Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvecchio

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 14:55
O pior para mim nem foi a birra que fez e o que disse, isso até dou de barato e tolero que o rapaz possa ter reagido a quente e não ter sabido lidar com a situação da melhor maneira. O pior mesmo foi passado uns dias dizer que faria e diria exactamente o mesmo. Isso para mim foi a gota de água.

Este ano a lista de jogadores com declarações lamentáveis já contem 3 jogadores e ainda só estamos a 23 de Junho ...

trainmaniac

O que mais me irrita é a mítica "9" estar presa.... resolvam lá isto de uma vez por todas!

BenficaSetsFire

Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

adryy

Realmente um N,º 9 parado nao tem cavimento nenhum... Está na hora de o passar, tanto avançado que joga no SLB que gostaria de ter esse numero nas costas... Mantorras, escolhe lá outro... Está na hora da passagem...

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 14:58
Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

Eu também já o teria feito, mas o facto é que ela tem estado presa... Detesto números importantes sem uso. Este ano tivemos o 3, o 9 e o 11!

adryy

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 14:58
Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

Eu também já o teria feito, mas o facto é que ela tem estado presa... Detesto números importantes sem uso. Este ano tivemos o 3, o 9 e o 11!

Quem tem o 3 e o 11????

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 14:58
Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

Eu também já o teria feito, mas o facto é que ela tem estado presa... Detesto números importantes sem uso. Este ano tivemos o 3, o 9 e o 11!

Fdx! Olhei para os três numeros e li Humberto Coelho, Filipovic e Diamantino respectivamente!

Strata

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 14:57
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 14:55
O pior para mim nem foi a birra que fez e o que disse, isso até dou de barato e tolero que o rapaz possa ter reagido a quente e não ter sabido lidar com a situação da melhor maneira. O pior mesmo foi passado uns dias dizer que faria e diria exactamente o mesmo. Isso para mim foi a gota de água.

Este ano a lista de jogadores com declarações lamentáveis já contem 3 jogadores e ainda só estamos a 23 de Junho ...

Desde que o Quim saia isso é o menos!...































































::)

Elvecchio

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 15:03
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 14:57
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 14:55
O pior para mim nem foi a birra que fez e o que disse, isso até dou de barato e tolero que o rapaz possa ter reagido a quente e não ter sabido lidar com a situação da melhor maneira. O pior mesmo foi passado uns dias dizer que faria e diria exactamente o mesmo. Isso para mim foi a gota de água.

Este ano a lista de jogadores com declarações lamentáveis já contem 3 jogadores e ainda só estamos a 23 de Junho ...

Desde que o Quim saia isso é o menos!...































































::)

És um "quoteiro"!!!  :tonge:

BenficaSetsFire

Citação de: adryy em 23 de Junho de 2010, 15:01
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 14:58
Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

Eu também já o teria feito, mas o facto é que ela tem estado presa... Detesto números importantes sem uso. Este ano tivemos o 3, o 9 e o 11!

Quem tem o 3 e o 11????

O 11 era o Keirisson, certo? O 3 acho que era o Shaffer. Só craques.

adryy

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: adryy em 23 de Junho de 2010, 15:01
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2010, 14:58
Presa? Mas há números cativos de uma época para a outra? Eu tirava-lhe o 9 e acabou, deixava-o andar na pesca do camarão até ao fim do contrato.

Eu também já o teria feito, mas o facto é que ela tem estado presa... Detesto números importantes sem uso. Este ano tivemos o 3, o 9 e o 11!

Quem tem o 3 e o 11????

O 11 era o Keirisson, certo? O 3 acho que era o Shaffer. Só craques.

Exacto... Do nome do 11 ja nem me lembrava dessa personagem... Em relaçao ao 3 estava na dúvida se era o Shaffer ou o JR...

casinhas

Citação de: caseiro em 21 de Maio de 2010, 10:03
Está na hora de ele mentalizar-se que a carreira de futubolista acabou, e a direcção chegar a conclusão que não tem lugar no benfica.

se isto fosse como o FM que só se podem inscrever 30 gajos, acho que o gajo não tinha lugar :)

adryy

Citação de: casinhas em 23 de Junho de 2010, 15:25
Citação de: caseiro em 21 de Maio de 2010, 10:03
Está na hora de ele mentalizar-se que a carreira de futubolista acabou, e a direcção chegar a conclusão que não tem lugar no benfica.

se isto fosse como o FM que só se podem inscrever 30 gajos, acho que o gajo não tinha lugar :)

E se fossem 31?!

casinhas

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 14:55
O pior para mim nem foi a birra que fez e o que disse, isso até dou de barato e tolero que o rapaz possa ter reagido a quente e não ter sabido lidar com a situação da melhor maneira. O pior mesmo foi passado uns dias dizer que faria e diria exactamente o mesmo, quando o que se exigia era que se retratasse em público, por respeito ao clube e aos adeptos, independentemente das desavenças que possa ter tido com x ou y. Isso para mim foi a gota de água.
:clap1: :clap1: :clap1:

sem duvida

casinhas

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 14:57
O que mais me irrita é a mítica "9" estar presa.... resolvam lá isto de uma vez por todas!
quando é que assinas e escohes o "9" ?  :dance:

já agora qual é a tua posição ? ;)