Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

misteryeyes

Citação de: ppfinder em 12 de Maio de 2010, 00:33
Só peço que evitem os cometários ofensivos e merdosos.

De resto acho que chegou o tempo de se assumir o que se tiver de assumir. Mantorras não´faz parte do plantel e pronto.

100% de acordo

Muito obrigado por tudo, mas vai com deus (ou alguém de igual competência)

tiagoterceira

a unica coisa k eu desejo realmente é k o Pedro seja homenzinho....
ele k nao faça a asneira...
ele k saia pela porta grande...sendo um simbolo do clube ainda pode ser util ao seu serviço..nem k seja em campanhas pelos paises africanos de lingua portuguesa...ele k se dedique a sua escola de futebol...e seja feliz! e só o k eu desejo ao Pedro...

di canio

Citação de: Red Guns em 12 de Maio de 2010, 00:40
Ó Mantorras... Vai te lá embora! Assim já podes pôr o cachecol ou a camisola do sporting nos programas da SIC à vontade.

Baixo! e se viste esse programa e não consegues perceber o que aconteceu, escusas então até de responder!

tiagoterceira

Citação de: di canio em 12 de Maio de 2010, 01:07
Citação de: Red Guns em 12 de Maio de 2010, 00:40
Ó Mantorras... Vai te lá embora! Assim já podes pôr o cachecol ou a camisola do sporting nos programas da SIC à vontade.

Baixo! e se viste esse programa e não consegues perceber o que aconteceu, escusas então até de responder!
esse caso foi explicado...
foi uma brincadeira do jornalista sportinguista...k custou uma multa ao Mantorras...
simples...

XHITA

Breves

Zoro e Mantorras já estão de férias
O defesa-central costa-marfinense Marc Zoro, emprestado ao Vitória de Setúbal, mas ainda sob contrato com o Benfica, assim como o ponta-de-lança Pedro Mantorras, que faltou à festa do título, partiram ontem para férias. No caso de Mantorras, em direcção a Luanda.

Catania89

deixem o mantorras sair com dignidade

evitem estas noticias de merda

adeus e boa sorte

46Rossi

Nenhum jogador está acima do Benfica, lembrem-se disso  O0

Preacher

Para mim parece claro que o Mantorras não soube comportar-se à altura do momento.

onesolo

Citação de: Catania89 em 12 de Maio de 2010, 09:30
deixem o mantorras sair com dignidade

evitem estas noticias de merda

adeus e boa sorte

O prob é q ele nao quer sair, nem a bem nem a mal. Depois estraga a sua imagem e a do benfica. Ele ja esta epoca nem devia tar no benfica, qto mais.
O prob é o €€€s do Jose Eduardo dos Santos q continuam a entrar no benfica pra manter este homem no benfica...

Slbfeverboy

O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

pica_foices

mantorras ficou mal na fotografia...

e olhem q respeito bastante mantorras

Strata

A mim desiludiu-me imenso. Foi uma atitude muito egoísta e que de humilde não teve nada. O Mantorras não se pode sentir acima do clube, é uma falta de respeito enorme, não só com o próprio clube, como para com os seus colegas e adeptos. Não me lembra de ver o Moreira, o Roderick e o Júlio César amuados. Vê se deixas de ser garoto, Mantorras, e se quiseres sair a bem vê se te retratas em público, caso contrário prevejo um final infeliz para ti. E não queria isso.

A.C.

Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?

SeN$hi

A partir do momento em que sabe que a sua equipa vai ser campeã e prefere não ir à festa só demonstra o grande benfiquista que ele é...