Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LibetiNNe

Citação de: acns em 18 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: llm14 em 18 de Maio de 2010, 12:43
o mantorras acha que tem os adeptos do seu lado... ainda hoje ouvi declarações naquele jogo do akwa, em que se nota que ele acredita mesmo nisso...

mas parece-me estar ligeiramente enganado...

Vai à rua... e vê quem tá enganado.
Olha que não é bem assim. Aqui no forúm a opinião é unânime, mas basta veres um dos últimos treinos e ouvires o público a gritar por ele e a aplaudi-lo.

Foi nesse sentido que disse. Mas parece que fui mal interpretado.

tiago177

aplaudiram, aplaudiram e ainda aplaudiram mais. numa situação que na minha opinião que acabou por ser degradante. o mantorras, que não deve ser muito inteligente, pensou que era mesmo a sério e que tinha a protecção da massa adepta quando metade apenas aplaudia para a palhaçada. agora olha resolvam...
mas quando vejo " se quiserem que saia têm que pagar tudo... e até 2012 não é pouco..." só me merece um comentário: VAI PRO CARALHO MANTORRAS!!!!!!

acns

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2010, 12:54
o mantorras acha que tem os adeptos do seu lado... ainda hoje ouvi declarações naquele jogo do akwa, em que se nota que ele acredita mesmo nisso...

Olha que não é bem assim. Aqui no forúm a opinião é unânime, mas basta veres um dos últimos treinos e ouvires o público a gritar por ele e a aplaudi-lo.

Eu percebi, falava do comentário anterior.

llm14

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2010, 12:54

por acaso dei o sentido contrario ao que querias dizer, espero então que as pessoas ganhem juízo...

cris_gomes

muito mesmo ...

Benfiquismo

WeAreSLB!

Posso levar amarelo até, mas tenho de dizer o que penso desta situação...

Com a empolação que está a ver e tudo mais as pessoas tendem a deixarem-se entusiasmar e dizerem coisas que muitas vezes não diriam.

Eu vou dizer o que sempre achei do Mantorras nos últimos 5 anos.

Não serve para o Benfica, está a ser pago principescamente e tem mania de vedeta.

Está muito enganado se pensa que os adeptos, entre ele e o Benfica, o escolhem a ele. Já está a meter nojo o Mantorras, para não dizer pior. Por mim, pode ir para o caralho!

Illuminatus

Que infelizes as declarações do Mantorras. Agradeço-lhe tudo o que ele fez pelo Benfica, mas ele não se esqueça de tudo o que o Benfica fez por ele. E foi muitíssimo mais. Jamais jogador algum estará acima do Benfica.

S_L_B_FOREVER

ADIRAM AO GRUPO NO FACEBOOK

"MANTORRA, O FILHO INGRATO!"

http://www.facebook.com/group.php?gid=127109670638574

Vamos fazer com que ele peça desculpas ou então que saia do Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

J074_RiP

Citação de: S_L_B_FOREVER em 18 de Maio de 2010, 12:57

umas 10 mensagens dessas ja chegam nao?

Preacher

A verdade é que também foi muito mal habituado pelo LFV. Lembro-me que o Koeman quis meter o Mantorras de fora e veio logo o Vieira à praça pública dar razão ao Mantorras e tirar o tapete ao Koeman.

Agora tal não é possível por razões óbvias.

BenficaSetsFire

Começou com um amuo, mas já começas a meter nojo Mantorras! Um gajo a falar do Jorge Ribeiro e este a fazer a mesma coisa...

Pedro84

Enfim... cada vez mais só. O que é triste.

S_L_B_FOREVER

Citação de: J074_RiP em 18 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: S_L_B_FOREVER em 18 de Maio de 2010, 12:57

umas 10 mensagens dessas ja chegam nao?

Foram 3, mas eu já parei.

1entremilhoes

Triste que este jogador não perceba que não tem condições de ser um jogador de futebol, devia de ter a humildade de perceber que o Benfica o manteve nos quadros demasiado tempo nas condições fisicas que tem.
Devia estar calado e sair com algum estilo do Benfica.