Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

A.C.

Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2010, 22:31
não csg entender o que se passa na cabeça dele!!

Cabeça, mas qual cabeça???

sete

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2010, 17:55
Tanta coisa se diz e escreve, mas assim que passar a poeira, o Mantorras por cá continuará.. E mesmo quando terminar a carreira, também acredito que fique ligado ao Benfica... Oxalá esteja enganado.
Estar ou não é indiferente porque nunca mais vai calçar no benfica.
por monento ele está é a facturar.

caseiro

Está na hora de ele mentalizar-se que a carreira de futubolista acabou, e a direcção chegar a conclusão que não tem lugar no benfica.

Peniche92

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 22:27
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2010, 22:14
Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2010, 16:54
Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2010, 16:51
Citação de: playerfoxinot em 19 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: Nserra em 19 de Maio de 2010, 12:54
Este se voltar a entrar num jogo, qq que seja, que não espere a mesma recepção que tem tido. Vai ser enxovalhado. Podia ter saído pela porta grande, que nós não esquecemos o que fez, mas assim vai ser mais um ingrato que passou pelo clube. É pena.

aposto contigo que em pleno estádio da luz, vai continuar a ser ovacionado
é como os palhaços , são sempre ovacionados no circo...enfim é mesmoa gentinha do povo

Estás a falar de quem? Dos benfiquistas?
de quem achas que falo ? daqueles que fazem do Mantorras um Deus e vão continuar a faze-lo mesmo que ele seja ingrato

Eu era para te responder com indignação pelo que escreveste, mas visto que só eu e um outro user, se manifestaram, devo estar enganado e o que escreveste está correcto.

"gentinha do povo" aquela que levava de casa 1 tijolo para a construção do Estádio da Luz, que figurinhas ridiculas.....
epá foi sem querer ofender , peço imensa desculpa pelas palavras , apenas quis dizer que as pessoas as vezes são tão tapadinhas que mesmo assim são capazes de aplaudir o mantorras e bajula-lo depois disto tudo , é como com a fatima felgueiras e o isaltino , roubam mas não faz mal fizeram coisas boas e isso é que importa e quando vão a eleiçoes ganham com maioria absoluta. Eu Próprio sou do Povo e por isso não vos quis ofender .

tens razão ednilson mas tambem não é preciso massacrar o rapaz.
não se chateiem, somos campeões pah

casr26

Citação de: A.C. em 20 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2010, 22:31
não csg entender o que se passa na cabeça dele!!

Cabeça, mas qual cabeça???

Não sejam assim... cabeça ainda dá para ver mas cérebro não há dúvidas que também foi afectado pela lesão crónica....

Ora se tem direito a uma indemnização do Benfica tudo muito bem, que o prove e que o clube pague se tiver que pagar, não acredito muito nos tribunais mas vamos partir do pressuposto que se poderia fazer justiça (obviamente da indemnização teria que ser deduzido os anos de salário que ele já auferiu sem prestar serviço ao clube)

Novelas destas são mais uma brincadeira do que outra coisa... (já para não falar que uma pessoa dirigir-se a si própria na 3ª pessoa é de uma estupidez crónica... mas os exemplos são muitos), se está descontente manifeste-se e arranje um acordo de rescisão, quer jogar e fica parado à espera de receber o dinheiro sem o fazer?? à quanto tempo que o faz??
Temos que ser um pouco mais sérios que isso... se eu me senti-se prejudicado pela minha entidade patronal e tivesse direito a algo logicamente que reclamaria... isto para mim até pode ter uma parcela de culpa da direcção do clube mas certamente o jogador não está isento por ter deixado tudo andar... e enrolar... e enrolar..

banbino

pena n ter sido abordado o seu caso no trio de ataque de ontem

Shoky

Será certamente o próximo que perderá a camisola pequenina ao lado do seu nome...no seu tópico.
Só falta a confirmação.

Tommytukamoto

Usou e abusou da confianca.
Julga que é maior que o Clube , por mim nao tem perdao.
Nao vejo altura de ve-lo fora do clube  e deixar a camisola 9 , quem sabe ao Huntelaar

:smokin:

BC

Já te vais embora...

Ettelbreck

Ainda não saiu??  :huh:

cris_gomes

http://www.youtube.com/watch?v=8LAdQR7F5gg

aproveita leva o jorge ribeiro o balboa o binnya o luis filipe e o zoro

Elvecchio

Ops ... desculpem! Enganei-me ... Queria postar noutro tópico ...

Mas já agora que falo nisto, como é que estamos? Ha novidades?

Special_Red

#10047
Caladinho, caladinho...là teremos o Mantorras mais um aninho  :confused:

Strata

O pior para mim nem foi a birra que fez e o que disse, isso até dou de barato e tolero que o rapaz possa ter reagido a quente e não ter sabido lidar com a situação da melhor maneira. O pior mesmo foi passado uns dias dizer que faria e diria exactamente o mesmo, quando o que se exigia era que se retratasse em público, por respeito ao clube e aos adeptos, independentemente das desavenças que possa ter tido com x ou y. Isso para mim foi a gota de água.

Simone

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 14:13
Será certamente o próximo que perderá a camisola pequenina ao lado do seu nome...no seu tópico.
Só falta a confirmação.

Não me parece...