Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonzalex

#7350
Podem apagar. Engano

Gonzalex

Pelo que sei ele na selecção jogou meia hora e não teve problemas ou teve?

Mantorras podia ser fulcral na nossa equipa como o foi em 2004/2005.  Até pela onda que cria no apoio à equipa quando entra

Pika^^

Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: Pika^^ em 19 de Janeiro de 2010, 14:09
Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2010, 13:51
Tenho vergonha do que vejo alguns ditos benfiquistas aqui escreverem. Porque razão não há-de ficar o Mantorras no plantel, e não há-de jogar alguns minutos? Ah e tal não está a 100%, não serve para o Benfica. Quantos jogadores estão a 100% e jogam pelo Benfica sem fazerem metade daquilo que o Mantorras faz? Porque raio há-de jogar o Keirrison e não o Mantorras. É que nos minutos que o Keirrison já jogou e as oportunidades que já teve, tenho a certeza que o Mantorras faria melhor e até marcaria golos como já nos demonstrou em outros anos.

Eu não vou na crítica fácil nem deixá-lo ficar no plantel por pena. Por mim fica porque mesmo não estando a 100% é melhor que alguns que lá estão a 100%.

E outra mentira que muitas vezes contada parecia verdade. Que o Mantorras estava a tirar lugar a outro avançado no plantel. Ora se não contarmos com ele temos o Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon, Keirrison e agora o Kardec. Não falando do Kardec porque nunca vi um jogo dele, para mim o Mantorras seria a quarta opção no ataque do Benfica à frente de Weldon e Keirrison. Tenho dito.
Não acho que um jogador que joga 5m e faz 1 mês de trabalho específico seja opção para um candidato ao título. Agradeço por tudo o que fez, mas temos de ser objectivos.
Se nesses 5 minutos marcar 5 golos penso que seja opção. É que se for para exagerar para parecer que temos razão eu também o sei fazer. Para mim é melhor opção do que o Keirrison. Se há jogador que em situação de desvantagem ou até mesmo em empate que pode mexer com um jogo pelo que faz e pelo que só pelo facto da sua entrada faz com que os seus colegas se mexam melhor então penso que deve estar no plantel. Eu sou da opinião que o Mantorras é um jogador útil ao Benfica. Não como titular mas como suplente utilizado para agitar um jogo. Quantas equipas se podem gabar de ter um jogador que mexe com o anímico tanto de companheiros como do público como nós que temos o Mantorras. Penso por isso que deva ser utilizado.
O exagero foi com o intuito de demonstrar que não é um jogador de futebol. O que ele faz é o que qualquer um faz, de vez em quando joga com os amigos. Além disso, ele é muito limitado tacticamente, e farta-se de falhar passes e perder jogadas. Talvez seja pela ansiedade por estar a jogar, ou por ter pouco tempo e querer muito mostrar serviço, mas nos últimos jogos tem sido sempre inconsequente. O Benfica não deve ser um clube de caridade, e não se admite que tenha um jogador que durante a competição vá a África por questões de marketing. Eu tenho um grande carinho por ele e pena por não ter tido a carreira que se alvejava, mas o que já lá vai, já lá vai.

rkc

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 15:05
Podem apagar. Engano

O Mantorras não fez mal nenhum para ser apagado e não foi um engano. Era um grande jogador!

Gog

Só por curiosidade...mantorras e yebda no último argélia-angola

sete

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2010, 15:04
Este ano nem 1 minuto :cry2:
Citação de: Gog em 19 de Janeiro de 2010, 15:50
Só por curiosidade...mantorras e yebda no último argélia-angola

depois da can

BMSP

Em que lingua estarão a falar  ::)

pedro6250


red_label

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 15:06
Pelo que sei ele na selecção jogou meia hora e não teve problemas ou teve?

Mantorras podia ser fulcral na nossa equipa como o foi em 2004/2005.  Até pela onda que cria no apoio à equipa quando entra

Vinha perguntar isso, não tenho tido hipótese de acompanhar nada do CAN!

Gog

Citação de: red_label em 19 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2010, 15:06
Pelo que sei ele na selecção jogou meia hora e não teve problemas ou teve?

Mantorras podia ser fulcral na nossa equipa como o foi em 2004/2005.  Até pela onda que cria no apoio à equipa quando entra

Vinha perguntar isso, não tenho tido hipótese de acompanhar nada do CAN!

jogou meia hora final do angola 2 malawi 0. Se não me engano o resultado já estava feito quando ele entrou, e angola tinha uma série de jogadores lesionados. De qualquer forma pelo que a comunicação social disse a reacção no estádio foi semelhante aquela que acontece quando entra no benfica...histeria completa

46Rossi


BMSP


P∑T∑7

Citação de: BMSP em 19 de Janeiro de 2010, 15:09
Agr é bom para beber minies e comer minuins  :metal:

Fdx, mas que raio de merda de comentário é este?

