê ?

CM4fan

Por mim já tinha saltado fora há bastante tempo.

Golden

The Invisible men.

RP89

Citação de: Golden em 24 de Julho de 2009, 15:24
The Invisible men.

Eu espero bem que não porque isso implicaria que eram muitos igual a ele.

Já disse e volto a dizer, podia ter sido dos melhores do Mundo. Teve o azar de vir para o Benfica.

BC

Parece o Eusébio, cada vez que entra em campo..

Amsterdam

Voces lembram-se do famoso jogo com o Sporting onde o Camacho o pos a jogar e assim piorou a sua situacao ?

e com o Fernado Santos, nas Antas onde foi titular e jogou bastante bem ?


Nesses dias tive esperança...

Tudo do melhor para ele, passou ao lado de uma boa carreira e até gosto de ver o Benfica mante-lo no plantel...

diabo1989

Passou ao lado de uma grande carreira e por isso o Benfica tem de levar com ele toda a vida ?

Foram as entradas bárbaras que sofria nos primeiros tempos de Benfica que acabaram com o joelho dele, infelizmente.

Mialgia De Esforco

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 15:32
Parece o Eusébio, cada vez que entra em campo..

Parece o Eusébio como está hoje... Tem uma das pernas mais tortas que sei lá o quê...

Elvecchio

Citação de: Amsterdam em 24 de Julho de 2009, 15:35
Voces lembram-se do famoso jogo com o Sporting onde o Camacho o pos a jogar e assim piorou a sua situacao ?

e com o Fernado Santos, nas Antas onde foi titular e jogou bastante bem ?


Nesses dias tive esperança...

Tudo do melhor para ele, passou ao lado de uma boa carreira e até gosto de ver o Benfica mante-lo no plantel...

AMSTERDAM CRL!!!!!!!!!!!!  :drunk: :drunk: :drunk:

Onde é que tu tens andado? Ha seculos que não te via pah!  :tickedoff:
Tiveste escondido num sotão ou quê?

Abraço
:amigo:


rkc

Citação de: diabo1989 em 24 de Julho de 2009, 15:38
Passou ao lado de uma grande carreira e por isso o Benfica tem de levar com ele toda a vida ?

Foram as entradas bárbaras que sofria nos primeiros tempos de Benfica que acabaram com o joelho dele, infelizmente.

O Benfica é muito responsável da situação dele.

Mas paguem-lhe 3 ou 4 M de uma vez e digam-lhe obrigado.

Cris27

Enquanto não o vir a fazer 90 minutos em 3 jogos seguidos, não posso dizer que está incapacitado. Faltam-lhe oportunidades, penso eu