Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dixi

O Benfica tem de pagar tudo?  :tickedoff: :knuppel2: ::bater:: :boxing: :bah2: >:(
Mantorras mau, arrogante e ganancioso.

CatiaReiCosta

Nem merece uma palavra em relação ao assunto.
Ganância é incrivel.
Se valesse alguma coisa mas...

Edu

Citação de: caseiro em 18 de Maio de 2010, 11:38
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 11:28
Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................



Sou benfiquista de coração e alma. Parece que os pretos que estás para aí a falar foram esquecidos por Deus. Parece, ou é mesmo assim? Aqui o meu colega diz que a falta a existir é de cérebro, neurónios percebem. Rematando: é por estas e por outras que o BENFICA está cada vez mais claro...
Mas que raio de comentário é este? Por acaso não tenho reparado que o Benfica está mais claro, nem mais escuro, isso é relevante por acaso?

Gonzalex

Com estes comentários e com o jesus no benfica para o ano nem na intercalar joga

Mamb13

Quanto é que ele ganha por ano?

S_L_B_FOREVER

O Mantorras desiludiu os benfiquistas. Este rapaz foi ajudado pelo benfica. O benfica levou-o aos melhores médicos, fez tratamentos,operações, fisioterapias, andou a recuperar durante anos a receber e sem jogar, e, no final, nunca ficou a 100%. Um jogador nunca pode jogar no benfica se não estiver a 100%, o Luis Filipe Vieira foi um pai para o Mantorras oa renovar o contrato mesmo qunado ele estava mal, deram-lhe um prato onde comer e ele agora cospe nesse mesmo prato.

Ou pede desculpa aos benfiquistas e ao benfica, ou então...

R U A  !!!   Volta para a favela em africa.

::bater::

HoMiCiDaL

o Mantorras é e há-de ser para sempre burro.

só um burro não percebe que este tipo de conversa vira a massa associativa do Benfica contra ele, e que acaba com qualquer possibilidade de ele poder vir a ter um futuro ligado ao clube noutras funções.

Workaluk

Citação de: Mamb13 em 18 de Maio de 2010, 11:49
Quanto é que ele ganha por ano?


Mais do que eu e a maior parte dos portugueses ganha numa vida inteira.
O suficiente para ter uma autêntica mansão construida em Angola.
O suficiente para ter um apartamento em Lisboa e uma vivenda na Fonte da Telha.

Mas coitadinho, se nºao lhe pagarem tudo ele não sai, pois então que lhe paguem e que va para a PQP.....  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ivodaniello

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 11:28
Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................



Não sejas assim. Junta aí Maniche, J.Ribeiro, Tiago, Hugo Leal.
Baralhar a volta a dar

o que têm os 7 em comum???

T1n0_SLB

Citação de: Diesler em 18 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2010, 11:39
Oh rapaz estás a deitar tudo a perder!

tudo o q? ele sabe aquilo que tem direito por lei...

Respeito admiração, pelo menos a minha já não tem!

S_L_B_FOREVER

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 11:28
Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................

Triste comentário... racismo não obrigado!  Fica sabendo que o Benfica tem o airton, ramires, weldon, sidnei,  kardec...a cor é irrelevante.   Ah e fica sabendo que em Portugal poucos são os africanos que têm uma estátua como o GRANDE EUSÉBIO.

Jay-C

Citação de: ivodaniello em 18 de Maio de 2010, 11:55
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 11:28
Imaginem o que têm Miguel, M. Fernandes e Mantorras em comum............................



Não sejas assim. Junta aí Maniche, J.Ribeiro, Tiago, Hugo Leal.
Baralhar a volta a dar

o que têm os 7 em comum???
Provavelmente, falta de inteligência!

S_L_B_FOREVER

Mantorras, terias tu dinheiro para pagar tudo o que o Benfica fez por ti? hmmm, acho que nem a venda que se falava para o barcelona, pagava os prejuizos que o benfica teve contigo.

Fly 13

A sorte deste sujeito é que não podemos insultar jogadores do Benfica...
É que apetecia-me dizer umas quantas coisas...

|-3m1n3m-|

Ainda há 2 anos o Benfica comprou os restantes 50% do passe dele ao Alverca... E agora isto. Se há coisa que o Mantorras nunca foi, foi inteligente. Nem humilde (nem sei onde foram buscar tal ideia).