Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

trabalhei com médicos k operaram o Mantorras...e cheguei a interpelar o Dr.Ramon num congresso de ortopedia em Santander...
segui de perto até durante algum tempo o processo clinico do Mantorras (apenas por curiosidade)...e a opiniao era generalizada...o Mantorras devia ter deixado de jogar futebol...mas se a vontade dele era continuar a jogar as suas acçoes enquanto paciente deixaram mt a desejar...
o Dr.Espregueira Mendes (se ele me lê aqui..mata-me :) ) apresentou uma soluçao (apoiada pelo Dr.Ramon, Dr.Coelho e Dr.Pedro Almeida) k o próprio Mantorras se recusou a aceitar...

DL23


rkc

O Mantorras desde 2002, andava eu na faculdade já se sabia que não voltava a jogar.

xeriff

infelizmente está acabado como jogador , sinceramente devia dar lugar a outro no plantel e arranjarem-lhe um cargo no clube

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Fevereiro de 2010, 00:34
infelizmente está acabado como jogador , sinceramente devia dar lugar a outro no plantel e arranjarem-lhe um cargo no clube

Arranjar-lhe um cargo no clube ?

Forçabenfica

Finalmente mais alguem partilha da minha opiniao, o Gaspar.
Sempre disse que se não fossem as lesoes o Mantorras neste momento seria um dos melhores jogadores mundiais. Nunca vi um jogador com 17 anos como o Mantorras, era absolutamente fenomenal...

Joga Bonito

Citação de: Forçabenfica em 13 de Fevereiro de 2010, 00:40
Finalmente mais alguem partilha da minha opiniao, o Gaspar.
Sempre disse que se não fossem as lesoes o Mantorras neste momento seria um dos melhores jogadores mundiais. Nunca vi um jogador com 17 anos como o Mantorras, era absolutamente fenomenal...

Concordo. Só tinha de aprender a regra do fora de jogo.

Domnul de Cauciuc

Citação de: xeriff em 13 de Fevereiro de 2010, 00:34
infelizmente está acabado como jogador , sinceramente devia dar lugar a outro no plantel e arranjarem-lhe um cargo no clube

Já agora...
::)

Rui Ramone

o Mantorras faz parte da mobilia, como embaixador em Ao e como exemplo para os mais novos deve acabar a carreira ( se é q n acabou já ) no SLB e por lá continuar

mop62904

Citação de: tiagoterceira em 12 de Fevereiro de 2010, 22:38
trabalhei com médicos k operaram o Mantorras...e cheguei a interpelar o Dr.Ramon num congresso de ortopedia em Santander...
segui de perto até durante algum tempo o processo clinico do Mantorras (apenas por curiosidade)...e a opiniao era generalizada...o Mantorras devia ter deixado de jogar futebol...mas se a vontade dele era continuar a jogar as suas acçoes enquanto paciente deixaram mt a desejar...
o Dr.Espregueira Mendes (se ele me lê aqui..mata-me :) ) apresentou uma soluçao (apoiada pelo Dr.Ramon, Dr.Coelho e Dr.Pedro Almeida) k o próprio Mantorras se recusou a aceitar...

Qual era essa solução?  :huh:

rkc

Vocês e as embaixadas...

Rui Ramone

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 10:33
Vocês e as embaixadas...
o benfica é diferente dos outros e tem de tratar daqueles que ao longo da carreira dão tudo pelo SLB e o Mantorras deu até demais

rkc

Citação de: Rui Ramone em 13 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 10:33
Vocês e as embaixadas...
o benfica é diferente dos outros e tem de tratar daqueles que ao longo da carreira dão tudo pelo SLB e o Mantorras deu até demais

Mas deixa morrer o Torres... prioridades.

Amsterdam

Citação de: Rui Ramone em 13 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 10:33
Vocês e as embaixadas...
o benfica é diferente dos outros e tem de tratar daqueles que ao longo da carreira dão tudo pelo SLB e o Mantorras deu até demais

RKC

O Benfica é , salvo erro, o unico clube Portugues que honra (com várias excepcoes) os seus...

Sinceramente e sem facciosismos nao vejo outros clubes fazerem o mesmo em Portugal

Tal como na Holanda o Ajax tem essa tradicao, ou o Manchester em Inglaterra e o Real em Espanha...

Amsterdam

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 10:40
Citação de: Rui Ramone em 13 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 10:33
Vocês e as embaixadas...
o benfica é diferente dos outros e tem de tratar daqueles que ao longo da carreira dão tudo pelo SLB e o Mantorras deu até demais

Mas deixa morrer o Torres... prioridades.

isso que dizes é um pouco cruel...

Tenho muita pena pelo Torres...

Talvez possa o Benfica possa fazer mais por ele, sinceramente nao sei, mas escrever isso nao faz sentido..