Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.


JNF

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 11:22
O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.

Eu assobiava-o.

Dixi

Esta é a pior face de Mantorras, ressabiado, vingativo.
Vai ao psicólogo Mantorras pois precisas muito.

Mephisto

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 11:22
O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.

Eu assobiava-o.

Ainda eras linchado pelo grupo pró-Mantorras.

Nunzio

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 11:22
O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.
Provavelmente não seriam tantos...

Marafado

O Mantorras perdeu toda, mas TODA a credibilidade e respeito que merecia da minha parte.

O Benfica nunca lhe faltou com nada, ele sabe que acabou já faz uns belos anos, e o Benfica como forma de recompensá-lo deixou ficá-lo no clube até ele querer.

O sr. Mantorras precisa de tomar juízo e que lhe atribuam um cerebro. De preferência, longe do Benfica.

JNF

Citação de: Mephisto em 18 de Maio de 2010, 11:25
Citação de: JNF em 18 de Maio de 2010, 11:24
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 11:22
O mais triste disto, é que aposto que para a maioria dos adepts, ainda é um idolo, e seria aplaudido de pé se entrasse em qualquer jogo na Luz.

Eu assobiava-o.

Ainda eras linchado pelo grupo pró-Mantorras.

Ali no sector onde "habito" ia ser assobiado, seguramente.

KRF

O Mantorras que eu gostava não é este Mantorras que vem para a CS com a boca de que o Benfica terá que lhe pagar tudo.

Pode ter alguma razão não sei mas estes cometários só lhe ficam mal e um jogador acarinhado pela massa adepta acabará mais tarde ou mais cedo por ser odiado.

Mantorras anda mal aconselhado ou então virou o verdadeiro Mantorras

Marafado

Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................


TacuaraCardoso

Par de estalos...

xiribiti


Aloutre

Muito esquecido este sr! Anda aos anos no Benfica a ganhar o dele sem fazer nada para tal, e agora arma-se em grande? Que ingratidão... Perdeste toda a consideração e a simpatia que tinha por ti! Cada vez mais me convenço que estavas lá a ganhar o teu para ficares de bico calado por algo que correu mal no tratamento da tua lesão por responsabilidade do departamento do Benfica, e não por amor ao Manto Sagrado...

Passaste a ser apenas mais um, temos pena!

PablitoAimar

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 11:28
Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................


sao pretos? o.o