Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:41
Todos os jogos em que o JJ o "convoca" lhe diz, no fim: "Percebeste agora Mantorras?" E ele responde: "Percebi o quê, mister?"

...
Mas perceber o que?! O que poderia mudar o Mantorras agora?! Ele está bem o Benfica é que tem q mudar, não ele...

EPluribusUnum

Pois, eu se fosse ele também não mudava de sítio.

A ganhar bem assim do nada, mesmo porreiro.

rkc

Citação de: cwally em 25 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:41
Todos os jogos em que o JJ o "convoca" lhe diz, no fim: "Percebeste agora Mantorras?" E ele responde: "Percebi o quê, mister?"

...
Mas perceber o que?! O que poderia mudar o Mantorras agora?! Ele está bem o Benfica é que tem q mudar, não ele...

O Mantorras é o funcionário que a empresa não quer, e então encosta-o num canto, com uma mesa sem nada, sem fazer nada, a ver se ele percebe que não o querem lá.

Ele não percebe.

Toribas

Ou finge não perceber.

Pedro10

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:57
Citação de: cwally em 25 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:41
Todos os jogos em que o JJ o "convoca" lhe diz, no fim: "Percebeste agora Mantorras?" E ele responde: "Percebi o quê, mister?"

...
Mas perceber o que?! O que poderia mudar o Mantorras agora?! Ele está bem o Benfica é que tem q mudar, não ele...

O Mantorras é o funcionário que a empresa não quer, e então encosta-o num canto, com uma mesa sem nada, sem fazer nada, a ver se ele percebe que não o querem lá.

Ele não percebe...
ou não quer perceber...

cwally

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:57
Citação de: cwally em 25 de Julho de 2010, 21:45
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 21:41
Todos os jogos em que o JJ o "convoca" lhe diz, no fim: "Percebeste agora Mantorras?" E ele responde: "Percebi o quê, mister?"

...
Mas perceber o que?! O que poderia mudar o Mantorras agora?! Ele está bem o Benfica é que tem q mudar, não ele...

O Mantorras é o funcionário que a empresa não quer, e então encosta-o num canto, com uma mesa sem nada, sem fazer nada, a ver se ele percebe que não o querem lá.

Ele não percebe.
Nâo quer mas renovam o contrato....hmmm será que não querem mesmo?!

Zé Lusitano

Este sítio, é um otimo sitio para descarregar o estresse acumulado durante dias, semanas, meses e anos de vida dura... dura de trabalho ou dura de não fazer a ponta de um c****.
Felizmente existe o Mantorras e o LFV, que estão para certos "benfiquistas"...
...assim como o banco alimentar para os esfomeados.
Ainda bem...

banbino

o mantorras só voltará a pisar o relvado na luz em dia de jogo para o ano na apresentaçao da equipa aos sócios

rkc

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Julho de 2010, 22:01
Este sítio, é um otimo sitio para descarregar o estresse acumulado durante dias, semanas, meses e anos de vida dura... dura de trabalho ou dura de não fazer a ponta de um c****.
Felizmente existe o Mantorras e o LFV, que estão para certos "benfiquistas"...
...assim como o banco alimentar para os esfomeados.
Ainda bem...

Vai lá aplaudi-lo, que afinal, nas suas palavras "quem faz os golos sou eu!"...

Saviolafication

Não o aplaudi. Não gosto de faltas de respeito ao clube.

Di_SLB

Citação de: Zé Lusitano em 25 de Julho de 2010, 22:01
Este sítio, é um otimo sitio para descarregar o estresse acumulado durante dias, semanas, meses e anos de vida dura... dura de trabalho ou dura de não fazer a ponta de um c****.
Felizmente existe o Mantorras e o LFV, que estão para certos "benfiquistas"...
...assim como o banco alimentar para os esfomeados.
Ainda bem...
São uns verdadeiros salvadores! Sobretudo o Mantorras, nem sei o que seria o Benfica sem ele...

joca_slb

Pelo que fizemos ao Mantorras é nosso dever darmos apoio ao jogador em vez de o deixarmos desamparado.

trainmaniac

Citação de: joca_slb em 25 de Julho de 2010, 22:24
Pelo que fizemos ao Mantorras é nosso dever darmos apoio ao jogador em vez de o deixarmos desamparado.

O que lhe fizemos?
Impedimo-lo de fazer os planos de recuperação durante as férias?
A nossa única culpa foi não o ter despedido quando ele sistematicamente desrespeitou as ordens que haviam para a sua recuperação. E com essas birras do menino e a falta de autoridade do Benfica, perdeu-se um investimento de 7M€.

Joga Bonito

Sim, ontem eu assobiei um jogador do Benfica.
Sim eu assobiei o Mantorras. Aquele que até para subir ao palanque coxeava.

rambo

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 22:28
Sim, ontem eu assobiei um jogador do Benfica.
Sim eu assobiei o Mantorras. Aquele que até para subir ao palanque coxeava.
Eu não assobiei mas foi o único que não aplaudi.