Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Catania89

deixem o mantorras sair com dignidade

evitem estas noticias de merda

adeus e boa sorte

46Rossi

Nenhum jogador está acima do Benfica, lembrem-se disso  O0

Preacher

Para mim parece claro que o Mantorras não soube comportar-se à altura do momento.

onesolo

Citação de: Catania89 em 12 de Maio de 2010, 09:30
deixem o mantorras sair com dignidade

evitem estas noticias de merda

adeus e boa sorte

O prob é q ele nao quer sair, nem a bem nem a mal. Depois estraga a sua imagem e a do benfica. Ele ja esta epoca nem devia tar no benfica, qto mais.
O prob é o €€€s do Jose Eduardo dos Santos q continuam a entrar no benfica pra manter este homem no benfica...

Slbfeverboy

O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

pica_foices

mantorras ficou mal na fotografia...

e olhem q respeito bastante mantorras

Strata

A mim desiludiu-me imenso. Foi uma atitude muito egoísta e que de humilde não teve nada. O Mantorras não se pode sentir acima do clube, é uma falta de respeito enorme, não só com o próprio clube, como para com os seus colegas e adeptos. Não me lembra de ver o Moreira, o Roderick e o Júlio César amuados. Vê se deixas de ser garoto, Mantorras, e se quiseres sair a bem vê se te retratas em público, caso contrário prevejo um final infeliz para ti. E não queria isso.

A.C.

Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?

SeN$hi

A partir do momento em que sabe que a sua equipa vai ser campeã e prefere não ir à festa só demonstra o grande benfiquista que ele é...

cwally

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

blog benficaatemorrer

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?

Chefe

O Mantorras é mantorrista... e é tudo menos humilde.

Muita culpa também dos benfiquistas que lhe fizeram crer ser maior que tudo.

Strata

Citação de: A.C. em 12 de Maio de 2010, 12:36
Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

Eu achei a postura do Jesus irrepreensível que se exige num profissional sério. Já ouvi dizer que quando o Mantorras o abordou para saber se jogaria no último jogo levou com a resposta: "Como tu, estão o Moreira, Roderick e Júlio César".

E é assim mesmo. Por muito apreço que tenha pelo Mantorras os interesses individuais não devem prevalecer sobre os da equipa. E o Mantorras tem que perceber isso, e mentalizar-se que o Benfica está acima de todos e quaisquer interesses. Para ele só havia motivo de festa se jogasse? Assim não, Mantorras, assim não....oxalá que te retrates, para o teu bem, apesar de já não apagar a asneira que fizeste.

rkc

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: A.C. em 12 de Maio de 2010, 12:36
Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

Eu achei a postura do Jesus irrepreensível que se exige num profissional sério. Já ouvi dizer que quando o Mantorras o abordou para saber se jogaria no último jogo levou com a resposta: "Como tu, estão o Moreira, Roderick e Júlio César".

E é assim mesmo. Por muito apreço que tenha pelo Mantorras os interesses individuais não devem prevalecer sobre os da equipa. E o Mantorras tem que perceber isso, e mentalizar-se que o Benfica está acima de todos e quaisquer interesses. Para ele só havia motivo de festa se jogasse? Assim não, Mantorras, assim não....oxalá que te retrates, para o teu bem, apesar de já não apagar a asneira que fizeste.

Já foi...