Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fredboss

A culpa não é bem só dele! Não tenho duvidas que alguem anda a fazer a cabeça do rapaz num oito! a dar-lhe esperanças que ainda consegue jogar ao mais alto nivel...

ednilson

Muito bem feito.....

Incontinente

este gajo nao quer mais nada nao?

que desilusão...

Peniche92

Citação de: Arbuckle em 18 de Maio de 2010, 09:41
Quem dera que fosse o único problema do Benfica.

porra de repente imaginei que tinhamos recuado uns 5 ou 6 anos.

afsantos

Mantorras anda com a boca muito perto do "anûs" e mais não digo.....

Royal_Flush

Mas ninguém aconselha este gajo a calar-se ?
Cada dia que passa só se queima mais.

JPG

hdanyel

Para nao levar um amarelo,so digo o seguinte: Ao mantorras, nao lhe ia dar o gozo da rescinsao.Obrigava - o a ir todos os dias ao treino e a fazer 30 kilometros por dia e 5000 flexoes .era somenste o seu treino, isto sempre á volta do campo ,sem poder contudo pisar a relva.Alem disso obrigava - o a treinar sozinho á mesma hora dos colegas.
Nunca mais poderia ser convocado nem para um jogo amigavel.

Pessoas destas nao merecem estar no benfica,pessoas que nao tem o minimo respeito pelo clube que nao tem o minimo respeito pelo clube que lhe paga a horas.

A este senhor esijo que a direcçao lhe faça a vida negra e que o mande embora quando acabar o contrato.persona nao grata, odiada e sem o minimo de principios.

Royal_Flush

"E não sou só eu que estou triste, acredito que todos os adeptos também estarão aborrecidos."

Eu aborrecido estou só contigo.

Peniche92

se isto fosse num clube que eu cá sei, o Man-torras já tava numa jangada em alto mar a caminho de Angola.

Preacher

Adeus Mantorras.

LuigiSLB83

Continua a pensar que é um jogador profissional.

Porta da rua é serventia da casa. Bem dita a hora que apareceu JJ no Benfica. Também foi para isto.

mansas

o mantorras tava bem era caladinho...secalhar esta-se a fazer ao sborbeng! vê nos jornais que o maniche vai para lá e como tal sabe que tem tambem lugar naquele plantel....

goldfrapp

Mantorras é um mimado. a culpa não é dele, mas sim de quem o colocou numa posição de ilusão. o Mantorras já 'morreu' para a bola há muito tempo. tudo isto poderia e deveria ter sido evitado.