Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Já ficava disponivel o número 9, oh Mantorras...  :cool2:

SLBenfica_Passion

Citação de: BC em 17 de Maio de 2010, 00:47
Já ficava disponivel o número 9, oh Mantorras...  :cool2:

Isso é que era de valor. Gostava de ver o Taquara com o 9 nas costas. Mesmo à ponta-de-lança

flip69

Já está a cansar está novela, que siga a sua vida e seja feliz noutro clube é o que eu desejo.

elpayaso10

por mim rua com ele já amanha de dia para dia me vem nauseando mais

Wach Wíinik

Franco Jara...el "9" te espera!!! 

tiagoterceira

ai nao rescinde?...bela bota pa descalçar...

André Sousa

Por acaso, apesar de ser algo "superficial" já tinha pensado na questão do número, e gostava bastante de ver o Tacuara com o 9. Mas também não estou a ver ele deixar o 7, mas sempre era da forma que o número 9 ficava livre.

pedro6250


Wach Wíinik

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2010, 04:03
Por acaso, apesar de ser algo "superficial" já tinha pensado na questão do número, e gostava bastante de ver o Tacuara com o 9. Mas também não estou a ver ele deixar o 7, mas sempre era da forma que o número 9 ficava livre.

O numero 9 será do Jara, já verás!

SeN$hi

Este deve andar a gozar... ponte no crl antes que o crl se ponha em ti... :bah2:

rambo

Pelos vistos vamos ter que levar com ele mais um ano ...

Por vezes a caridade paga-se caro.

linus


cernache1

Deixem là o homem falar sozinho. Não quiz festejar, festeja o Benfica.

TacuaraCardoso

Então? Não te queres ir embora? Fazer a tua "carreira noutro lado? Deves andar a mamar pouco. Se quer assim tanto jogar tenta a tua sorte rapaz.

Sempre foste tão burro..

cacetadas

Lá se vai o argumento : "O que ele quer mais é jogar futebol, e não o deixam" nota-se.