Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crodrigues

O Mantorras não é o Benfica, o Benfica já existia antes do Mantorras e irá continuar a existir após Mantorras.
O Benfica somos nós, e o Mantorras faltou ao respeito ao Benfica, e coisas que eu não admito é que me faltem ao respeito.

Sav1ola

Vai ter um jogo de homenagem a ele e tudo.. e fala de respeito?

Nunca pensei... Gostava mais dele quando estava calado  ^-^

diabo1989

Já apareceu o homem....
Depois de uns tempos de birra resolveu falar. Com esta atitude só desceu na consideração dos benfiquistas.

Por mim nem jogo de homenagem tinha.


Batistuta


LR

Citação de: diabo1989 em 16 de Maio de 2010, 22:37
Já apareceu o homem....
Depois de uns tempos de birra resolveu falar. Com esta atitude só desceu na consideração dos benfiquistas.

Por mim nem jogo de homenagem tinha.



E vai ter?

Semper_SLB

obrigado por tudo e boa sorte.

O Benfica continuará...

SLBenfica_Passion

Citação de: LR em 16 de Maio de 2010, 21:25
8 anos calado para agora sair pela porta pequena.
É preciso ser 'muita' nabo...

Se calhar fartou-se, ainda assim aguentou 8 anos, enquanto outro qualquer nem 1 aguentava

cristao69

Sairá pela porta pequena...o Benfica continuará grande como sempre

S-Line

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: LR em 16 de Maio de 2010, 21:25
8 anos calado para agora sair pela porta pequena.
É preciso ser 'muita' nabo...

Se calhar fartou-se, ainda assim aguentou 8 anos, enquanto outro qualquer nem 1 aguentava

Fartou-se porque? , eguentou-se 8 anos?Mas de que?
O Benfica não pode arriscar algi por um jogador só....quanto ao resto ao contrário do que as pessoas pensam...as favas foram bem pagas ao dono pela sua lesão.

se tribunais ... mas foram bem pagas.
Homenagem? Que eu saiba ele sempre foi bem tratado, sempre teve tudo , não está mal de vida...e está vivo com a graça de deus.....


Batistuta

Coitado do homem pá! Andou 8 anos a ganhar dezenas de milhares de euros por mês.

É um malvado o gajo que lhe deu o contrato

Rawkzter

Nunca esperei que fizesse uma coisa destas. Enfim.

Toronto_SLB

Citação de: Rivenkeep em 16 de Maio de 2010, 23:13
Nunca esperei que fizesse uma coisa destas. Enfim.
Tambem eu.

sammer

Tinha tudo para sair pela porta grande... Enfim Pedro, enfim...

kramxel²

Só tenho pena é de já ir tarde....

Toda a caridade demonstrada pelo Benfica para depois acabar nisto.

Fosse qualquer outra entidade patronal tinha-o mandado às urtigas e os seguros que o sustentassem.

nidense

Mantorras esteve muito mal com essas declaraçoes.
A renovaçao do contrato em 2007, foi a forma que o Benfica encontrou (e bem) de o compensar, agora nem ele nem ninguem tem lugar cativo no plantel e, quer queiramos quer nao, é triste ver um jogador de futebol no plantel do benfica que chumbaria em quaisquer testes medicos.
O que vai acontecer é que o Mantorras nao vai encontrar nenhuma equipa que o queira e com estas declaracoes o lugarzinho na equipa tecnica de juniores ou juvenis vai ao ar.