Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2010, 18:50
Já se chama "atrasados" aos adeptos do BENFICA.

Parto do principio que apoias então o facto de um grupo de adeptos gozar com um jogador do Benfica no seu próprio estádio. Ou seja, não são atrasados, são adiantados.

PablitoAimar

Mantorras: «De certeza que vou dar alegrias»


Pedro Mantorras não está satisfeito com a sua atual situação no plantel encarnado mas promete "dar alegrias" aos adeptos, sempre que for chamado a jogar pelo técnico Jorge Jesus.

"Tenho contrato com o Benfica e sou profissional. Estaria a mentir se dissesse que estou contente. Todos os jogadores gostam de jogar, mas o Benfica tem um plantel recheado de grandes valores, com internacionais de vários países", admitiu ontem em declarações à RTP África.

Inconformado, o avançado angolano, de 28 anos, que tem tido muitos problemas físicos ao longo da carreira, prometeu esforço e dedicação , de forma a ter mais oportunidades no futuro.

"Tenho que trabalhar para ficar melhor que os outros. Respeito as opções técnicas e, quando o treinador entender, de certeza que vou dar alegrias a quem gosta do Mantorras", asseverou o internacional angolano que, na época passada, apenas alinhou alguns minutos numa partida oficial, diante do Monsanto, para a Taça de Portugal.


Enfim a saga mantorras continua

Harlem

 Vai-te embora! :bah2:

Bailey

Alegria vai dar, seja já seja pro ano quando se for embora.

Kostov

Se fores embora estar-me-às a dar uma alegria.

Obrigado por tudo, mas esta situação é de uma falta de profissionalismo tremenda. Do jogador e do Benfica, mas principalmente do clube.

caseiro

SE tivesse vergonha na cara já estava em angola.

Harlem

Enfim, desiludiu-me muito o Mantorras.

andre_diogo

#11092
Citação de: caseiro em 06 de Agosto de 2010, 22:11
SE tivesse vergonha na cara já estava em angola.
Se fosse esse o caso, não tinha dito o que disse... Era mais simples para ele.

piccolo

o Mantorras quer jogar, compreensivel!

tem condições para tal? noutro clube, quem sabe... no Benfica, não!!

e já não tem condições à vários anos, mas como somos a Santa Casa, fomos mantendo o moço, colocando-o a jogar uns minutinhos e tudo era um mar de rosas... já devia ter saido, espero que o faça no final do contrato, até para seu bem! mas não me admiraria que lhe oferecessem um novo contrato... :-X


aguia imperial


aguia imperial

Citação de: piccolo em 06 de Agosto de 2010, 22:51
o Mantorras quer jogar, compreensivel!

tem condições para tal? noutro clube, quem sabe... no Benfica, não!!

e já não tem condições à vários anos, mas como somos a Santa Casa, fomos mantendo o moço, colocando-o a jogar uns minutinhos e tudo era um mar de rosas... já devia ter saido, espero que o faça no final do contrato, até para seu bem! mas não me admiraria que lhe oferecessem um novo contrato... :-X

mais um novo contrato ??? ja nao bastou o outro ???   :tickedoff:

J.P.

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2010, 11:16
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/mantorras-benfica-angola-simbolo-maisfutebol/1184022-1456.html
fala crl :tickedoff:

Este deve querer uma estátua ao lado da do Eusébio... o que mais me irrita é que não me espantava nada que lhe renovassem o contrato, infelizmente, no que diz respeito ao intocável Mantorras eu já acredito em tudo...

FaNNatic10

Este senhor faz o que quer e bem lhe apetece infelizmente.

van33

este apesar de acabar contrato em 2011 so sai no mesmo dia que o vieira sair :whistle2: