Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo1989

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 22:18
Espero que acabe a época com menos de 30 minutos jogados e deixem acabar o contrato de vez.

É impressionante a sua incapacidade para correr sem dar um coice de perna esquerda. É lastimável que este caso se tenha arrastado tantos anos.



É das poucas coisas em que concordo contigo ;D

Gog

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:15
Jogou quantos minutos esta época? Quero ver-lo na Ucrania durante 90 minutos a pressionar os adversarios. Deixem jogar o Mantorras

N percebi se gostas ou n do mantorras...tens a noção q se ele jogar 90minutos e capaz de deixar de andar?? O gajo ta preso por arames pá!!
o futebol pa ele acabou, mas ainda é novo, tem uma vida pela frente!!
Podia ter sido um dos melhores, teve azar.....com mta pena minha

winteste

Citação de: diabo1989 em 21 de Agosto de 2009, 22:20
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:15
Jogou quantos minutos esta época? Quero ver-lo na Ucrania durante 90 minutos a pressionar os adversarios. Deixem jogar o Mantorras

Não sei se hei-de rir se chorar
:2funny:

Jolipa

Nem me lembro que ele cá está. Vai ficar esquecido. Emprestar ao carregado?

TJSF

Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 22:22
Citação de: diabo1989 em 21 de Agosto de 2009, 22:20
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:15
Jogou quantos minutos esta época? Quero ver-lo na Ucrania durante 90 minutos a pressionar os adversarios. Deixem jogar o Mantorras

Não sei se hei-de rir se chorar
:2funny:
Eu queria que ele entendesse que devia terminar a carreira, só jogando em alta competição durante 90 minutos é que isso acontece.

winteste

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 22:22
Citação de: diabo1989 em 21 de Agosto de 2009, 22:20
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:15
Jogou quantos minutos esta época? Quero ver-lo na Ucrania durante 90 minutos a pressionar os adversarios. Deixem jogar o Mantorras

Não sei se hei-de rir se chorar
:2funny:
Eu queria que ele entendesse que devia terminar a carreira, só jogando em alta competição durante 90 minutos é que isso acontece.
Achas que ele não sabe?

TJSF

Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: winteste em 21 de Agosto de 2009, 22:22
Citação de: diabo1989 em 21 de Agosto de 2009, 22:20
Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 22:15
Jogou quantos minutos esta época? Quero ver-lo na Ucrania durante 90 minutos a pressionar os adversarios. Deixem jogar o Mantorras

Não sei se hei-de rir se chorar
:2funny:
Eu queria que ele entendesse que devia terminar a carreira, só jogando em alta competição durante 90 minutos é que isso acontece.
Achas que ele não sabe?
Se ele sabe, o Padrinho dele está á espera de que?

Benfiquismo

Assim nao da pelo menos que o emprestem ou pode ou nao pode

carlutchi

A realidade é esta mesmo, ele já há muito que não tinha lugar no Benfica, e custa-me imenso dizer isto, porque se não fossem aquelas malditas cartilagens, iria ser um jogador do outro mundo, mas não o foi,  nem é e dúvido que algum dia o venha a ser. Como tal, e sendo bom para ambas as partes, era excelente ele rodar um ano, ou mais, noutras bandas para se poder tirar verdadeiras conclusões acerca do Mantorras.

PS: Já repararam que ele tinha um remate extremamente potente com os 2 pés, e onde anda essa arma?? Para não falar na velocidade e mudança de velocidade, que era a sua principal arma em bolas corridas.

rkc

Ele acaba contrato este ano, e sei o porquê de ter sido mantido estas épocas todas (é a 8ª, acho).

Agora, este ano acaba contrato...

TJSF



Só de lembrar do Vieira, em directo na TV dizer que o Mantorras só saia por 18 milhões de contos.

VanBasten

Era capaz de jurar que o Mantolas tem contrato até 2011.

TJSF



Foi aquilo indicado que aconteceu ao Mantorras?

Shoky

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 23:07


Só de lembrar do Vieira, em directo na TV dizer que o Mantorras só saia por 18 milhões de contos.
Esse Mantorras era um Eto´o...Convém ter memória e não gozar por tudo e por nada!

FAntunes

Saudades desse Mantorras. Este foi daqueles que passou ao lado duma carreira brilhante, mesmo. Que potência era esse jogador