Um profissional íntegro, lutador, que só não joga porque o treinador não quer, que soube sempre resistir às adversidades e que nunca recebeu mais do Benfica do que aquilo que lhe deu, tem de levar com um comentário deste calibre?

Fdx, fico parvo com tanta ignorância e maledicência que paira neste Fórum...

bad-wave

Citação de: Pika^^ em 19 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2010, 14:23
Citação de: Pika^^ em 19 de Janeiro de 2010, 14:09
Citação de: bad-wave em 19 de Janeiro de 2010, 13:51
Tenho vergonha do que vejo alguns ditos benfiquistas aqui escreverem. Porque razão não há-de ficar o Mantorras no plantel, e não há-de jogar alguns minutos? Ah e tal não está a 100%, não serve para o Benfica. Quantos jogadores estão a 100% e jogam pelo Benfica sem fazerem metade daquilo que o Mantorras faz? Porque raio há-de jogar o Keirrison e não o Mantorras. É que nos minutos que o Keirrison já jogou e as oportunidades que já teve, tenho a certeza que o Mantorras faria melhor e até marcaria golos como já nos demonstrou em outros anos.

Eu não vou na crítica fácil nem deixá-lo ficar no plantel por pena. Por mim fica porque mesmo não estando a 100% é melhor que alguns que lá estão a 100%.

E outra mentira que muitas vezes contada parecia verdade. Que o Mantorras estava a tirar lugar a outro avançado no plantel. Ora se não contarmos com ele temos o Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon, Keirrison e agora o Kardec. Não falando do Kardec porque nunca vi um jogo dele, para mim o Mantorras seria a quarta opção no ataque do Benfica à frente de Weldon e Keirrison. Tenho dito.
Não acho que um jogador que joga 5m e faz 1 mês de trabalho específico seja opção para um candidato ao título. Agradeço por tudo o que fez, mas temos de ser objectivos.
Se nesses 5 minutos marcar 5 golos penso que seja opção. É que se for para exagerar para parecer que temos razão eu também o sei fazer. Para mim é melhor opção do que o Keirrison. Se há jogador que em situação de desvantagem ou até mesmo em empate que pode mexer com um jogo pelo que faz e pelo que só pelo facto da sua entrada faz com que os seus colegas se mexam melhor então penso que deve estar no plantel. Eu sou da opinião que o Mantorras é um jogador útil ao Benfica. Não como titular mas como suplente utilizado para agitar um jogo. Quantas equipas se podem gabar de ter um jogador que mexe com o anímico tanto de companheiros como do público como nós que temos o Mantorras. Penso por isso que deva ser utilizado.
O exagero foi com o intuito de demonstrar que não é um jogador de futebol. O que ele faz é o que qualquer um faz, de vez em quando joga com os amigos. Além disso, ele é muito limitado tacticamente, e farta-se de falhar passes e perder jogadas. Talvez seja pela ansiedade por estar a jogar, ou por ter pouco tempo e querer muito mostrar serviço, mas nos últimos jogos tem sido sempre inconsequente. O Benfica não deve ser um clube de caridade, e não se admite que tenha um jogador que durante a competição vá a África por questões de marketing. Eu tenho um grande carinho por ele e pena por não ter tido a carreira que se alvejava, mas o que já lá vai, já lá vai.
Desculpa lá mas tens afirmações completamente bárbaras. Não é um jogador de futebol? Por isso é que mesmo sem jogar desde o início do ano passado, foi convocado para a CAN pelo Manuel José.
O que ele faz é o que qualquer um faz? sem comentários.
Farta-se de falhar passes e perder jogadas - já vale inventar de tudo para dar razão ao seu ponto.
Tem sido inconsequente? - Weldon e Keirrison são exemplos de terem muita consequência. O Weldon marcou o golo na primeira jornada e acabou.
Não se admite que vá a África por questões de marketing? Tava convocado para algum jogo? Foi ao serviço de quem? Parece-me que do Benfica. Quem não se lembra do Nuno Gomes à uns anos atrás ir filmar uma publicidade qualquer ao estrangeiro, e nem sequer era ao serviço do Benfica.

Penso que o Benfica ainda pode fazer muito bom uso desportivo do Mantorras. Acredito mesmo que sim.

O_Glorioso

Criançada do crl., nem sérios, muito menos a brincar.  :disgust: