Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2010, 14:21
Ele se nao pode jogar, quer ir para o banco fazer o que?

Obrigado por tudo, mas ja chega.



A questão não é essa. Se ele realmente não pode jogar, ou não tem lugar no Benfica os responsaveis do Benfica, têm de lhe transmitir isso, ou seja, serem sinceros com ele e não dar-lhe falsas expectativas com possiveis convocatorias, porque isto de facto é falta de respeito. Se fizessem a mesma coisa comigo faria exactamente igual. Muitos dos que tão aqui é que nem sequer se metem na pele dele para pensar um bocadinho

tripiatrik

o mantorras devia era ter vergonha na cara!esta a uns 8 anos no Benfica, treina umas 2h por dia e eh pago a peso de ouro e ta-se a keixar de ke?nao passa eh de um mimado, fossem otros jogadores a mt k tinham sido dispensados...

LR1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2010, 14:21
Ele se nao pode jogar, quer ir para o banco fazer o que?

Obrigado por tudo, mas ja chega.



A questão não é essa. Se ele realmente não pode jogar, ou não tem lugar no Benfica os responsaveis do Benfica, têm de lhe transmitir isso, ou seja, serem sinceros com ele e não dar-lhe falsas expectativas com possiveis convocatorias, porque isto de facto é falta de respeito. Se fizessem a mesma coisa comigo faria exactamente igual. Muitos dos que tão aqui é que nem sequer se metem na pele dele para pensar um bocadinho

Ele, mais que ninguem, conhece o seu estado físico e tem noção que não pode jogar futebol.

dospassos

Vai mas é para angola mal agredecido

Shoky

Vendo pelo bom sentido...é uma chance de acabar com a palhaçada que se tem visto nos ultimos anos...com planteis de X jogadores + 1.

SLBenfica_Passion

Citação de: Catania89 em 16 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Jonex em 16 de Maio de 2010, 14:18
Tenho muito respeito pelo Mantorras e não vao ser essas supostas declarações, que podem ter sido retiradas do contexto, que vão diminuir aquilo que penso em relação ao Mantorras e tudo o que ele viveu no nosso clube.
O pessoal antes de fazer alguns comentários devia pensar no que o Mantorras fez e o que lhe fizeram e que aquelas declarações podem ter sido descontextualizadas e mais não digo, podem começar a bater...

Alguns esquecem-se de certas coisas e depois falam sem saber o que é que se passou mesmo

quem se descontextualizou do Benfica foi ele

agora pra muitos está ali a mais, estivesse calado e só lhe ficava bem, até porque a birrinha nao tem sentido.

ele queria jogar... e eu queria a o euromilhoes.... mas birras fazem as crianças

Mas foi ele o quê. Ele ja esta calado à mais de 5 anos. Tu ou qualquer outro faziam o mesmo. Mas isto é alguma coisa ou quê. Se ele quer jogar e aqui não tem lugar, o Benfica que seja sincero com ele e arranje uma solução, quer seja empresta-lo ou cede-lo a titulo definitivo. Agora estar aqui a alimentar falsas expectativas e que não. Ou tem lugar no Benfica e joga, ou não tem e arranjem uma solução para ele poder jogar regularmente

kornfield1

Pessoal esta questão do Mantorras esta a ser empolada pela comunicação social pois nao tem mais nada por onde pegar ao Benfica desta época.Se ele tivesse sido um dos "coroados"no estádio provavelmente a CS iria pegar pelo ângulo do"não tendo sido um jogador que entrou nas contas de J.Jesus merecia figurar na festa do campeonato?".
O Mantorras esta frustrado por não ter jogado como todos nos teríamos se fossemos jogadores do glorioso e não pudéssemos contribuir duma maneira mais directa mas...tivemos melhores alternativas,o carinho por ele teremos sempre,foi fundamental no ano do Trapp.

SLBenfica_Passion

Citação de: dospassos em 16 de Maio de 2010, 14:28
Vai mas é para angola mal agredecido

Mais mal agradecido estás a ser tu depois do que ele já fez por nós
Tenham vergonha na cara

edit: E vejam lá, acreditem em tudo o que sai na imprensa, não se esqueçam

Catania89

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: Catania89 em 16 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Jonex em 16 de Maio de 2010, 14:18
Tenho muito respeito pelo Mantorras e não vao ser essas supostas declarações, que podem ter sido retiradas do contexto, que vão diminuir aquilo que penso em relação ao Mantorras e tudo o que ele viveu no nosso clube.
O pessoal antes de fazer alguns comentários devia pensar no que o Mantorras fez e o que lhe fizeram e que aquelas declarações podem ter sido descontextualizadas e mais não digo, podem começar a bater...

Alguns esquecem-se de certas coisas e depois falam sem saber o que é que se passou mesmo

quem se descontextualizou do Benfica foi ele

agora pra muitos está ali a mais, estivesse calado e só lhe ficava bem, até porque a birrinha nao tem sentido.

ele queria jogar... e eu queria a o euromilhoes.... mas birras fazem as crianças

Mas foi ele o quê. Ele ja esta calado à mais de 5 anos. Tu ou qualquer outro faziam o mesmo. Mas isto é alguma coisa ou quê. Se ele quer jogar e aqui não tem lugar, o Benfica que seja sincero com ele e arranje uma solução, quer seja empresta-lo ou cede-lo a titulo definitivo. Agora estar aqui a alimentar falsas expectativas e que não. Ou tem lugar no Benfica e joga, ou não tem e arranjem uma solução para ele poder jogar regularmente

tem la calma, o benfica nao tem nada que arranjar soluções para ele poder jogar regularmente, tem é de lhe pagar o ordenado a tempo e horas e mais nada

quantos os jogadores do Benfica que nao jogam regularmente? O que achas do Moreira.

se queria jogar a titular aqui ou noutro clube que o dissesse como um HOMENZINHO e nao como uma criança mimada.

VALEBEM

Sobre o Mantorras sempre tive uma opinião algo diferente da maioria, e disse-a inclusive a pessoal aqui do fórum...
Sempre achei uma palhaçada o Benfica ter um jogador a jogar e a treinar literalmente a coxear, bem como aquele ambiente de histeria que rodeava as suas entradas em campo! Além disso, nunca me pareceu uma pessoa humilde, pois as suas declarações sempre revelaram uma grande dose de narcisismo!
Claro que teve azar na carreira, claro que foi importante no título de 2005, como outros o foram, mas só foi importante porque na altura o Benfica tinha uma equipa bastante limitada!
Esta época, não houve necessidade nem de heróis nem de mártires, pois finalmente alguém (Jesus) teve coragem de fazer o que outros não fizeram!

Red Men

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 14:33
Sobre o Mantorras sempre tive uma opinião algo diferente da maioria, e disse-a inclusive a pessoal aqui do fórum...
Sempre achei uma palhaçada o Benfica ter um jogador a jogar e a treinar literalmente a coxear, bem como aquele ambiente de histeria que rodeava as suas entradas em campo! Além disso, nunca me pareceu uma pessoa humilde, pois as suas declarações sempre revelaram uma grande dose de narcisismo!
Claro que teve azar na carreira, claro que foi importante no título de 2005, como outros o foram, mas só foi importante porque na altura o Benfica tinha uma equipa bastante limitada!
Esta época, não houve necessidade nem de heróis nem de mártires, pois finalmente alguém (Jesus) teve coragem de fazer o que outros não fizeram!

Como eu te entendo.

Mephisto

Citação de: Red Men em 16 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 14:33
Sobre o Mantorras sempre tive uma opinião algo diferente da maioria, e disse-a inclusive a pessoal aqui do fórum...
Sempre achei uma palhaçada o Benfica ter um jogador a jogar e a treinar literalmente a coxear, bem como aquele ambiente de histeria que rodeava as suas entradas em campo! Além disso, nunca me pareceu uma pessoa humilde, pois as suas declarações sempre revelaram uma grande dose de narcisismo!
Claro que teve azar na carreira, claro que foi importante no título de 2005, como outros o foram, mas só foi importante porque na altura o Benfica tinha uma equipa bastante limitada!
Esta época, não houve necessidade nem de heróis nem de mártires, pois finalmente alguém (Jesus) teve coragem de fazer o que outros não fizeram!

Como eu te entendo.

Mais um aqui...

202fff

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:16
Não trato mal quem já contribuiu para a minha felicidade.
Lamento isto, apenas.

Não tenho um benfiquismo descartável.

Compreendo o que dizes, é o mesmo pensamento que tenho, contudo, faço algumas excepções por razões de higiene: Ex: C. Rodriguez.

No Mantorras tens razão, é lamentável, muito lamentável e poderá ditar o seu fim no benfica, mas não nos podemos esquecer e apagar as alegrias passadas...

SLBenfica_Passion

Citação de: Catania89 em 16 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: Catania89 em 16 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Jonex em 16 de Maio de 2010, 14:18
Tenho muito respeito pelo Mantorras e não vao ser essas supostas declarações, que podem ter sido retiradas do contexto, que vão diminuir aquilo que penso em relação ao Mantorras e tudo o que ele viveu no nosso clube.
O pessoal antes de fazer alguns comentários devia pensar no que o Mantorras fez e o que lhe fizeram e que aquelas declarações podem ter sido descontextualizadas e mais não digo, podem começar a bater...

Alguns esquecem-se de certas coisas e depois falam sem saber o que é que se passou mesmo

quem se descontextualizou do Benfica foi ele

agora pra muitos está ali a mais, estivesse calado e só lhe ficava bem, até porque a birrinha nao tem sentido.

ele queria jogar... e eu queria a o euromilhoes.... mas birras fazem as crianças

Mas foi ele o quê. Ele ja esta calado à mais de 5 anos. Tu ou qualquer outro faziam o mesmo. Mas isto é alguma coisa ou quê. Se ele quer jogar e aqui não tem lugar, o Benfica que seja sincero com ele e arranje uma solução, quer seja empresta-lo ou cede-lo a titulo definitivo. Agora estar aqui a alimentar falsas expectativas e que não. Ou tem lugar no Benfica e joga, ou não tem e arranjem uma solução para ele poder jogar regularmente

tem la calma, o benfica nao tem nada que arranjar soluções para ele poder jogar regularmente, tem é de lhe pagar o ordenado a tempo e horas e mais nada

quantos os jogadores do Benfica que nao jogam regularmente? O que achas do Moreira.

se queria jogar a titular aqui ou noutro clube que o dissesse como um HOMENZINHO e nao como uma criança mimada.

Não estás a entender, se o Benfica não conta efectivamente com ele, tem de lhe transmitir isso e arranjar uma solução que ajude ambas as partes, quer seja por emprestimo ou cedência definitiva. Simples.

E mais uma vez acreditem em tudo o que sai na imprensa, enfim uns ainda são mais burros do que eu pensava

vitormopinto1987

"Se ele quer jogar e aqui não tem lugar, o Benfica que seja sincero com ele e arranje uma solução, quer seja empresta-lo ou cede-lo a titulo definitivo"

Ele não quis ser emprestado